Música do capítulo: Exo_ Lovin'You Mo'.
...
Passei a mão pela cama e não senti nada.
De súbito me sentei na cama e olhei ao redor encontrando Baek sentado com o coelho no colo,e adivinhem.
Ele estava acordado.
-Filho de uma coelha...comigo você vive dormindo já com ele você fica acordado.
Suspirei com raiva e Baek se levantou vindo até mim,me afastei de si e fiz um bico sussurrando.
-Ainda estou chateada com você.
Ele mordeu meu lábio e sorriu.
-Sei como lhe fazer esquecer esse pequeno incidente...
-Vai se fuder Baek...você é um bipolar doido que vez por outra faz as suas merdas e depois tá aí vindo atrás de mim.
Falei me virando aínda com um bico em meus lábios,suas mãos apertaram minha cintura e sua mão subiu por meu corpo parando em meu seio,me afastei de si e o fitei.
-Fale agora tudo que aconteceu...e eu quero a verdade ou eu nunca mais olho em seu rosto.
Ele suspirou vensido e se sentou na cama.
Tomei um susto com a batida em minha porta.
-Filha já está na hora.
-Filho da mãe.
Falei e fui para o banheiro,tomei meu banho banho,quando terminei sai dando de cara com o coelho mais dorminhoco desse universo.
-Jackie você terá outro nome além de Jackie será Godofredo.
Falei o pegando do chão e o coloquei sobre a cama.
Me vesti e peguei a mochila,peguei o coelho e segui para baixo,peguei uma maçã e uma cenoura a cortando em pedaços pequenos,coloquei Jackie no cercadinho e coloquei a cenoura em uma vasilha,coloquei para ele e sai para fora da casa a tempo de pegar o ônibus,entrei no ônibus e me sentei em um lugar,comecei a escutar música e acabei por dormir.
-Acorda sua dorminhoca.
Abro os olhos vendo os olhos puxados de Baek quase sumindo por conta do seu sorriso,lhe empurrei e me levantei saindo,caminhei para fora do ônibus e sai em direção a escola,nem notei que Baek e Kai me seguiam,abracei meu corpo sentindo frio e senti os dois me abraçarem. Fitei ambos com as sobrancelhas arqueadas e eles riram,Baek me deu seu casaco e eu o vesti,caminhamos para dentro e seguimos para nossas devidas salas,Kai ficou na sua e eu continuei com Baek e então lembrei de meu armário,nunca mais tinha o visto,será que deixei algo lá?
Comecei a caminhar em direção a ele e Baek me seguiu,quando o abri tinham várias flores murchas,sem contar as cartas,tirei as flores e as joguei no lixo,todas as cartas tinham uma única letra na frente.
K
Que merda,coloquei tudo dentro da minha bolsa e peguei meu livro de geografia,finalmente o encontrei.
-O que eram aqueles papéis?
-Sasha que me...deu são desenhos.
-Ah...não está mentindo para mim?
-Não...
Sussurrei e passei por ele indo para minha sala,o mesmo me acompanhou e entramos na sala.
...
Quando estávamos voltando para casa Baek vinha explicando com detalhes tudo o que tinha acontecido,escutei tudo calada,mas minhas feições não foram as melhores.
-Ela...é meio maníaca...maluca...sabe né.
Falei séria. Baek me fitou e sorriu.
-Não consegue não ser sarcástica?
-Não...cara como ela é suja...eu vou matar essa...essa...
-Idiota?
-Por que sempre completa minhas falas?
-Porque você fica muito fofa quando gagueja.
Sorri de lado e lhe mostrei a língua,continuamos nosso caminho e Kai não havia voltado conosco.
-Kai ficou estranho hoje.
-Como assim?
-Acho que não sei o que aconteceu...mas tarde irei tentar falar com ele.
-Okay...quer que eu vá dormir com você?
-Pode ser.
-Como?
Perguntou me virando para si,ri baixo e repeti.
-Pode ser.
-Então não vou.
Dei de ombros e continuei andando,logo meu ombro foi puxado para trás me fazendo virar.
-Por que está tão fria?
-Você me deixou assim.
-Desculpa...
-Depois eu volto ao normal.
Falei olhando para minhas unhas,Baek ficou sério olhando para mim e eu sorri de lado.
-O que foi?
-Eu não quero você fria comigo.
-Eu só estou brincando com você.
Falei lhe dando um pequeno beliscão o fazendo sorrir.
-Tô com preguiça Baek.
-Dois.
-Você não senti preguiça.
-Na verdade sinto sim.
Rolei os olhos e continuei andando ao seu lado.
...
Ao chegar em casa me troquei e me deitei em minha cama,então lembrei de Jackie,desci as escadas correndo e o peguei,voltei para o meu quarto e o coloquei sobre a cama,quando ia me deitar lembrei das cartas,peguei minha bolsa e retirei todos os papéis da bolsa,eram muitos,coloquei todos sobre minha cama e comecei a os ler.K
Olá senhorita bravinha.
Desculpe por entrar meio que como um idiota em sua vida,mas eu meio que não consegui evitar.
Desde o dia que te conheci você foi rígida e ignorante.
Diferente de todas as outras garotas,acho que é por que você não é as outras garotas rsrs.
Tenho uma coisa a lhe dizer.
Sua voz,risada,e até mesmo as suas palavras rudes me encantam.
Não sei por quanto tempo você irá me ignorar,mas tenho fé que você irá falar comigo.
É isso...
Ass:"K".Quem é esse K?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Downtown
FanfictionEle um asiático,rico,mandão e bipolar,porém muito carinhoso. Ela uma londrina com muitos problemas no psicológico e na vida.