Música do capítulo: Arctic Monkeys_ Knee Socks.
...
Já havia se acabado os dias da suspensão,e eu estaria de volta à escola.
Sai rapidamente de casa e fiquei parada em frente a mesma esperando pelo ônibus.
O ônibus logo apareceu e eu entrei no mesmo. Segui até um acento e me sentei,coloquei os fones de ouvidos e coloquei em uma pasta de músicas animadinhas. Me deixei se distrair e fiquei fitando a paisagem ao lado de fora do ônibus.
Até ser tirada de meus devaneios por lábios carnudos e um olhar debochado,bufei virando o rosto novamente para a janela.
-Sério? Você vai me ignorar?
-Eu posso fazer isso para sempre.
-Isso não é legal.
Ele falou se sentando ao meu lado,cocei a nuca incomodada e o fitei.
-O que você quer de mim?
-N-Nada...apenas queria conversar com você.
Revirei os olhos e fiquei o fitando.
-Fala logo de uma vez.
-Você namora?
-Sim.
-Não quer conversar mesmo né?!?
Ele falou com um meio riso no rosto,fitei seus lábios e senti uma vontade de morder aqueles lábios...o que eu tô pensando? Sua mente poluída! Culpa dessa pre-menstruação maluca!
-Então...será que você pode sair daqui?
-Apenas se você aceitar conversar comigo...aposto que temos coisas em comum.
Suspirei desviando o olhar e me levantei,empurrei suas pernas e sai indo me sentar mais a frente.
Aquela boca dele não estava ajudando muito o meu psicológico,me sentei e Baek entrou e veio até mim, logo quando ele se sentou o puxei e ataquei seus lábios,ele um pouco sem reação apenas retribuiu me puxando mais para si.
Quando me separei de si desviei o olhar para um pouco mais atrás e lá estava o garoto de lábios carnudos sorrindo divertido,rolei os olhos e fitei Baek novamente.
-O que tá acontecendo?
-Eu tô quase naqueles dias.
Ele sorriu divertido e me puxou mais para perto.
-Mmm...interessante...
Ri e lhe bati na coxa,peguei meu celular e comecei a ler.
Alguns livros eram muito legais outros pesados demais.
E esses eram os que eu particularmente achava interessante de os lê. Baek começou a ler comigo e quando chegou em um ponto quente ele se virou para mim e me fez o fitar,sorri cobrindo as bochechas e me virei voltando a ler.
-Tenho uma safada ao meu lado.
Ri baixo e lhe bati na coxa sussurrando em seguida.
-Fala baixo.
Ele sorriu e afirmou com a cabeça,li alguns capítulos e logo já havíamos chegado a escola. Me levantei e segui Baek,entramos no prédio e eu segui para junto das garotas e Baek foi falar com uns garotos os quais eu não fazia questão de falar. Eu estava abraçada a Liz quando um ser chegou me abraçando por trás,levei o olhar para o rosto do ser e o afastei de mim rapidamente.
-Sério que nem te abraçar eu posso?
-Eu nem te conheço.
Falei e dei um tchauzinho para as meninas,comecei a caminhar mais rápido e senti meu pulso ser puxado para trás com uma certa força,me virei com raiva e bati no peito do garoto que até ali eu só sabia que tinha lábios carnudos.
-Que inferno entende de uma vez que eu não quero falar com você!
Me recompus e voltei a andar a passos rápidos até chegar a minha sala,joguei minhas coisas sobre a mesa e me sentei colocando a cabeça sobre a mesa,bufei com raiva e comecei a batucar os dedos sobre a mesa.
-Verônica?
-O QUÊ?
Sasha deu um passo para trás e eu bati em minha testa.
-Desculpa...
-Tá bom...mas o que aconteceu?
-Um idiota me infernizando.
Ela sorriu cobrindo os lábios e se sentou na ponta da mesa me fitando.
-Mais um? Não basta o Byun?
-Eu não quero nada com aquele inferno! Ele que é persistente e fica me enxendo o saco.
Ela riu alto atraindo a atenção de várias pessoas,bati em sua coxa e sorri tímida.
-Você nem é bruta né? Tenho até pena do garoto.
-Aé? Vai lá com ele então.
Falei já sentindo a raiva voltar...mal tinha ido...
-Eu tô brincando boba.
-Ata...
Falei e comecei a fitar minhas mãos.
...
O sinal anunciou o recreio e eu não estava nem um pouco empolgada para sair de sala,vai que o inferno vem me encher o saco!
Baek sorriu para mim e se aproximou me puxando,me soltei de si e me sentei novamente.
-Ué não vai sair?
-Não...aquele inferno vai me encher o saco.
Ele sorriu e depois desceu a mão por meu pulso a parando em meu ombro.
-Quem é o inferno?
-O idiota da sala a frente.
-Ah não...
Ele falou rolando os olhos.
-O que?
-Eu já disse pra aquele babaca ficar longe de você...
Segurei em seu pulso quando o mesmo anunciou sair,ele se virou para mim e eu suspirei.
-Eu adoraria quebrar a cara dele...porém tenho um namorado bem mais interessante.
Um sorriso se formou em seus lábios e eu sorri,o puxei pelo braço e sai ao seu lado,depois ao me lembrar que havia esquecido de pegar o livro para o devolver a biblioteca,voltei rapidamente e o peguei,caminhei ao lado de Baek até a biblioteca,fui com a bibliotecária e ela retirou meu nome da lista,caminhei pelos pequenos corredores repletos de livros e coloquei o livro em seu devido lugar novamente.
Assim que me virei meu corpo foi prensado novamente contra as prateleiras e eu arfei com a aproximação de Baek,minha respiração batia contra seu peito e seu olhar estava preso no meu,por um segundinho o medo de o inspetor nos pegar ali naquela situação me atingiu,porém a aproximação era boa, boa até demais.
Sua mão segurou firmemente minha cintura e ele me puxou me levantando e eu abri as pernas ficando com seu corpo entre as mesmas.
Coloquei minha mão em sua nuca e puxei seu cabelo para trás e sussurrei em seu ouvido.
-O que você está fazendo?
Seu olhar parou em meus lábios e eu os umedeci,seu olhar subiu para meus olhos e ele mordeu levemente a boca. Segurei em seu queixo e aproximei nossos lábios lhe dando um beijo,ouvi passos se aproximarem e desci rapidamente fingindo está escolhendo um livro,logo os passos se aproximaram e o inspetor parou ao nosso lado.
-Vocês dois aqui de novo?
-Eu tô escolhendo um livro!
Respondi em minha defesa,o inspetor riu de lado e rolou os olhos se virando e seguindo para fora dali.
-Crianças...pensam que eu nunca fui um adolescente com hormônios a flor da pele!
Ri baixo e Baek me puxou em direção a saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Downtown
FanfictionEle um asiático,rico,mandão e bipolar,porém muito carinhoso. Ela uma londrina com muitos problemas no psicológico e na vida.