25

56 11 2
                                    

Música do capítulo: Exo-k_Run.
...
Pulei nas costas de Kai e falei rindo.
-Anda cavalo! Anda logo escravo!
O mesmo começou a gargalhar e começou a correr comigo em suas costas,o professor de Ed.Fisica se aproximou e fez Kai parar me colocando no chão.
-Por que não corre com as próprias pernas?
-Ah...eu...
-Ela tá com a pantorrilha dolorida.
Kai falou me livrando de uma bronca,o professor me fitou e apontou para a arquibancada.
-Fique lá na torcida...e você vá para o seu time agora!
Kai seguiu para próximo dos garotos e eu segui para as arquibancadas,me sentei ao lado das garotas que estavam torcendo,Sasha se sentou próxima a mim e começamos a prestar atenção no jogo,Baek era bom porém Kai por ser um pouco mais alto conseguia marcar mais pontos,logo eu e Sasha começamos a torcer pela nossa sala,as garotas que torciam pelos garotos da outra turma se zangaram e se afastaram ficando apenas eu Sasha e outras quatro garotas,começamos a gritar e fazer parecer realmente uma torcida,porém quando minha voz ou a de Sasha falhava nós duas ríamos uma da outra. Logo o jogo acabou e era nossa vez.
-Já sente sua perna melhor?
Afirmei com a cabeça e fui para o meu lugar,atrás,sacanagem!
Só porque sou baixinha!
-Saque Scarlet!
Bufei pegando a bola e a saquei,a garota que tentou pegar a bola era tão lerda que a bola bateu contra seu rosto e a mesma caiu no chão sentada.
-Ela me machucou professor!
A garota loira,irritante e nojenta falou,fiz careta e suspirei olhando ao redor.
-Tudo bem isso acontece...agora vamos continuar...saque novamente Scarlet!
Bufei com raiva e saquei a bola com toda minha força.
[...]
Depois de nosso jogo acabar e nós ganharmos das lerdas,segui para a bancada levantando um pouco minha camisa,estava muito quente.
Me sentei e Sasha sentou ao meu lado,logo Kai e Baek se aproximaram rindo.
-Você queria destruir o outro time só nos saques?
-Sim.
Respondi séria,Kai engoliu em seco e eu ri negando com a cabeça.
-Quando a menina caiu...foi muito engraçado a careta que você fez!
Kai falou começando a gargalhar,bufei cruzando os braços e o fitei séria.
-Ah...desculpe.
Sorri de lado e afirmei com a cabeça,comecei a deslizar meus dedos sobre minha coxa a qual estava suada e ouvi o sinal anunciar o término das aulas.
Graças a G-Deus sempre nossas aulas de Ed.Fisica sempre eram no final das aulas,o que significava que não ficaríamos fedendo durante as aulas...certo que tinham os banheiros para isso.
Mas muitas vezes eu preferia não tomar banho lá,era constrangedor tomar banho com tantas garotas.
-Verônica?
O professor falou se aproximando,o fitei e senti uma leve vontade de sair correndo dali.
-Sim?
-Quero lhe falar que seu desempenho foi ótimo no vôlei.
-Obrigado.
Falei sorrindo,o professor olhou para o chão e falou baixo.
-Use camisas de mangas...essas cicatrizes me doem.
Entreabri os lábios e escondi rapidamente meus braços atrás de mim.
-Desculpe.
-Você não tem culpa...bom até mais.
Afirmei com a cabeça e fiquei fitando o professor sumir,comecei a caminhar para fora da escola e não foi de se estranhar dar de cara com Baek e Kai,comecei a andar ao lado de ambos e ouvi a risada que me dava ranço.
-Olha ela com esses dois!
E novamente a risada,rolei os olhos bufando e continuei meu caminho.
-Ei! Eu estou falando com você!
-E?
-Quero saber qual dos dois é o...
-Olha se cala...eu não me rebaixo ao seu tipo tá,e outra eu não te devo satisfações da minha vida.
Comecei a andar novamente e ouvi os garotos zoarem com ela,a mesma os xingou com palavrões e saiu.
Quando já estávamos bem longe da escola senti meus pés ficarem exaustos,me escorei em Baek e Kai logo dramatizando.
-To morta! Chama o guincho!
Ambos começaram a rir e Kai se agachou um pouco a minha frente.
-Vem.
Fui e subi em sua costas,passei meus braços por seu pescoço e falei.
-A alguns dias atrás eu tinha vontade de te pegar assim mas pra te enforcar até a morte!
-Credo!
Kai falou rindo,Baek começou a rir e se virou para Kai.
-Não estuda não? Sua bolsa tá tão leve.
-É que eu só levei o livro de literatura.
-Ah...
-Kai...eu quero sorvete!
-Seu namorado é o Baek...pede para ele.
-Com quem você tá aprendendo a ser tão ignorante?
-Não sei.
Falou com ar sarcástico.
-Idiota.
Falei lhe batendo nos ombros,o mesmo riu e caminhou mais devagar logo me fazendo descer de suas costas.
-Baek...eu não trouxe dinheiro.
Falei fazendo beiço,o mesmo sorriu apertando minha bochecha.
-Kai...você vai comprar algum?
-Sim...espera um pouco.
Ele disse estendendo um dedo enquanto procurava por algo,logo encontrou e seguimos para o local onde vendia sorvetes,compramos dois para mim e o guloso Kai comprou três.
-Isso não vale...o Kai comprou três.
-Ele está em fase de crescimento.
-Eu também tô!
Kai começou a gargalhar e Baek colocou a mão sobre os lábios rindo baixo.
-Do que vocês estão rindo?
-Eu acho que você não cresce mais não.
Kai falou voltando às gargalhadas,bufei chateada e Baek me abraçou por trás.
-Não fique assim...ao menos você será para sempre a bonequinha de porcelana da minha mãe.
Fiz um bico gigante e o empurrei.
-Eu não sou pequena...demais...vocês que cresceram demais!
-Tão fofinha!
Kai falou passando por mim com seu sorvete em mãos,comecei a tomar o meu e quando acabei me virei para Kai.
-Já que eu sou a menor...você não negaria sorvete para um ser de 1,59 de altura certo?
-Tá tá...dessa vez vou deixar.
Falou e eu peguei um pouco do seu sorvete.
Cheguei em casa e segui para meu quarto,fiz alguns exercícios que estavam acumulados e acabei por dormir sobre os livros.

DowntownOnde histórias criam vida. Descubra agora