-O que você quer?
-Nada... Apenas olhar pra sua cara de perdedora.
Sorri debochada e lhe encarei os olhos.
-Me diga o que eu perdi.
-Baek... Ele agora é meu...
-Ele pode até ser seu... Mas o coração dele nunca será.
-Tem certeza? Se eu fosse você perdia logo as esperanças.
-Me obrigue.
Sussurrei dando mais um passo em sua direção, seus olhos variaram de cor e seus lábios se entreabriram.
-Você não tem medo de perder a vida?
-Não... E você? Tem medo de perder a cabeça de forma a qual seu sangue nojento fique espalhado pelo chão?
-Você não tem coragem de matar uma mosca sequer.
-Se eu fosse você não teria tanta confiança assim.
-Se eu fosse você tomava cuidado com a língua.
-E se eu fosse você...
-Calava a boca para não se estressar? Fique calada que você ganha mais.
-Ah... Então está com medo?
-Eu não sentiria algo assim matando você.
-E o que você sentiria?
-Felicidade por ter matado uma cobra como você.
-DA PRA VOCÊS DUAS PARAREM?
-Baek querido ela...
-Cala a boca Viollett, eu já estou farto da sua voz!
Ri com deboche e dei as costas para ambos, logo comecei a seguir meu caminho, por mais que eu estivesse consumida pelo ódio, não iria brigar com ela, ainda mais por Baek. Apertei o passo e andei cada vez mais rápido conseguindo sair daquele lugar o mais depressa possível, logo adentrei em minha sala e abaixei o rosto o escorando na mesa, logo fechei os olhos e suspirei pesadamente. Eu teria longos dias...
...Já era sexta, Kai e Chanyeol me acompanhavam em direção a universidade.
Eu ia quieta e calada, os dois iam conversando sobre coisas variadas de forma animada.
Minha cabeça estava no livro o qual eu ia lendo, minha mente ia totalmente ligada ao conteúdo do livro.
A história contava sobre três mundos totalmente diferentes, e eu adorava me imaginar em outra dimensão.
Senti braços ao redor da minha cintura, o que resultou em tirar minha total concentração do livro.
Levantei os olhos do livro e bufei mordendo os lábios para não falar nada.
-Sim Kai?
-Por que está tão quieta? você não...
-Sim eu era assim, antes de Baek, durante Baek, e já com você.
-Ta... mas também não precisa ser grossa.
Fechei os olhos com força e balancei a cabeça em negativa e suspirei e me virei em seus braços ficando de frente para si.
-Desculpe...não foi minha completa intenção ser grossa com você.
-Tudo bem... não precisa pedir desculpas, eu entendo... eu...
-Você não fez nada.
-Sim eu fiz, eu lhe atrapalhei a leitura.
Lhe olhei os olhos e sorri aliviada. Lhe toquei a face e lhe abracei apertando minha face contra seu abdômen. Fiz beicinho e com a aproximação pude ouvir o pulsar forte do seu coração, me afastei devagar de si e encarei os olhos brilhantes de Chanyeol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Downtown
FanfictionEle um asiático,rico,mandão e bipolar,porém muito carinhoso. Ela uma londrina com muitos problemas no psicológico e na vida.