29.

51 9 0
                                    

Música do capítulo: ONE OK ROCK_Listen.
...
-Eu não vou chorar Jackie!
Falei quase terminando o livro.
Okay o garoto morreu.
MERDA QUE FILHO DA PUTA MATOU O GAROTO...na verdade os dois.
Terminei de o ler e joguei o livro ao lado da cama,logo as lágrimas foram se cessando e eu me levantei com um bico enorme e desci igual a uma lesma as escadas.
-Cheguei.
Disse minha mãe ao entrar,a olhei de soslaio e afirmei com a cabeça,me joguei sobre o sofá e minha mãe se sentou ao meu lado me olhando.
-Baek está aqui?
Ao ouvir aquele nome não consegui controlar e comecei a chorar,fiz um bico gigante sentindo as lágrimas me descerem pela face e minha mãe me fez virar o rosto em sua direção.
-Filha o que aconteceu?
-Ele me deixou.
Falei fazendo drama,minha mãe arregalou os olhos e me puxou mais para si me abraçando forte,afundei meu rosto na curva do seu pescoço e comecei a chorar.
-Você gosta dele não é?
-Eu o amo.
Ela sorriu acariciando meus cabelos e me afastou me olhando nos olhos.
-Não chore logo ele verá a burrada que fez e vai voltar atrás.
-Mas eu não quero que ele volte atrás.
-Por que?
-Porquê eu vou aceitar.
-E você não...
-Não! Ele me magoou.
Falei chorando ainda mais.
-Ah deixe de drama...sei que esta sofrendo mas...perguntou o motivo pelo qual ele te deixou?
-Mãe...
-Escute...homens são complicados e as vezes eles só não querem falar o que realmente acontece.
-Mãe eu acho que ele gosta de outra.
-Ele te olhava de uma forma tão intensa...acho que ele também ama você...de verdade.
Desabei em lágrimas e me joguei em seu colo.
-Será?
-Eu tenho certeza.
Sorri criando uma pontinha de esperança e me sentei rapidamente.
-Tenho que descobrir o real motivo.
-Me diz só uma coisa...vocês tinham uma relação sexual ativa ou....?
-Nunca.
Falei fazendo uma cara de tipo "deve ser isso".
-Talvez...
-Eu deveria ter transado com ele mãe?
Ela sorriu com as bochechas vermelhas e eu me encolhi.
-Eu acho que...não sei...talvez.
Fitei meus pés e a fitei tendo uma idéia um tanto doida.
-Eu vou falar com ele amanhã...não eu não vou.
Falei recuperando minha amada consciência.
-Se ele me quiser de volta ele que venha atrás.
Falei e segui para meu quarto,enquanto subia a escada ouvi a risada de minha mãe,ao entrar no quarto Jackie estava dormindo.
-Preguiçoso.
Falei e fui tomar banho,vesti um conjunto de roupas íntimas e me deitei sobre a cama.
Me levantei de novo e coloquei Jackie em seu devido lugar,liguei o aquecedor e me deitei,comecei a contar coelhinhos até cair no sono.

Baekhyun on:

Fiquei parado próximo a cama olhando para o corpo quase nu sobre a cama e sorri de lado,ela se remexeu na cama e se virou ficando de barriga para cima,seus cabelos jogados sobre a cama eram uma linda cena de se apreciar.
Me aproximei devagar e lhe cobri com o lençol,lhe beijei o rosto e fiquei fitando seus lábios,sem conseguir controlar aquela vontade que me dominava avancei sobre si e comecei a lhe beijar,suas mãos se agarraram a mim e eu me coloquei por entre suas pernas as segurando firmemente.
-Baek?
Ela sussurrou sem acreditar,não a respondi apenas continuei a lhe beijar,a puxei mais para mim e segurei em seus fios a fazendo me olhar nos olhos.
-Eu amo você.
Seus olhos se encheram de lágrimas e eu a beijei novamente,suas mãos me agarraram com força e suas pernas me puxaram mais para si,derrepente ela me afastou de si e me empurrou começando a chorar.
-Vai embora Baek.
Neguei com a cabeça e a ouvi soluçar.
-Eu não posso.
-Baek.
A fitei novamente e a vi cair para trás na cama,ela não iria entender,se eu tentasse explicar...talvez.
-Verônica...tenta me entender.
-Entender o que? Você quer por um acaso duas? Eu não serei a outra.
Ri fraco e a fitei.
-Não tem outra.
-Como?
Ela perguntou sem expressar nenhuma feição.
-Não tem outra...eu precisei te contar aquilo...para te proteger.
-De quem MERDA!
Ela falou fazendo um imenso bico,me aproximei de si e a beijei mordendo seu lábio.
-É complicado demais mas eu vou te explicar...mas por agora...você precisa dormir.
-Dorme comigo seu...seu...
-Idiota?
-Também.
Ela falou se virando de costas,a puxei mais para mim e me deitei com ela,suas mãos entraram por dentro da minha camisa e pararam em meu abdômen,acariciei suas costas e lhe dei um beijo no alto da cabeça.
-Boa noite Baby.
-Boa noite idiota.
Ri fraco e a apertei contra mim.

DowntownOnde histórias criam vida. Descubra agora