Música do capítulo: Chris Brown_To My Bed.
+18
...
Eu estava de costas na cozinha lavando algumas louças para minha mãe,a qual estava com Jackie no veterinário.
Senti meu corpo ser precionado contra a pia e eu coloquei minhas mãos sobre a mesma me apoiando.
Senti a respiração um pouco ofegante de Baek em meu pescoço e eu rapidamente me virei o fitando os olhos,sua boca se encontrou com a minha iniciando um beijo quente o que me causou um arrepio de imediato,desci minha mão por seu abdômen e segurei em sua cintura o puxando mais para perto de mim. Em um movimento rápido ele me virou me deixando de costas para si e puxou meu quadril de encontro com o seu,sua mão desceu por meu corpo entrando em meu short até alcançar minha bunda a qual ele apertou levemente,em seguida se inclinando até alcançar meu ouvido.
-Aqui mesmo?
Arfei baixo e sussurrei.
-Aqui não...
Ouvi sua risada, logo o mesmo mordeu a ponta da minha orelha me causando mais uma onda de arrepios. Fechei os olhos suspirando pesadamente e quando os abri novamente já estávamos em meu quarto,me virei de frente para si e o olhei nos olhos,ele se aproximou e segurou na barra da minha camisa a puxando para cima,quando a mesma estava fora do meu corpo Baek se aproximou tomando meus lábios em um beijo quente,puxei a sua camisa para cima e me separei minimamente de si para que com sua ajuda a camisa fosse tirada de si, comecei a abrir meu short e o tirei de meu corpo juntamente a minha calcinha,ele se sentou na cama e eu segui até o mesmo logo me sentando em seu colo,puxei seus cabelos para trás logo tendo seu pescoço exposto para mim,comecei a espalhar beijos por seu pescoço até afundar minhas presas em si,sua boca se entreabriu e um grito lhe escapou,passei a língua sobre as marcas das minhas presas e levantei o rosto o soltando devagar,seus olhos se encontraram com os meus e em um movimento rápido meu corpo já estava deitado sobre a cama e sua boca espalhava beijos molhados por toda minha pele,quando sua boca se encontrou com meu mamilo arfei apertando o lençol da cama,elevei um pouco o quadril e suas mãos me prenderam contra o colchão,soltei um baixo gemido quando o senti me morder o seio,ele levantou o rosto o deixando a centímetros do meu. Sua boca tomou a minha e eu coloquei meus braços ao redor do seu pescoço aprofundando mais ao beijo no mesmo momento fechei os olhos aproveitando de seus lábios,e ao os abrir novamente nós já estávamos em sua cama,sorri de lado e sua boca desceu para meus seios os mordendo até ambos ficarem vermelhos,abri a boca gemendo alto e ele tapou a mesma com a mão.
-Minha mãe ou alguém pode nos ouvir...
Ele sussurrou,afirmei com a cabeça,e senti seus dedos brincarem em meu ponto joguei a cabeça para trás gemendo alto e logo sua boca já descia por meu corpo dando mordidas e beijos por toda minha pele,ele se afastou um pouco e puxou minhas pernas colocando as mesmas sobre seus ombros,logo afundando o seu rosto em minha intimidade,joguei a cabeça para trás gemendo alto e ouvi sua risada contra minha pele.
-Você não tem jeito mesmo.
Sussurrou logo voltando a chupar minha intimidade mas dessa vez com mais intensamente,puxei seus fios e soltei um baixo grito ao sentir suas presas em minhas áreas sensíveis,sua mão agarrou meu quadril apertando minha pele como se daquela forma fosse aliviar toda a tensão,mas apenas ficava mais intenso e os meus gemidos mais altos.
-Baek...
-Sim.
Ele sussurrou contra minha pele.
-E-Eu preciso...de v-você agora...
Ele me olhou inocente e falou.
-De que forma?
-Dentro de m-mim Baek!
Exclamei soltando um alto gemido,em seguida meu corpo foi puxado de uma vez para a beira da cama ele começou a abrir sua calça a abaixando juntamente a sua boxe,logo ele se sentou e pegou meu corpo me colocando sentada em seu colo,me levantei um pouco pegando seu membro para o encaixar em mim,mordi os lábios com força e o puxei para um beijo suas mãos agarraram minha bunda e ele me precionou contra seu membro,aos poucos fui descendo por sua extensão tombei a cabeça para o lado e senti os lábios de Baek em meu pescoço,beijando e chupando minha pele.
-Baek...
Sussurrei ofegante.
-Sim?
Ele sussurrou de volta com a voz tão pesada quanto a minha.
-Me morda.
O mesmo me estocou com força me fazendo soltar um baixo grito,logo seus lábios se voltaram para o meu pescoço onde ele mordeu arrancando de mim um baixo grito,comecei a me mover mais rápido sobre si e senti suas unhas entrarem na carne de minha bunda,soltei um alto gemido jogando a cabeça para trás e ele me precionou contra seu membro logo me estocando fundo,gritei novamente e suas mãos taparam minha boca. Logo seus lábios já tomavam o lugar de suas mãos,eu já estava próxima muito próxima de meu orgasmo então recostei minha testa em seu ombro tentando respirar normal. Ele se movimentou mais três lentas vezes e me fitou sorrindo.
-Está quase lá?
O olhei nos olhos e sussurrei ordenando.
-Me dê esse maldito orgasmo Baekhyun.
O mesmo me deitou na cama e começou a se movimentar rápido e intenso,comecei a gemer alto apertando meus seios até que cheguei ao meu limite,em seguida Baek se deitou ao meu lado tentando normalizar a própria respiração,me deitei ao seu lado e coloquei minha cabeça em seu peito. Suas mãos me puxaram mais para perto de si e ele me abraçou falando ainda um pouco ofegante.
-Eu te amo.
-Eu também amo você.
Falei quase inaudível,e lhe mordi no peito logo voltando a deitar minha cabeça em seu peito.
-Você é mal.
Ri e lhe mordi mais uma vez logo o olhando fingindo inocência.
-Por que?
-Porquê você consegue me deixar louco com apenas uma mordida.
O olhei inocente e fingindo confusão.
-Eu não sei do que fala.
O mesmo riu e me precionou contra o colchão.
-Você já já saberá.
Falou e começou a beijar meu corpo passando sua mão por certas partes as quais ainda estavam sensíveis,e eu arqueei as costas sentindo suas mãos em minha intimidade.
-De novo Baek?
O mesmo me olhou os olhos e sorriu maldoso.
-Você quem me provocou.
........................................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Downtown
FanfictionEle um asiático,rico,mandão e bipolar,porém muito carinhoso. Ela uma londrina com muitos problemas no psicológico e na vida.