37

50 6 0
                                    

Música do capítulo: System Of A Down_Lonely Day.
...
Abri os olhos sentindo uma forte dor na cabeça e visualizei uma silhueta se aproximar devagar,fechei os olhos sentindo uma forte dor na costela e os abri fitando os olhos de Dimitrio,arregalei os olhos e tentei me soltar,mas eu estava amarrada a cabeceira da cama,comecei a tentar puxar meus pulsos mais estava muito bem amarrados,tentei gritar mais minha voz não saia,o pano abafava meus gritos,logo várias lágrimas começaram a me descer pela face e eu fechei os olhos com força.
-Não chore,quero ver você chorar quando eu te penetrar fundo...como a dias eu venho sentindo vontade de te foder.
Me encolhi e ele se aproximou um pouco mais,logo colocando uma mão em minha camisa,me afastei e ele me puxou.
-Você sabe que se não cooperar irá ser punida.
Arregalei os olhos e me senti congelada,eu não sabia o que fazer,eu não tinha reação para nada. Suas mãos agarraram o tecido da minha camisa a rasgando,soltei um grito e me afastei ao máximo.
Ouvi sua risada e o vi se aproximar com uma faca.
-Você está com medo ratinha?
Ele puxou minhas pernas e as prendeu com as suas,reclamei de dor e ele aproximou a faca a colocando em minha bochecha.
-Você não gosta de se cortar? Ah não se preocupe...eu irei fazer belos cortes em você.
Arregalei os olhos olhando para onde ele guiava a ponta da faca e fechei os olhos,mas ele apenas cortou as alças do meu sutiã,logo o tirando de mim e o jogando no chão,ele se afastou um pouco e se aproximou pegando no cós da minha calça a puxando juntamente com a calcinha para baixo,uni as duas coxas e ele puxou uma de minhas pernas a amarrando e logo depois amarrou a outra.
-Está tão lisinha...me sinto lisonjeado por sua preparação para me receber em si.
Tentei juntar as pernas mais eu não conseguia,fechei os olhos com força e ele se aproximou com a faca a passando em minha coxa,mordi o tecido com força e tombei a cabeça para trás fechando os olhos com força.
-Isso está bom? Mmm? É da forma que você gosta? Ou você quer mais fundo?
E ele enfiou a faca dentro do recém corte,comecei a tentar me soltar pois a dor era estupidamente grande.
Quando ele se sentiu satisfeito passou a faca limpando o sangue em minha outra coxa,deixei meu corpo cair sobre a cama e as lágrimas de dor começaram a me descer a face,senti a faca começar  a entrar em minha outra coxa e soltei um grito,porém o mesmo foi abafado pelo tecido,depois de fazer o corte ele começou outro,em seguida mais um,e mais outro.
Minha visão foi perdendo o foco e eu me deixei ser tomada pela escuridão.
...
-Acorde sua vadia imunda.
Abri lentamente os olhos e senti a dor vir tomando conta de meu corpo,mas agora já não era apenas os corte que me doíam mas também minha intimidade a qual doía de uma forma estupidamente grande,agora eu já estava amarrada a uma cadeira com a boca amarrada da mesma forma.
-Sabe o que eu vou fazer agora?
Neguei com a cabeça,eu ainda estava um pouco aérea,o olhei os olhos e suspirei cansada.
-Eu irei lhe deixar feia...horrenda.
Rolei os olhos discretamente,e o vi pegar uma tesoura.
-Sempre admirei seus cabelos...diferente dos da sua mãe,você tem cabelos longos e bonitos...isso me excita.
Eu senti vontade de vomitar com a sua frase nojenta.
-Como não poderei ter você...irei ficar com seus cabelos.
Ele se aproximou e começou a cortar meus cabelos,eu realmente não estava me importando muito. Meus sentidos ainda não estavam okay. E minha cabeça doía.
Quando ele terminou de cortar meus cabelos se voltou para mim e falou.
-Está parecendo um homem agora...ridícula eu diria.
Falou e começou a gargalhar,ele havia colocado umas fitas sobre os cortes de minha coxa,e elas estavam inchadas. O olhei e ele pegou as chaves de seu carro,assim deduzi,e se dirigiu até mim.
-Agora chegou a hora de libertar a putinha.
...
Fui jogada em frente a um hospital,era madrugada e não tinha muitas pessoas na rua,na verdade ninguém,o frio estava me congelando.
Sussurrei duas seguidas vezes por socorro mas ninguém me escutava,eu estava sozinha. Me virei de barriga para baixo e comecei a me arrastar em direção a entrada do hospital,logo alguém pareceu me ver e logo vi várias pessoas vindo em minha direção.
Minha visão foi se perdendo na escuridão que já estava se tornando minha amiga e aos poucos tudo foi desaparecendo.

DowntownOnde histórias criam vida. Descubra agora