39

54 5 0
                                    

Música do capítulo: Camila Cabello_OMG (feat.Quavo).
...
Abri lentamente os olhos sentindo uma mudança em meu corpo,ele não doía mais. Minha garganta estava seca,e eu não respirava. Minha visão estava,posso dizer,um milhão de vezes melhor,meu coração não batia,nada em meu corpo estava normal,entrei em um pequeno desespero.
Como posso está viva sem está respirando?
Como posso está pensando se meu corpo não está funcionando?
E por que eu estou com sede...com tanta sede?
Virei o rosto olhando para a figura de Baek ao meu lado. Sua face estava abaixada e sua respiração estava pesada.
-Desculpe.
Ele sussurrou e levantou a face me olhando nos olhos,no canto de seus lábios haviam resquícios de sangue. Levei meu olhar para o meu pulso e vi uma pequena marca de presas,arqueei uma sobrancelha e levantei o olhar para o seu rosto. Eu queria falar,mas minha boca estava seca demais,ele estendeu o braço para mim e sussurrou.
-Está com sede?
O olhei nos olhos e franzi o cenho. Afirmei com a cabeça e apontei para uma jarra com água,seus olhos acompanharam a direção a qual eu apontava e ele sorriu um pouco triste.
-Você não vai beber água.
Arqueei uma sobrancelha em interrogativa e ele se aproximou levando o pulso até os lábios,ele o mordeu e o aproximou de meu rosto,olhei para seu braço e senti minhas presas doerem.
E então a ficha foi caindo. Baek havia me transformado.
Minha visão escureceu e meus sentidos se foram,peguei seu braço o levando até os lábios.
Quando minha consciência pareceu se fazer presente afastei seu braço de mim e o olhei.
-V-Você me transformou?
Perguntei sabendo o óbvio,puxei o lençol que me cobria e vi minhas coxas sem marcas algumas.
-Você estava morrendo...
Ele sussurrou,o olhei e desviei os olhos olhando para minhas mãos.
-Eu estava morrendo?
-Sim...suas pernas haviam infeccionado e você estava em coma.
-Eu estive em coma? Meu Deus!
Exclamei deixando meu corpo cair sobre a cama,Baek se sentou ao meu lado e sussurrou.
-Me desculpe...eu não queria...
-Tudo bem Baek...eu entendo.
Sussurrei tentando raciocinar,mas minha cabeça me fazia ficar mais confusa ainda. Me sentei e fiquei o olhando nos olhos,ele parecia está falando a verdade,mas eu não entendia o por que do seu olhar triste.
-Por que está triste Baek?
-Eu transformei você...em um monstro.
Sorri de lado e o abracei de lado.
-Você me salvou Baek.
Falei e ele beijou minha testa,logo me puxando para si e me abraçou apertado.
-Eu te amo.
-Eu também te amo Baek.
Sussurrei e ouvi quando a porta foi aberta e a mãe de Baek entrou.
-Temos que dar um jeito de tirar ela daqui.
-Por que?
-Eles vão descobrir...que você...ah Baek...nós só temos que dar um jeito de pegar alta para tirar ela daqui.
-Eu posso ajudar.
Arqueei uma sobrancelha olhando a figura,e logo notei que era Tae,ri ao notar seu sorriso quadrado e ele se aproximou.
-Eu posso falar com a Lívia.
-E quem é Lívia?
-Minha amiga...agora eu vou ali...não deixem ninguém entrar aqui.
...
-Eu já falei que essa paciente já está em ótimas condições.
-Mas aqui diz que ela estava em coma e com uma infecção avançada.
-Mas eu estou dando alta para ela...não acredita na minha competência como médica?
-S-Sim senhora mas...
-Mas nada,apenas registre a saída da paciente e ponto.
A mulher afirmou com a cabeça e fez o que Lívia pedia.
Lívia se virou para Tae e sorriu meiga.
-Tudo resolvido.
Tae sorriu e lhe deu um beijo na bochecha.
-Obrigado Lili.
Ela sorriu e saímos,empurrei levemente no ombro de Tae e sussurrei.
-Ela gosta de você.
Ele me olhou com a bochechas levemente coradas e riu.
-Somos apenas amigos.
-Não foi o que pareceu.
Falei dando de ombros.
...
Baek estava comigo no cabeleireiro,eu estava um pouco ansiosa para ver o resultado,afinal meu cabelo estava um lixo.
Quando a cabelereirera terminou perguntou.
-Vai querer pintar...ou...
-Pintar.
Baek arqueou as sobrancelhas e eu ri baixo.
-Qual cor?
-Eu quero pintar de loiro.
...Minutos depois...
-Ual...
Sussurrei olhando meu reflexo no espelho.
Não estava feio nem nada do tipo,ao contrário das minhas expectativas estava lindo,eu estava com o cabelo praticamente igual ao de Baek,a diferença era que minha franja estava um pouco maior,e dos lados estavam compridos,era praticamente um corte de cabelo curto,porém todo desfiado,devo confessar que havia ficado lindo.
Fitei Baek e perguntei sorrindo.
-O que achou?
Ele colocou a mão no queixo analisando por um tempo e falou por fim.
-Ficou linda...mais do que já era.
Sorri animada e depois de alguns minutos saímos dali.
Começamos a fazer o caminho em direção a minha casa e antes de chegar lá senti uma aglomeração de pessoas.
-Tem bastante gente na minha casa.
Baek me olhou arqueando uma sobrancelha e eu suspendi os ombros,continuamos andando até chegar na minha casa,onde tinham várias pessoas,elas estavam tentando fazer surpresa,mas eu não fiquei surpresa pois eu já sabia que tinha várias pessoas ali.
Kai veio até mim e me abraçou apertado quase me tirando todo o ar (coisa que eu não tinha mais).
-Como eu senti saudade de você pequena.
O abracei de volta e aspirei de seu  cheiro penetrante.
-Eu também Kai.
Falei e ele se afastou um pouco,logo uma doida pulou em mim,na verdade quatro louquinhas.
-Eu estava com tanta saudade de você.
Disse Sasha,sorri para si e prestei atenção no que as outras falavam.
...
Depois de todas aquelas perguntas as quais eu respondi,eu estava jogada sobre o sofá ao lado de Baek e Kai. Kai brincava com meus fios de cabelo enquanto Baek acariciava minha coxa.
-Amanhã eu já estou embarcando para a Coréia.
O olhei de baixo para cima e vi um sorriso triste brotar em seus lábios.
-Você vai me abandonar?
Perguntei em um tom sad.
-Não tenho escolha.
Fiz beicinho e choraminguei.
-Eu não quero que você vá embora.
-Infelizmente não posso fazer nada,mas assim que der eu venho te visitar.
Afirmei com a cabeça e mordi sua coxa,logo o mesmo me afastou gritando em dor.
-Isso doeu muito...
Falou analisando a própria coxa a qual só agora eu notei está sangrando um pouco,me virei para Baek o qual arregalou os olhos e sussurrou.
-Vai lá pro quarto...agora.
Afirmei e sai correndo para o quarto,me joguei sobre a cama e fiquei olhando para um ponto qualquer.
-Ah...você está bem?
Baek perguntou em um sussurro,o olhei e sussurrei tristonha.
-Não...eu o feri Baek...eu o feri...
Sussurrei em choque.
-Tudo bem...isso acontece...você estava com sede certo?
-Na verdade não...eu apenas...queria o morder como das outras vezes...não para machucar.
-Entendo...quer um pouco de...
Ele falou apontando para o próprio braço,o olhei e suspendi uma sobrancelha,ele rolou os olhos e se deitou ao meu lado na cama.
-Quer correr o risco de sugar o Kai até a morte?
Neguei rapidamente com a cabeça e o empurrei contra a cama logo o mordendo no pescoço,o ouvi gritar baixo e ri contra sua pele,me afastei um pouco de si e ele me empurrou contra a cama passando a língua no canto de meus lábios.
-Você é muito maldosa.
Ri e me inclinei lhe dando um beijo.
-Como eu senti saudade desses lábios.
Sorri e lhe beijei novamente,logo o empurrando e me levantei indo até a porta.
-Não vamos abandonar o Kai certo?
-É.
Ele falou rolando os olhos,ri e comecei a caminhar para baixo,chegando lá Kai estava com gaze e soro limpando a coxa a qual sangrava levemente.
-Kai.
-Hum?
Ele murmurou sorrindo para mim,cocei a nuca e me aproximei de si pegando as coisas de sua mão e comecei a limpar o sangue de sua coxa.
-Desculpa.
Falei baixo,ele segurou em meu queixo me fazendo o olhar nos olhos e sorriu.
-Tudo bem...já nem está doendo tanto assim.
O abracei e sussurrei contra seu ouvido.
-Me desculpa...me desculpa...por favorzinho.
Ele sorriu e me afastou um pouco logo me olhando e sussurrou contra meu ouvido.
-Eu sei o que você se tornou.
Arregalei os olhos e ele riu.
-Do que fala?
-Falo dessas presas afiadas...tá querendo parecer uma vampira é?
Ri baixo sem entender nada e Baek desceu as escadas parando ao nosso lado.
-Baek ela pensa que eu não sei que ela alongou as presas.
Baek sorriu e eu entendi logo coçando a nuca.
Então ele acha que eu alonguei as presas?

DowntownOnde histórias criam vida. Descubra agora