17

86 6 9
                                    

Música do capítulo: Troye Sivan_BITE.
...
-Filha prometo que darei notícias.
Sorri de lado e afirmei com a cabeça,seu olhar caiu sobre minha mãe e um sorriso se instalou em seus lábios e eu sorri animada.
-Eu vou pegar minha mochila.
Falei já saindo de lá,segui até meu quarto e peguei minhas coisas,desci devagar as escadas tendo o deslumbre de um famoso beijo clichê, eu queria que meus beijos com Baek fossem todos assim,mas sempre vai para o outro "lado".
-Vamos?
-Ah...vamos!
Acompanhei meu pai até o lado de fora da casa e vi o ônibus chegando.
-Achei que fosse comigo.
-Eu vou no ônibus tchau pai...
Falei já correndo para pegar o ônibus,entrei e segui para o um lugar perto da janela,estava calor,diferente de todos os outros dias,coloquei os fones e comecei a escutar uma música animada,eu estava tentando me manter animada para não me deixar ficar triste,meu irmão estava zangado comigo,e ainda por cima falando coisas para mim que eu poderia esperar de qualquer pessoa menos dele.
Suspirei voltando o olhar para minha mão e um ser se sentou ao meu lado,levantei o olhar para seu rosto mas não era Baek,franzi a testa e o ser me dirigiu o olhar,seus lábios eram bem carnudos e seu olhar era bem estranho.
-Desculpe mas posso sair?
Falei já me levantando, ele negou com a cabeça e colocou a mão sobre minha coxa me fazendo sentar novamente.
-Eu não estou pedindo...apenas quero que saia da minha frente para mim passar!
Falei já perdendo a minha paciência,um sorriso brincou em seus lábios e ele se levantou me fitando de cima.
-Desculpa aí marrentinha!
Rolei os olhos me sentando novamente e me escorei no banco,era só o que estava me faltando!
Uma mão foi colocada em minha bochecha e eu virei o rosto já pronta para falar merda mas quando meu olhar se encontrou com o de Baek um sorriso brotou em meus lábios,um sorriso largo apareceu em seus lábios e eu o beijei,logo me aconchegando a si.
...
Quando estava na última aula,era a aula de educação física prática,céus como eu odiava aquela aula,e como eu odiava aquele short,não gostava de expor minhas pernas,e muito menos meus braços,minhas pernas pelo fato das piadinhas,e meus braços pelas marcas.
-Me sinto exposta!
Bufei guiando meu olhar para Sasha,ela sorriu e me puxou mais para perto.
-É só uma aula...
-Não gosto dos garotos da outra turma.
-Por que? Ah eu soube que tem um novato.
-Tô me fudendo.
Falei rolando os olhos,ela riu batendo em meu braço.
-Credo!
Segui meu caminho e parei de frente para o professor o qual dividia as meninas para o jogo.
-Vocês três esperem o próximo jogo para entrarem...esse agora tem gente demais.
Sorri para Sasha e segui para as bancadas me sentando e ela fazendo o mesmo logo em seguida,guiei meu olhar para onde vinha Baek e sorri,ele veio até mim e se sentou ao meu lado.
-A outra turma vai jogar contra a nossa?
-Sim...mas eu a Sun e a Sasha ficamos de fora.
Olhei para frente e lá estava aquele garoto de olhar arrogante e lábios grossos com o olhar sobre mim,engoli em seco e fitei Baek,lhe toquei o rosto e ele desviou o olhar para frente.
-Sasha...sabe quem é aquele garoto?
Ele perguntou sem tirar o olhar do garoto em nossa frente,fitei Sasha e ela falou suspirando.
-É o Jongin...parece que ele é asiático,não sei exatamente.
Baek rolou os olhos perante a resposta melosa de Sasha,ri baixo e Baek me puxou me colocando sobre seu colo.
-Ei por que fez isso?
-Aquele ser ali não tira os olhos de você.
-Como sabe que ele está me olhando?
Falei saindo de seu colo e me sentei ao seu lado pegando em seu queixo o fazendo virar o mesmo em minha direção.
-Porque eu estou vendo...não gostei desse olhar dele...
-Ele tem uma boca que céus!
Sasha falou se abanando levemente,comecei a rir e lhe bati no braço.
-Mas é um babaca!
Baek me fitou semicerrando os olhos e eu engasguei.
-Digo por que sinceramente não fui com a cara dele.
-Já dialogou com o novato?
-Sasha!
-Desculpe...só estou curiosa.
-Não exatamente...bom eu só não gostei do seu jeito de tratar as pessoas...parece até que é melhor que os outros!
Baek sorriu e sussurrou.
-Babaca...
-Baek...minha mãe vai,viajar e...
-Sim se você quiser ir lá pra casa vai,mas se preferir vou para a sua,está a sua escolha.
Ele respondeu sem me fitar pois seus olhos estavam grudados nos do garoto.
-Você lê mentes?
Seu olhar se desviou e se grudou ao meu logo um sorriso divertido surgindo em seus lábios.
-Já disse que não!
Ri baixo e ele me roubou um beijo.
-As três para cá agora!
O professor falou um pouco alto,me levantei e Sasha veio também,nos aproximamos do professor e ele nos fitou em seguida fitando as outras alunas que iriam ser dispensadas.
-Escolham mais quatro para completar o time de vocês que eu vou organizar os garotos.
...
Estávamos quase ganhando e Sasha já estava zangada com algumas piadinhas mal direcionadas das outras alunas,eu simplesmente não dava ouvidos a nada,até ouvir um palavrão sendo proferido alto e gritos das "fresquinhas" corri os olhos para o outro lado onde os garotos jogavam basquete e vi Baek acertando o outro garoto,Sasha me fitou depois fitou a pequena aglomeração de pessoas,corri até lá juntamente a ela e sai andando por entre as pessoas,um dos garotos tentavam segurar Jongin e o professor tentava a todo custo segurar Baek,abri espaço e passei me aproximando,logo Baek se soltou do professor e se aproximou do outro gritando.
-TOQUE UM DEDO NELA QUE VOCÊ MORRE!
O outro ria sarcástico e Baek já ia avançar nele quando eu o puxei pelo pulso,seu olhar se virou para mim e eu vi seus olhos negros...completamente negros,engoli em seco e o puxei novamente,ele fechou os olhos com força e segurou em minha mão me puxando dali,todos fitavam apenas nós,e isso me incomodava muito,quando saímos de lá Baek me empurrou contra a parede e suspirou me fitando.
-Não quero que você fiquei sozinha próxima daquele garoto...provavelmente serei suspenso.
Afirmei com a cabeça e ele me beijou,toquei seu rosto e o beijei novamente,me separei dele indo para o vestuário feminino e ele para o masculino,quando me troquei umas das criaturas que eu não estava com cabeça para falar se aproximou me fitando curiosa.
-Sabe qual foi o motivo da briga?
-Não.
-Nossa não precisa ser grossa comigo.
-Então não me dirija a palavra.
Respondi seca me virando e seguindo para fora do local.
-Sabe...o Baek marcou encontro comigo para amanhã.
A fitei sorrindo sarcástica e mordi o lábio.
-Acho que você não faz o tipo dele Bianca.
-Por que? Sou demais para dele?
-Não...você simplesmente não é o tipo dele.
Falei me virando para sair.
-Sabe...você não faz idéia do quanto é ridícula e está bancada a otária.
-Sabe quem está bancando a otária? Você...como é ridícula ao se rebaixar ao extremo!
-Você que é uma vadia e não se exerga,sabe você é tão repugnante que eu ainda não sei como Baekhyun foi se interessar por você!
Eu sou um ser humano e eu tenho baixos limites!
-Você pediu por isso!
Falei já a pegando pelo cabelo a jogando no chão e me sentei sobre as pernas da mesma enquanto ela se debatia debaixo de mim.
-Cala a boca ou eu vou bater em você até você ficar inconsciente!
Ela arregalou os olhos e eu sorri de lado,logo lhe acertando um soco,ela tombou a cabeça para o lado e eu sorri.
-Fala alguma coisa agora vadia!
-Vai se ferrar!
Lhe acertei outro soco a deixando zonza.
A porta se abriu e o pedagogo nos fitou com os olhos arregalados,me levantei rapidamente e quando o fiz ela se levantou ainda um pouco tonta.
-O que está acontecendo aqui?
-Ela me provocou!
-Como é sua vadia?
Ela falou puxando meus cabelos,guiei minha mão para o seu e puxei fortemente seu cabelo,em seguida batendo em seu braço,odeio ser baixa.
Inferno!
O pedagogo chamou por alguém e eu senti meu corpo sendo puxando e o dela sendo puxando também, quando ela largou meu cabelo eu puxei o seu com toda minha força arrancando vários fios,e fiquei tentando me soltar para a bater mais,porém o ser que me segurava era estupidamente forte.
-Já chega!
O pedagogo falou,fitei a garota e suspirei ainda a fitando.
-Você teve sorte pois eu ia cumprir com o que eu havia dito!
Ela se encolheu e eu senti meu corpo sendo girado,fitei os olhos de Baek e ele sorria minimamente.
Eu não sorri eu estava com a raiva me consumindo,possessivamente tomada pelo ódio isso me definia bem,pois eu não respondia por mim,Baek saiu me arrastando dali até a diretoria onde o pedagogo me entregou um copo de água com açúcar.
-Senhorita eu nunca tinha tido queixas de que a senhorita havia brigado com alguém.
Suspirei pesadamente o fitando e falei tentando manter minha calma.
-Só me dá logo essa suspensão.
-Você sabe o que eu vou falar certo?
-Sim...agora por favor eu só quero sair daqui.
Falei guiando meu olhar para a vadia ao meu lado.
Ele afirmou com a cabeça rindo de lado e eu suspirei.
-Está bem...não quero ver a senhorita aqui durante três dias.
Afirmei com a cabeça e me levantei,segui até a porta e antes de sair guiei meu olhar para ela a olhando mortalmente,ela engoliu em seco e eu sai dali sorrindo de lado,caminhei por toda a escola até chegar ao portão,onde do lado de fora tinha dois seres se encarando mortalmente,sai e me aproximei de Baek.
-Vamos?
Ele levantou o olhar para mim e se levantou fitando o outro.
-Humhum.
Entrelacei meus dedos nos dele e comecei a caminhar ao seu lado,caminhamos até chegar em minha casa,me sentei ao seu lado no sofá da sala e fitei minhas mãos,as quais estavam levemente vermelhas.
Ele as pegou e as fitou acariciando as partes vermelhas.
-O que aquela idiota falou?
-Besteiras.
-Não foi uma besteira qualquer...você estava furiosa.
O fitei sentindo as lágrimas de raiva me consumirem e bufei indignada.
-Eu já estou farta de ser chamada de vadia...eu não sou uma vadia...eu tenho ódio desta palavra...eu...tenho vontade de matar quem fala isso...eu...
Suspirei pesadamente e Baek me puxou mais para perto me sentei no seu colo e o fitei depois coloquei minha cabeça em seu peito.
-Eu não aguento mais...
-Não precisa ficar assim...eu sei que você não é uma vadia...e eu sei que você já se cansou de ouvir isso.
Suspirei pesadamente e o fitei curiosa.
-E você...o que aconteceu?
-Eu estou com tanta raiva que eu poderia matar aquele filho da puta.
Sorri de lado e deitei minha cabeça em seu peito novamente,sentindo suas mãos me acariciarem as costas.
-Vamos lá pra casa hum?
O fitei e afirmei com a cabeça,me levantei e segui escadaria a cima,deixei minha bolsa sobre minha estante e peguei meu celular e carregador e uma muda de roupas,peguei também um conjunto de roupas íntimas a mais e segui para baixo,Baek estava deitado com a cabeça pendida para trás,sorri sapeca e me sentei em seu colo o beijando e mordendo no pescoço,suas mãos rapidamente se encontraram com a minha bunda e eu arfei,logo subindo com as mãos para seus ombros,ele aproximou o rosto do meu e sussurrou.
-Se você não parar agora...eu não vou mais responder por mim.
Fechei os olhos e o fitei envergonhada.
-Eu só queria te marcar...
Ele sorriu e pegou em meu queixo me dando um beijo rápido.
-Vamos?
...
-Só me diz como você vai explicar para sua mãe que você foi suspenso.
-Eu te pergunto a mesma coisa...
Sorri negando com a cabeça e entramos na mansão,seguimos até o seu quarto e nos trancamos lá,na ida para sua casa eu comprei um sanduíche,estava faminta,já Baek não comprou nada,acho que ele está meio mal...será que está doente? Ele comia bastante e agora simplesmente não quer comer nada.
Me sentei ao seu lado na cama e suspirei me abanando.
-Tá calor aqui.
Ele levou o olhar para mim sorrindo de lado e mordeu levemente o lábio.
-Não tem energia.
Afirmei com a cabeça e me joguei sobre a cama começando a me abanar com as mãos.
-É sério está muito quente!
Ele afirmou com a cabeça e se deitou ao meu lado,me fitando nos olhos.
-Você está suada...
Afirmei com a cabeça e me sentei.
-Preciso de outro banho!
Ele sorriu e se sentou também,me puxando.
-Vem...
-Para onde vamos?
Ele nada respondeu e seguiu para o quartinho,ou melhor sua sala de jogos,mas era tudo muito confortável e lá estava levemente frio,me sentei no sofá recebendo o vento frio em meu rosto,ouvi ele trancar a porta e se voltar para mim com um olhar normal.
-Eu preciso te contar algumas coisas.
Afirmei com a cabeça me sentando em seguida.
-Primeiro prometa...que vai me entender,e que não vai ficar com medo.
Sorri te lado e afirmei com a cabeça.
-Responda.
-Eu prometo.
Falei rolando os olhos. Ele se sentou de frente para mim e suspirou pegando minhas mãos.
-Lembra da noite em que eu voltei tarde para casa?
Afirmei com a cabeça e ele sorriu reprimindo um triste olhar.
-Eu fui mordido.
Sorri de lado e bati levemente em sua coxa.
-Mordido por um cachorro? Céus Baek eu pensei que fosse algo sério!
-Eu estou falando sério!
Meu sorriso sumiu e eu o fitei.
-Prossiga.
Ele suspirou ainda me fitando e se levantou colocando as mãos nos cabelos.
-Como vou lhe explicar isso...
-Só f...
-Eu me tornei algo.
-Como?
-Eu me transformei...em um...um...ah merda por que eu não consigo.
O fitei estranhando e me levantei também o fitando.
-Você me perguntou por que meus olhos mudam de cor certo?
-S-Sim.
-Eu fui mordido naquela noite e fui transformado em um vampiro.

...
Explicaçãozinha básica.
1: ele não foi transformado na mordida em si,mas com o sangue da pessoa que o mordeu.
2: as cores dos olhos vão variar apenas em: vermelho e completamente preto.
Por que?
Porque são dois estados,quando ele está com os olhos vermelhos ainda está respondendo por si...ou seja esta apenas com raiva, quando seu olhar estiver completamente negro é quando ele sai de si,ou seja o vampiro responde por ele.

DowntownOnde histórias criam vida. Descubra agora