Música do capítulo: The Neighbourhood_The Breach.
...
-Mas Omma...não faremos nada.-Baek eu sei muito bem o sangue que você tem...conheço você o suficiente para saber que você irá aprontar...então não...eu não deixo você dormir junto a ela.
Rolei os olhos rindo da situação que Baek discutia com a mãe.
-Omma...nós vamos apenas dormir na mesma cama...
-Eu sei...e não quero saber o que pode acontecer...já disse que não então calado.
Baek bufou e se sentou ao meu lado,acariciei seu rosto e ele sorriu de lado.
-Senhora Byun...
-Sim?
-Por que não quer me deixar dormir com Baek?
-Por que você é tão delicada querida...tão pequena eu chego a ter medo dele te quebrar.
Me sinto...
O
F
E
N
D
I
D
A
Não é por que eu sou pequena que eu vou me quebrar toda...eu só sou pequena mas não de vidro.
-Senhora Byun...eu não sou de vidro...
Falei desviando o olhar,logo ela sorriu se aproximando e sussurrou.
-Claro que não...você é um cristal...na verdade uma bonequinha de porcelana!
Falou me abraçando e me apertando contra si,Baek gargalhava de minha cara e eu estava a ponto de sair dali correndo.
-Eu não sou de porcelana de vidro ou de cristal! Eu sou um ser humano que odeia ser tratado como criança!
Falei já com raiva,mas me contive para não assustar senhora Byun a qual sorriu meiga.
-Baek ela é tão fofa quando está com raiva!
Rolei os olhos rindo e Baek se levantou colocando as mãos em meus ombros fitando a mais velha com um olhar sério.
-Omma...eu juro pelo gato do Byun que eu não vou fazer nada com ela!
-Céus Baek...coitado do gato!
-Omma!
-Está bem...mas se eu desconfiar que vocês fizeram algo eu juro que nunca mais acredito em vocês.
Assentimos rápido com a cabeça e ela riu, saindo logo em seguida,fitei Baek e ele me fitou de volta,ele seguiu até a porta e a fechou,logo se virou para mim com um sorriso de lado,dei de ombros logo seguindo até a cama e me deitei, peguei um travesseiro e o coloquei sobre o rosto, senti o peso do corpo de Baek sobre o meu e suspirei quase morrendo sufocada,céus eu sou pequena demais para esse ser fazer isso comigo!
-Eu tô morrendo!
Tirei o travesseiro o jogando ao lado e fiquei na tentativa estúpida de tentar pegar ar para meus pulmões,com a pouca força que me restava o joguei para o lado e sem querer ele caiu da cama.
Ele vai me matar!
Comecei a rir baixo e o vi levantar o rosto com uma expressão zangada.
-Desculpa...
Eu tentava me controlar mas eu estava pra morrer sufocada com minhas gargalhadas presas em minha garganta.
Ele suspirou e se levantou me fitando,a esta altura eu já estava mais vermelha que uma pimenta,em um movimento rápido ele já tinha me colocado deitada de barriga para baixo sobre seu colo,suspirei e soprei meu cabelo para cima para que ele saísse de meu rosto,virei levemente o rosto e o fitei de canto de olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Downtown
FanfictionEle um asiático,rico,mandão e bipolar,porém muito carinhoso. Ela uma londrina com muitos problemas no psicológico e na vida.