Música do capítulo: Céline Dion_My Heart Will Go On.
...
Olá Baixinha XD.
Você consegue me deixar bastante constrangido,não sei o que há comigo.
Minhas palavras parecem sem sentido quando começo a falar de você para o meu amigo,ele disse que eu sou louco.
Acho que ele está certo.
Mas uma coisa lhe digo com toda minha certeza.
Você consegue ser encantadora até mesmo quando está distraída,as vezes fico paralisado com você.
Mas você simplesmente parece não notar que eu estou...gostando de você.
Sabe só escrevo essas coisas para você por que sei que não vai ler.
Sei que você não mexe no armário,sei que você nunca ousaria trair seu namorado,e sei que você não gosta de mim.
Bom pode até fingir (muito bem por sinal) gostar da minha companhia,mas estou começando a achar que você não gosta muito da minha companhia.
Eu gosto de você mas não tenho coragem de lhe falar.
Toda vez que te vejo sorrir sinto meu coração acelerar.
Você me pediu para te surpreender com algo para nossa amizade começar.
Mas tudo que eu penso é. . .
SORVETE.
Grrr...eu realmente não sei o que fazer.
Se ao menos você me desse uma pista do que quer que eu faça.
Bom é isto.
Ass:KAcho que...kai está louco...ou...o que eu fiz? Isso tudo está acontecendo,ele está gostando de mim!
Comecei a bater em minhas coxas com força e me joguei na cama me sentindo um monstro.
Eu fui tão cruel com ele.
Eu não devia ter sido tão má com ele.
Ele só queria minha atenção.
Se submeteu até a ser meu amigo só para não se afastar de mim.
E eu o tratei como? Mal.
Olhei para o meu celular e o peguei.Me: Kai vem aqui em casa.
Kai longe de mim: Fazer o que?
Me: Assistir a um filme...por favor.
Kai longe de mim: Tá okay...chego aí a uns minutos.
Me: Okay :'3.
Kai longe de mim: :') Bye.
Me joguei sobre minha cama e fitei minhas mãos,o que eu vou falar? Só vou tentar não ser bruta.
...
Desci as escadas e abri a porta para Kai o qual estava completamente de preto,devo confessar que dei uma boa olhada para o seu corpo,esse seu lado escuro...gosto bastante.
O fiz subir as escadas e entrar no meu quarto,quando ele o fez fechei a porta e me virei para si.
-Kai eu quero...pedir desculpas.
Ele sorriu nervoso e eu vi suas bochechas corarem.
-D-Do que está falando exatamente?
-Eu li todas elas...
Seus olhos se abriram um pouco e seus lábios se entreabriram.
-Você...
-Me desculpe por ter sido uma idiota com você...me desculpa mas...eu não estou acostumada com isso...eu...eu me sinto tão mal por ter o feito mal.
Ele se aproximou devagar e me abraçou,estou me sentindo uma bonequinha.
-Tudo bem...só promete pra mim que não vai ficar zangada...
-Kai você gosta de mim...por que não falou?
-Ah...eu não queria que você tivesse tocado nesse assunto.
Falou coçando a nuca,o belisquei e o empurrei o fazendo se sentar no meu puf.
-Kai...você não acredita que eu te tenho como amigo...você ainda acha que é necessário me fazer uma surpresa para nossa amizade começar,e você está gostando de mim...
-Eu...
-Calado! Você não precisa se preocupar com essas coisas que eu te falei...você já é meu amigo,mas...em relação a você está gostando de mim...acho que...você está enganado.
-Como posso está enganado com algo que sinto?
-Eu fui tão bruta e grossa com você.
Falei abaixando o rosto,senti suas mãos em meu rosto e eu levantei o olhar para seu rosto.
-Eu não...gosto de você.
O fitei confusa e o vi rir.
-Eu amo você sua maluca...mas como amigo.
Sorri de lado e cocei a nuca.
-Não mente para mim eu acabei de ler as cartas.
O mesmo sorriu envergonhado e me puxou mais para perto.
-Pode fazer um favor para mim?
-O que seria?
Perguntei enquanto me sentava ao seu lado.
-Me perdoar por uma coisa?
-Que coisa?
Perguntei e senti o espaço sumir entre nós e sua boca se colar com a minha,quando ia o empurrar sua mão segurou meu pulso e ele mordeu meu lábio. Abusado.
-Nunca mais faça isso sem eu pedir seu idiota!
Falei ficando vermelha de raiva,ele riu e me puxou me roubando mais um beijo,me afastei de si e coloquei minhas mãos sobre a boca.
-Para Kai! Eu vou ficar com raiva de você seu...seu idiota!
-Amo quando você me xinga.
-Você é doido.
Falei rindo e passei por ele indo em direção a porta,ele me seguiu em silêncio e eu me sentei no sofá da sala,logo ele se sentou também,liguei a TV e escolhi um filme para nós assistirmos.
-Não acredito que vai me obrigar a ver Titanic.
-Sim você vai...agora espera aqui...eu vou buscar o Jackie.
-Jura.
Ele falou sarcástico,ri e afirmei,subi as escadas um pouco rápido e peguei Jackie logo descendo as escadas.
Me sentei ao lado de Kai e comecei a assistir.
-Você gosta tanto assim disso?
-Sim...agora cala a boca.
-Venha a calar.
Me virei para ele e coloquei minha mão sobre a sua boca a calando,o mesmo riu abafado e começou a prestar atenção ao filme.
E lá vamos nós ao final mais lindo desse mundo fuking drama todinho ♡.
-Jackie!
Falei apertando o coelho contra mim,Kai estava emocionado e isso me extimulava a continuar meu pequeno drama.
-Eu te amo Rose...
Aí meu G-Deus é agora.
Fechei os olhos com força não querendo ver pela milésima vez o senhor Leonardo Dicaprio morrer.
-Não ele não pode morrer!
Esbravejou kai zangado,o olhei e meus olhos brilharam.
-Eu penso igualmente a você.
Falei começando a chorar com a cena que me fez chorar tantas vezes.
E a música de fundo me fez chorar mais ainda.
-Caralho... como assim? Por que ele morreu?
Indignado😐.
-Ele congelou Kai😢.
Falei o olhando com os olhos cheios de lágrimas,o mesmo me olhou e começou a chorar também.
-Eles não podiam ter matado o cara mal? Aquele outro idiota que estava enchendo o saco do Jack e da Rose.
-Também acho Kai😢.
Me calei pois já estava chegando ao nível Hard de lágrimas.
-Para de chorar😢.
Disse ele.
-Não😭.
Respondi chorando.
-Se você não parar eu vou chorar também😢.
Ri e lhe dei uma cotovelada.
-Você já está chorando seu besta 😹.
Ele riu e se levantou.
-Eu acho que já vou.
Disse se espreguiçando,sorri em meio a algumas lágrimas e vi as horas,já eram seis da tarde.
-Tá...
Me levantei e abri a porta para que ele saísse,e antes dele o fazer o puxei e lhe dei um beijo na bochecha.
-Tchau Kai.
-Tchau Verônica.....
And my heart will go on and on.....
Como não amar?
Kakakkaka me amem.
Não me perguntem o por que de eu viver citando Titanic...
(Obs:É MEU FILME E LIVRO PREFERIDO; ISSO É UM SEGREDO RSRS)
😂
😢💕I Love you Céline❤👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Downtown
FanfictionEle um asiático,rico,mandão e bipolar,porém muito carinhoso. Ela uma londrina com muitos problemas no psicológico e na vida.