Música do capítulo: BlackBear_ IDFC.
...
Caminhei pelas ruas com Baek e paramos em frente a praça,o fitei e o vi parar,seu olhar estava preso a um lugar mas eu não sabia onde,dei de ombros e segui até um banco me sentando ali e fiquei fitando o céu que estava ganhando um tom laranja pelo fato de está anoitecendo,fiz um coque frouxo e desviei o olhar para Baek o qual caminhou até mim e se sentou ao meu lado.
-Baek o que aconteceu com você...na noite que você foi transformado?
-Eu fui mordido e se caso eu não tivesse sido transformado eu iria morrer.
-Como foi?
Ele se calou e fitou as mãos.
<BYUN BAEKHYUN ON>Ao ouvir sua pergunta preferi ficar em silêncio,não me sentia a vontade para lhe falar como tudo aconteceu.
Foi doloroso para mim,e eu não quero que ela de alguma forma,fique triste,mas mesmo assim as lembranças começaram a me atingir de uma forma que eu estava começando a me sentir mal,a fitei e lhe dei um rápido selar nos lábios.
-Não quer ir para casa?
Ela me fitou ainda curiosa porém apenas afirmou com a cabeça,ela se levantou e eu caminhei ao seu lado até chegarmos a sua casa,ao chegar à mesma,sua mãe a esperava na porta com um grande sorriso,ela parecia está chegando,sorri para a mesma e lhe dei um beijo na bochecha como de costume.
Me despedi de Verônica e segui rumo a minha casa,no caminho meus pensamentos começaram a ir para dias atrás.
Cheguei em casa e me joguei sobre a cama,fechei os olhos e tentei descansar um pouco.
...
Lembrança On.Logo quando sai da casa de Verônica,senti um arrepio me atingir,porém não dei muita importância ao mesmo,continuei meu caminho até minha casa.
Algumas ruas antes pressenti que estava sendo seguido e por instinto tentei pensar em uma forma de despistar a pessoa,comecei a caminhar mais rápido e quando ia dobrar em uma esquina senti meu corpo ser empurrado contra o muro de uma casa,arregalei os olhos e reclamei de dor ao sentir uma pontada na costela.
-Baek...Baek como vai primo?
Fitei a criatura a minha frente e fitei os olhos escuros de Viollette.
-Viollette? O que...
-Calado!
Respirei fundo ainda a fitando e suspirei a empurrando.
-Você me machucou...
-Ah mas eu só estou começando.
-Começando? Com o que?
-Você saberá...agora não faça barulho.
-O que?
Ela não falou mais nada e avançou em mim mordendo a pele do meu pescoço,senti minhas pernas fraquejarem, espalmei minhas mãos em seu corpo,tentei a afastar porém meus sentidos estavam se esvaindo de mim,senti meu corpo mole e quando ela me soltou meu corpo caiu no chão,sua face se transformou em preocupação e ela sussurrou.
-O que foi que eu fiz? Oh que merda que grande merda!
Ela começou a andar de um lado para o outro e quando se lembrou de algo parou de frente para mim.
-Baek...me desculpa...eu não devia ter te mordido,e não tem como inverter essa situação,e se eu não te transformar...você vai morrer...a titia nunca vai me perdoar se você morrer.
Senti a escuridão querendo me tomar mas eu queria permanecer acordado.
Ela mordeu o braço e se aproximou de mim.
-Beba Baek...por favor beba!
Uma boa quantidade caiu dentro de minha boca e eu engoli,mesmo sabendo que era nojento aquilo,eu engoli,talvez o medo de morrer fosse maior naquele momento. Ela se afastou e me puxou para cima logo me segurando de lado.
-Vamos para minha casa...eu vou te ajudar com tudo...
...
-Baek você tem que aprender a se controlar...
-Eu quero mas não consigo.
-Você não tem que apenas querer você tem que conseguir,você não quer voltar para aquela..."garota"?
Ela falou alfinetando,suspirei pesadamente e me esforcei mais para conseguir me controlar.
...
-Você tem um poder! Eu nem acredito nisso!
Me encolhi no canto ao olhar para o lugar onde eu havia queimado tudo,por que fogo?
Viollette se aproximou e se sentou ao meu lado.
-Me desculpa eu não devia ter acabado com a sua vida.
-Tudo bem Viollette...você não teve completa culpa.
Falei sem a fitar,eu no fundo sentia muita raiva,na verdade ódio porém eu não podia a machucar já basta ser a ovelha negra da família e ser rejeitada por todos.
Peguei meu celular o qual estava descarregado e o fitei,verônica deve está louca atrás de saber algo sobre mim,ou talvez não.
...
-Bark?
Ouvi meu nome ser sussurrado,abri os olhos e fitei a criatuara a minha frente,me sentei na cama e a fitei,ela deixou sua toalha cair de seu corpo e sua nudez se fez presente,engoli em seco e me levantei pegando a toalha e a cobri.
-Baek por que não olha pro meu corpo?
-Você é minha prima Viollette!
-Idai ? Quem se importa?
-Eu me importo,e eu não quero!
Meu corpo foi empurrado contra a parede e ela nos teletransportou para seu quarto,ou algo assim.
Lá ela me acorrentou e rasgou todas minhas roupas,a fitei descrente e ela sorriu de lado.
-Se você não me quer por bem eu te farei me querer por mal!
Me debati sobre a cama e ela se colocou sobre meu corpo,seus olhos ficaram na cor roxa e eu a vi murmurar para si mesma. Em seguida senti meu corpo reagir sem meus comandos,a fitei nos olhos e ela sorriu sínica.
-Oh Baek você está tão duro!
Ela falou se esfregando contar mim,eu não estava duro por que queria,ela estava manipulando meu corpo,tentei me soltar porém minhas tentativas pareciam nulas.
Ela se ajeitou em meu membro e começou a se mover sobre mim,suas unhas arranhavam a pele de meu peito me fazendo gemer de dor,fitei meu peito o qual se curava e ela sorriu de lado.
-Não se preocupe não ficará marcas...
Tentei gritar para ela parar porém nenhum som saía de minha boca,derrepente meu corpo começou a ficar quente e as correntes derreteram,joguei Viollette sobre a cama e sai de si a fitando nos olhos.
-Eu vou embora.
...
No dia seguinte cheguei em casa e me tranquei em meu quarto,não queria falar com ninguém,nem contar para minha mãe o que Viollette foi capaz de fazer comigo.
Só de lembrar me sinto usado.
A sensação não é nada boa,talvez seja assim que Verônica se sentia quando eu a tocava...ela talvez ainda não estivesse acostumada com coisas normais,talvez sua mente a obrigava a se lembrar das coisas as quais ela passou.Lembrança Of.
...
Abri os olhos rapidamente e fitei a parede a minha frente,suspirei pesadamente e me joguei novamente sobre a cama balancei a cabeça em negativa tentando afastar aquelas lembranças de mim.
Não gostava de lembrar,nem muito menos de tocar nesse assunto.
Talvez com o tempo eu pare com isso,talvez com o tempo eu me sinta bem de novo e talvez assim eu esqueça de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Downtown
FanfictionEle um asiático,rico,mandão e bipolar,porém muito carinhoso. Ela uma londrina com muitos problemas no psicológico e na vida.