12

85 12 0
                                    

Música do capítulo: B1A4_Lost.
...
Quando o sinal anunciou o recreio senti meu estômago embrulhar e um arrepio enorme me atingir,Baek ia saindo pela porta quando guiou o olhar a mim,me levantei e caminhei até a porta,senti uma mão em meu pulso e me virei para fitar o ser que havia me impedido de continuar meu caminho,fitei os olhos escuros de Liz e sorri.
-Vai onde?
-Depois te falo tudo tá?
Ela afirmou com a cabeça e eu lhe dei um beijo na bochecha,andei a passos rápidos até chegar a biblioteca,andei por ela até chegar ao final,e lá no canto estava Baek escorado com o olhar preso a mim,desviei o olhar e quando me aproximei dele ele se aproximou e tentou tocar meu rosto,peguei seu pulso e abaixei sua mão.
-Não faz assim...
Ele sussurrou,suspirei e me escorei na parede igualmente a ele,eu mantinha uma cara de brava,pois eu realmente estava zangada.
-O que você quer comigo?
O ouvi suspirar e se virar para mim,o fitei rapidamente desviando o olhar para outro lugar.
-Me desculpa?
-Não...
-Por que?
Virei meu rosto em sua direção e o fitei com raiva.
-Eu te mandei várias mensagens...eu fui atrás de você...eu_Coloquei as mãos sobre os olhos_eu nutri algo por você...algo que eu não deveria ter feito_o fitei nos olhos e comecei a o bater nos braços_ eu te odeio...
Ele segurou meus braços e me empurrou contra a parede.
-Eu queria....eu juro que queria te odiar também...mas eu não consigo por que_ele parou e fechou os olhos com força_por que eu...eu...
Fechei os olhos com força e o empurrei.
-Você o que merda!
-Eu não consigo...
-Eu realmente não estou entendendo nada.
-Eu odeio isso!
E respondeu alto batendo na parede com uma mão em cada lado do meu rosto,as lágrimas começaram a rolar por meu rosto e ele suspirou mantendo os olhos fechados.
-Vai embora...
Ele sussurrou,o empurrei e caminhei para fora,fui até minha sala e peguei minhas coisas,quando sai da sala ele vinha saindo da biblioteca,desviei o olhar do seu rosto e sai dali,falei com o porteiro e ele me deixou sair,comecei a caminhar a passos rápidos e quando menos esperei já estava chegando em casa,senti a presença de alguém mas não me importei,eu só queria chegar em casa.
-Verônica!
Ouvi meu nome mas não parei,quando cheguei a minha casa subi rapidamente,minha mãe estava sentada no sofá olhando algo em uma revista,não prestei muita atenção pois meus olhos estavam embaçados,subi direto pro meu quarto e me tranquei lá,joguei minhas coisas por ali e fui até meu guarda roupas,peguei o bisturi e me sentei na cama,um soluço alto me escapou e eu mordi o lábio com força,fitei o bisturi e depois meu braço,e sem esperar mais afundei o bisturi em meu pulso.
-Verônica...
Não desviei o olhar do meu pulso e comecei outro corte.
-Vai embora.
Falei entre um soluço.
-Eu não vou...
-VAI EMBORA!
Ouvi um soco contra a porta e comecei outro corte.
-Eu não vou te deixar...nunca mais...
-Vai embora por favor...
Falei baixinho.
-Eu nunca mais vou te deixar...você está...que cheiro de sangue é esse Verônica?
Franzi o cenho e comecei outro corte.
-Vai embora...
Falei baixo,e em um empurrão a porta se abriu,arregalei os olhos e Baek veio até mim,seus olhos estavam variando de cor e eu me assustei,deixei o bisturi cair de minha mão e me levantei caminhando para trás até sentir minha costa bater contra a parede,ele ficou de frente para mim com um braço de cada lado do meu corpo e sussurrou.
-Coloque uma coisa na sua cabeça...eu nunca...nunca vou te deixar sozinha.
Fechei os olhos com força e senti sua respiração bater contra meu rosto.
-Eu não consigo te odiar por que eu te amo.
Abri os olhos o fitando e vi seus olhos pararem no escuro que predominava naquele olhar,suspirei com o resto de sanidade mental que me restava e sussurrei.
-Vai embora...
Ele levou uma mão para minha cintura e puxou meu corpo colando nossos corpos,minha respiração descontrolou e as batidas de meu coração foram para mil por segundo.
Ele aproximou o rosto do meu e beijou minha bochecha. Logo subindo os lábios e ficou com os lábios próximos dos meus.
-Repete!
-V...
Senti seus lábios tomarem os meus em um beijo quente,fechei os olhos e coloquei uma mão em seu rosto e outra em seu ombro,ele colocou uma mão sobre a minha que estava em seu rosto e a puxou olhando para meus pulsos,e marcas que ainda sangravam levemente,um beijo foi colocado sobre as marcas e depois outro,ele me fitou nos olhos e passou a língua sobre os lábios,suspirei e ele me beijou novamente.
-Promete pra mim...promete que nunca mais vai se machucar.
Suspirei fechando os olhos e o ouvi suspirar também.
-Ao menos que vai tentar?
Afirmei com a cabeça e bati em seu peito.
-Eu ainda estou com raiva de você!
Um sorriso brotou em seus lábios e ele novamente me beijou.
-O que eu posso fazer para me redimir?
Sorri maldosa e o empurrei indo até minha mochila,peguei meu caderno e entreguei em suas mãos.
-Terminar meus exercícios de matemática,física e química?
Ele sorriu e veio até mim me dando um rápido selar nos lábios, logo pegando o caderno de minhas mãos.

DowntownOnde histórias criam vida. Descubra agora