48

31 2 0
                                    

Música do capítulo: Blackbear_ Gucci Linen (feat_ 2 Chainz).
...
Me sentei em um banco da praça e fiquei olhando para o nada, a imagem de Dimitrio me vinha a mente. E eu a todo custo tentava a tirar da minha cabeça.

Era ruim a sensação que eu estava sentindo.

Tudo parecia estranho.

Era como se todas as pessoas ao meu redor soubessem do que eu tinha feito com ele.

Abracei minhas pernas e olhei para um ponto perdido no ar.

Senti as mãos de Kai sobre meus ombros e o mesmo sussurrar próximo ao meu ouvido.

-Você não parece está bem... O que te incomoda?

-Todos sabem o que eu fiz...

Sussurrei sem lhe guiar o olhar.

-Do que está falando?

-Kai...

Sussurrei e senti minha visão mudar um pouco.

-O quê?

Fechei os olhos com força e sussurrei.

-Eu estou caindo...

-O quê? Você está sentada V.

Balancei a cabeça em negativa várias e várias vezes, minha cabeça fazia questão de me lembrar todas as coisas que haviam acontecido comigo.

Os toques.

As palavras.

Mãos...

Cordas...

E o sexo a força.

-Não...

Sussurrei segurando minha cabeça, comecei a balançar minha cabeça várias e várias vezes em negativa e puxei alguns fios de cabelo. Minha cabeça me fazia lembrar cada momento de agonia, me fazia lembrar de todas as coisas que eu havia feito.

As lembranças me faziam querer matar.

Mas um lado me fazia querer ficar apenas quieta ali.

Senti mãos em meus ombros me segurando com força.

Abri os olhos e fitei Baek, ele me olhava atento a algo e eu tombei a cabeça para o lado em confusão.

-O que você tem? Kai disse que você está desacordada acorda a horas...

Arregalei os olhos e respirei fundo, o encarei e depois olhei ao redor, já estava quase de noite, e algumas pessoas nos olhavam curiosas.

Abaixei o olhar para Baek e sussurrei.

-Eu vi ele...

Seus olhos se fecharam com força e ele suspirou me puxando mais para si, logo eu já estava sentada em seu colo e ele me apertava com força, meus olhos não paravam em um lugar só, eu estava procurando por algo, mas esse algo só me pareceu claro quando meus olhos se encontraram com o Dimitrio, ele sorria diabolicamente. Apertei o braço de Baek e sussurrei.

-Ele está ali Baek...ele vai dizer para todas as pessoas o que eu fiz...eu fiz exatamente a mesma coisa que ele...

-Do que você está falando Verônica?

-Eu sou igual a ele...eu o estuprei...eu...

-Ei...me olha nos olhos.

O olhei e vidrei meus olhos nos seus.

-Isso já passou...você não se comparou a ele, você ensinou a ele que ele não deve mexer com você...

-Baek...me tira daqui...por favor.

DowntownOnde histórias criam vida. Descubra agora