Música do capítulo: Harry Styles_Meet Me In The Hallway.
...Estava no fim.
Todos aqueles anos naquela escola me foram bons e ruins,mas agora estava no fim.
Eu estava no meio do salão dançando abraçada a Bark enquanto os outros casais dançavam organizadamente,eu não sabia dançar,Baek praticamente me obrigou a ir para o meio do salão consigo.
Baek apertava minha cintura com força,ele estava nervoso,e eu sabia o por que. Ele iria cantar uma música no palco,e isso o deixava nervoso,eu tentava o deixar mais calmo mas parecia em vão minhas tentativas,então resolvi deixar de mão. Senti a mão de Baek em minha costa e sussurrei para si.
-Esse vestido tá me apertando toda.
Ouvi sua risada em seguida ele me afastou um pouco analisando meu corpo,o olhei sorrindo e depois de me analisar bem,ele me puxou para si novamente.
-Você está perfeita...talvez o vestido tenha ficado um pouco justo demais na cintura,mas nada preocupante.
Ri e lhe mordi o peito,abracei sua cintura e comecei a dançar acompanhando a música calma Meet me in the Hallway é uma bela música,mas seu ritmo calmo era ainda mais magnífico.
Alguém chamou por Baek e ele sussurrou um "não suma de minha vista" e se foi,senti uma mão em meu ombro e me virei vendo o ser mais gótico e estiloso desse fuking universo.
-KAI!
Gritei e o abracei com força como se daquela forma toda minha saudade fosse embora,senti seu ar faltar e enfraqueci um pouco o abraço,suas mãos me seguraram com força e ele colocou o queixo apoiado em minha cabeça logo me afastando um pouco,sorri para si e vi seus olhos brilharem ao me analisar. Ele pegou uma mão minha e a levou ao alto logo me fazendo girar,sorri e parei de girar ficando de frente para si.
-Você está linda.
Sorri e o analisei com uma mão no queixo.
-Você também está bonitinho.
O mesmo riu se curvando e me puxou novamente,ele me abraçava tão apertado que se eu fosse humana estava a morrer contra seus braços. Aspirei de seu cheiro vicioso e sussurrei.
-Eu senti tanto a sua falta idiota.
-Eu também senti tanto a sua falta baixinha.
Ouvi um pigarrear e me virei olhando para Baek,sorri para si e apontei para Kai como se ele fosse um monumento histórico,e que fosse tão raro que ninguém nunca o viu. Baek riu e se aproximou de Kai lhe abraçando de lado,os dois se afastaram e eles ficaram me olhando.
-O que foi?
Ambos negaram com a cabeça e eu franzi o cenho os olhando estranhamente.
Seus olhos estavam focados em mim e eu me senti envergonhada,eles sorriram e eu tive certeza que estava nas nuvens ou no inferno. Baek acenou para alguém e saiu mas antes veio até mim me dando um beijo na bochecha,Kai segurou minha mão e saiu me puxando para próximo do palco,Baek iria cantar agora,e eu sem explicação alguma me senti nervosa.
Baek subiu no palco e se posicionou lá,ele me procurou no meio das pessoas e quando seu olhar caiu sobre mim ele sorriu aliviado e falou.
-A música que eu vou cantar é em completa dedicação à minha noiva...então espero que gostem.
Ri e olhei para Kai.
-Noiva?
Afirmei com a cabeça e lhe mostrei o anel,o mesmo sorriu e afirmou com a cabeça logo me lançando um olhar interrogativo.
-Sabe que música ele vai cantar?
-Não.
Falei rindo e ele olhou para o palco juntamente a mim.
Quando a música começou senti até um coiso,eu não acredito que Byun Baekhyun vai cantar essa música.
-Every night in my dreams I see you, I feel you
That is how I know you go on
Far across the distance
And spaces between us
You have come to show you, go on.
-Eu não acredito que ele tá cantando essa música.
Disse Kai de boca aberta,sorri emocionada e afirmei sussurrando.
-Eu vou explodir aqui.
-Near, far, wherever you are
I believe that the heart does go on
Once more, you open the door
And you're here in my heart
And my heart will go on and onLove can touch us one time and last for a lifetime
And never let go till we're gone
Love was when I loved you, one true time I hold to
In my life we'll always go onNear, far, wherever you are
I believe that the heart does go on
Once more, you open the door
And you're here in my heart
And my heart will go on and onYou're here, there's nothing I fear
And I know that my heart will go on
We'll stay forever this way
You are safe in my heart
And my heart will go on and on.Eu não estou bem,como Baekhyun pode ser tão maravilhoso? Como ele conseguiu adivinhar que eu amo essa música,devo confessar que My Heart Will Go On da minha amada Céline Dion é um arraso de música. Tô emocionada,rios estão descendo de meus olhos.
-Por que tá chorando?
-Por que ele tá cantando minha música preferida.
Falei entre lágrimas e vi que seus olhos também estavam cheios de lágrimas. Sorri soprado e lhe abracei.
-Ah como eu senti sua falta!
-Não mais que eu.
Sorri e ele continuou.
-Eu assistia Titanic pensando em você baixinha.
O belisquei e sussurrei.
-Eu não sou tão baixa assim.
Ouvi sua risada e ele sussurrou de volta.
-Para mim sim.
-É o que filho da mãe?
Ele riu e saiu correndo por entre as pessoas,comecei a correr atrás de si e ele correu em disparada,senti braços me segurarem firmemente e eu não consegui mais dar um passo sequer.
-Paradinha aí.
Ri ao ouvir a voz de Baek,ele me virou de frente para si e me deu um rápido beijo logo sorrindo ao ver Kai se aproximar cansado.
-Valeu Baek.
Disse e abaixou a cabeça tentando recuperar o fôlego.
Ri e lhe belisquei de novo.
-Idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Downtown
FanfictionEle um asiático,rico,mandão e bipolar,porém muito carinhoso. Ela uma londrina com muitos problemas no psicológico e na vida.