Música do capítulo: The Chainsmokers_Sike Boy.
...
Entrei no quarto de Baek e me joguei em sua cama,coloquei o travesseiro sobre meu rosto e fechei os olhos.
-Não acredito que vai me deixar sozinho durante a tarde toda!
Abri os olhos e afastei bem pouco o travesseiro e o fitei.
-Dorme comigo.
Ele sorriu e se aproximou se colocou por entre minhas pernas deitando a cabeça em minha barriga,comecei a acariciar seus cabelos e o vi fechar os olhos,acariciei seu rosto e voltei meus dedos para seus fios,derrepente ele segurou minha mão e se virou me fitando,o fitei confusa e ele aproximou o rosto do meu,me afastei me deixando cair para trás na cama,seu corpo ficou sobre o meu e eu o fitei nos olhos.
-Baek...
Sussurrei e ele suspirou me puxando e eu fiquei mais ainda por baixo de seu corpo,espalmei minhas mãos em seu peito e fiquei o fitando,sua boca estava próxima da minha,mas ele não fazia nada,continuei o fitando até sentir sua mão em minha coxa,sem esperar algo de si, avancei em seus lábios lhe beijando profundamente,sua mão apertou minha coxa com força e eu arfei em seus lábios,coloquei uma mão em sua nuca e outra em suas costas sob o tecido de sua camisa,suas mãos foram para cada extremidade da cama e ele apertou com força,sua língua pediu passagem e eu cedi,elevei um pouco o quadril sentindo sua intimidade roçar com a minha,puxei levemente seu cabelo e mordi seu lábio,em seguida voltando a o beijar,uma de suas mãos foram para minha bunda me puxando de encontro com sua ereção,empurrei seu corpo para o lado e me sentei sobre sua ereção comecei a me mover sobre sua ereção,um gemido baixo lhe escapou e eu me inclinei novamente sobre si lhe beijando,o mesmo segurou em minha cintura e me empurrou contra sua ereção,gemi baixo contra seus lábios e senti sua mordida em meu lábio inferior,meus movimentos sobre si foram aumentando,minha respiração a esta altura já estava completamente descontrolada,sua mão que estava em minha bunda a apertou forte me fazendo arfar.
Ouvimos uma batida na porta mas não nos separamos,continuei me movendo sobre seu corpo e o vi tombar a cabeça para trás fechando os olhos,ele se sentou e afastou meus cabelos para apenas um lado e sussurrou em meu ouvido.
-Não seria melhor...
Ouvimos uma forte batida na porta e um palavrão sendo proferido,me afastei de Baek e o fitei,baixei o olhar para suas calças e senti minhas bochechas esquentarem quando vi a sua ereção,um sorriso brotou em seus lábios e ele se aproximou tentando me puxar novamente porém fui até a porta e a abri minimamente.
-Pensei que tinha morrido aí....Verônica?
Fitei Chanyeol com as bochechas estupidamente vermelhas e reprimi os lábios tentando esconder a vermelhidão dos mesmos.
-Eu não sabia...bom diz pro...Baek que...bom eu falo com ele amanhã.
Falou se virando rapidamente saindo dali.
-Oh céus!
Exclamei fechando a porta e me sentando no chão. Eu estava toda descabelada e com uma cara nada santa para ter aberto aquela porta...que vergonha meu Deus!
Escondi meu rosto em minhas mãos e suspirei sentindo cada vez mais minhas bochechas esquentarem.
-O que foi?
Ouvi a voz de Baek,levantei o olhar e o abaixei novamente,eu quero morrer!
-N-Nada demais...
Respondi baixo,ouvi seus passos pelo quarto e logo depois ele se sentou do meu lado.
-O que o Happy Virus queria?
O fitei confusa e o vi sorrir.
-O Chanyeol.
-Ah....ele falou que amanhã ele fala com você.
Falei rapidamente e voltei a esconder minhas bochechas.
-Por que está envergonhada?
-Por que...
Suspirei e sorri de lado.
-Nem eu sei.
Levantei o rosto minimamente e o vi sorrir,sua mão foi para meu queixo e ele puxou meu rosto de encontro com seu rosto me beijando levemente.
-Me avise se eu estiver indo rápido demais...as vezes não consigo impor limites...
Coloquei um dedo sobre seus lábios e sussurrei.
-Tá...já entendi. Eu quero sorvete...
Seu sorriso se alargou e um beijo casto foi depositado em meus lábios.
-Eu também...vem.
Me levantei e o segui para fora do quarto,andamos pelos corredores e chegamos a cozinha,me sentei no balcão e ele foi até a geladeira,tirou de lá um pote grande de sorvete e foi até um armário tirando de lá algumas coisas,as colocando em seguida dentro do pote de sorvete,ele pegou duas colheres e veio até mim sussurrando.
-Vem ou meu irmão me mata!
Soltei um pequeno riso e o segui para fora,caminhamos e em poucos segundos já estávamos na casa de vidro,foi assim que eu apelidei aquela casinha da beira do lago,me joguei sobre o sofá e ele se sentou ao meu lado,coloquei minhas pernas sobre suas coxas e peguei o pote de sorvete o colocando em minha coxa,comecei a comer e ele não desviava o olhar da minha boca,o fitei com uma sobrancelha arqueada e um sorriso torto brotou em seus lábios.
Peguei uma boa quantidade de sovete e a levei aos seus lábios,ele abocanhou e comeu tudo,sorri de lado e passei meu dedo no canto de seus lábios,depois voltei a comer,levei um pouco mais aos seus lábios e ele não comeu,tirei o pote de sorvete do meu colo e o coloquei ao meu lado,deitei minha cabeça no encosto do sofá e suspirei.
-Meu cérebro congelou...
Ouvi a risada de Baek e levantei o rosto o fitando.
-O que...vem me dizer que você não sentiu nada?!?!?
Ele baixou o olhar e pegou minha mão a apertando levemente.
-Não exatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Downtown
FanfictionEle um asiático,rico,mandão e bipolar,porém muito carinhoso. Ela uma londrina com muitos problemas no psicológico e na vida.