57

49 2 0
                                    

Música do capítulo: Allie X_Downtown.
... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

Me joguei sobre a cama de Kai e o olhei sorrindo, este vestia sua camisa enquanto me encarava, logo me inclinei e lhe puxei um pêlo o fazendo soltar um gritinho.

-Por que gosta de me judiar?

Ri negando com a cabeça e suspendi os ombros, logo me levantei e peguei meu batom e retoquei a cor vermelho escarlate que predominava em meus lábios, Kai me analisou uma última vez e passou o polegar em minha bochecha, logo dei o nó em sua gravata e joguei seus fios para o lado.

-Você está gatão.

Um sorriso veio de si e ele se inclinou me dando um selar na testa, logo ele me afastou alguns fios os organizando delicadamente, lhe acariciei e o abracei apertado sentindo sua respiração pesar a cada segundo.

Logo ouvi a porta ser aberta devagar.

-Esta na hora Kai.

Chanyeol disse coçando a nuca, Kai se afastou de mim e sorriu, logo seguiu até Chanyeol lhe dando um breve abraço, respirei fundo segurando as lágrimas e logo o vi começar a descer as escadas.

Era como se eu estivesse me sentindo como a mãe dele. Não estava acreditando em meus próprios olhos, Kai havia se tornado um dançarino famoso e agora estava saindo em turnê,  e eu, ah, eu estava me arrumando para sair acompanhada de Baek, este ainda se arrumava em sua casa.

Me sentei sobre a cama confortável e respirei fundo logo as lágrimas começaram a me descer pela face.

Kai passaria dois anos fora, e eu não sabia se iria suportar tanto tempo longe de si.

Kai era maravilhoso e eu jamais o esqueceria, jamais esqueceria daquele ser maravilhoso o qual me fez sorrir até mesmo nos momentos que eu queria chorar.

...

Viollett havia sido presa por matar a um homem, e também estava totalmente fora de si, Viollett havia enlouquecido.

Completamente, havia abusado de algumas pessoas e então elfos,  sabe-se deus de onde brotaram, a levaram e a tranca firam em algum lugar do mundo.

Assim como eu, Baek não sabia para onde eles haviam a levado.

Baek e eu havíamos noivado novamente e os pais de Baek estavam eufóricos com nosso casamento, este, já estava próximo.

Minha mãe e meu pai se casaram e meu irmão havia aparecido com uma moça,  a qual aceitou casar-se consigo. Devo dizer que ela era uma moça de coragem, quem em sã consciência casaria com meu irmão?

Chanyeol e Sasha meio que se descuidaram e Sasha estava grávida, sua mãe logo que descobriu a mandou para fora de casa. Chanyeol como o bom moço que é a levou para sua casa e estavam morando junto desde então.

Senhora Byun e o Pai de Baek acabaram por expulsar Byun mais velho pois este, estava velho demais e não queria saber de trabalhar.

Baek, se formou juntamente a mim. Ele havia se formado em Direito. Eu como médica veterinária.

Eu estava realmente feliz ao lado de Baek, e ele parecia está feliz comigo.
...

Era o dia mais esperado por mim.

Eu estava tão nervosa, minha mãos tremiam levemente e eu tentava ajeitar meus cabelos os quais me caiam pelos ombros. Os ajeitei minimamente e vi meu pai adentrar pela porta. Ele ajeitou seu terno com delicadeza e me estendeu seu braço direito, entrelacei meu braço ao seu e senti as lágrimas começarem a me descer pela face, logo um soluço me escapou e meu pai me limpou as lágrimas sorrindo de forma reconfortante.

DowntownOnde histórias criam vida. Descubra agora