6

121 12 0
                                    

Música do capítulo: Alan Walker_Faded.
...
Depois de alguns segundos Baek saiu do closet vestido em uma calça moleton e uma camiseta preta,veio até mim e se sentou ao meu lado.
-Olha...pra convencer minha mãe que você não era uma das aproveitadoras daquela escola,eu tive que contar tudo o que aconteceu com você,e mentir que eu estou namorando você.
Bati em sua coxa com força e me levantei,meu desespero aumentou.
-Me leva pra casa...
Ele riu e negou com a cabeça.
-Não é pra tanto então releva...aliás não temos que ficar se beijando de cinco em cinco minutos.
Ri e o fitei confusa.
-Porquê?
-Por que é tradição da família...não ficar muito grudado com moças.
Afirmei com a cabeça finalmente entendendo,olhei para suas mãos e fitei suas mãos,pera aí consciente doido,você está me fazendo olhar os mínimos detalhes desse ser ao meu lado? Somos amigos,A-M-I-G-O-S!
-Consciente maluco.
Pensei alto,ele me fitou e riu,logo me fazendo voltar a realidade,olhei para seu lábio o qual estava ferido e me aproximei o tocando,ele olhou para minhas mãos e depois para meus olhos,toquei seus lábios e o fitei nos olhos,ele fechou os olhos e afastou minha mão da sua boca,logo fazendo um carinho na mesma,abriu os olhos e me fitou,logo subindo as mãos para meus pulsos.
-Agora entendo o por que você não quer que eu tenha uma marca dessa...você sofria calada.
Permaneci em silêncio ainda o fitando e ele permanecia com os olhos sobre mim.
-Aquele monstro te machucou...
Ele aproximou o corpo do meu e me abraçou,o abracei e funguei baixo,ele se afastou minimamente e pegou meu rosto por entre as mãos.
-Eu não vou mais deixar ninguém te machucar...nunca mais.
Fechei os olhos e senti um beijo em minha testa,outro em minha bochecha,e senti seu polegar acariciar meu lábio.
-Promete pra mim...
Sussurrei,ele me fitou os olhos e sorriu de canto logo sussurrando.
-Eu prometo.
Me aproximei devagar ainda um pouco nervosa e o beijei,ele segurou em meu queixo e o beijo aprofundou um pouco,mais o mesmo não era um beijo com desejos hormôniosos,era um beijo inocente acompanhado de um desejo que nunca acabasse,o desejo de que fosse eterno...
Ele separou os lábios dos meus e sorriu minimamente.
Logo beijando meus lábios novamente,ele se separou de mim reclamando baixinho.
-Eu sinto muito mas eu estou morrendo de fome...vamos?
Ri e afirmei com a cabeça,ele pegou minha mão e saímos do quarto,descemos as escadas e quando chegamos ao Hal de entrada uma copia de Baek estava falando com uma empregada,o vi fitar nossas mãos dadas,ele sorriu e cotucou a empregada a qual nos fitou sorrindo,logo virando o rosto em direção para o homem a sua frente,Baek me guiou até onde estava posto sobre a mesa tanta comida que eu pensei se iria comer Londres toda ali.
Céus tinha muita comida ali.
-Sente-se.
Ele soou autoritário,afirmei com a cabeça e me sentei,ele sentou ao meu lado e começou a se servir,eu ainda um pouco envergonhada comecei a me servir também.
Durante a refeição nenhuma palavra foi proferida,e aquele silêncio todo já estava me incomodando,quando terminei de comer notei que ele já havia acabado e estava me fitando,ele estava com um cotovelo sobre a mesa e a cabeça escorada na mão,ele suspirou e sorriu,logo falando um pouco mandão.
-Katy.
Fitei uma moça muito bonita e loira entrar no local,ela o fitou com um sorriso enorme porém quando seu olhar caiu sobre mim seu sorriso sumiu,ri internamente e fiquei fitando Baek.
-Traga a sobremesa.
Ela afirmou e seguiu de volta para onde eu deduzi que fosse a cozinha. Baek aproximou o rosto do meu e beijou o canto de meus lábios,o fitei e ele piscou um olho para mim,não entendi mas...quando voltei o olhar vi que a empregada olhava de um canto para nós dois,fingi que não tinha a visto ali e toquei os lábios do mesmo,o pequeno corte estava com algumas gotinhas de sangue,e eu me senti culpada por ele ter se machucado.
Ele tocou meu rosto e o puxou de encontro com o seu,logo me beijando sem nenhum pudor,e eu apenas correspondi,ouvimos uma pigarreada e ele se separou de mim rapidamente fitando sua mãe a qual estava nos fitando cautelosamente,senti minhas bochechas esquentarem e ela sorriu.
-Não precisa ficar com vergonha!
Baek voltou o olhar para meu rosto e sorriu,eu simplesmente estava morrendo de vergonha.
A mais velha saiu do local ainda sorrindo e Baek me fitou sorrindo, porém seus lábios estavam bastante inchados e avermelhados,sorri tímida e ele me beijou novamente.
Logo a mesa estava sendo esvaziada,então resolvi não ficar tão grudada a ele,porém ele parecia não entender isso pois ficava brincando com meus cabelos,e vez por outra fazia carinho em minhas bochechas,é realmente ele é muito carinhoso,claro,quando não está incorporado no ser autoritário.
Logo a sobremesa foi servida e ele olhou diretamente para onde eu olhava,sorvete,talvez isso fosse uma das coisas que tínhamos muito em comum.
Depois de comer até me sentir até a garganta saímos e fomos para os jardins.
Eu caminhava ao seu lado devagar e olhar perdido,chegamos a um lugar afastado perto de um lago,nele tinha uma ponte que ia da terra até uma pequena casinha de vidro,com algumas mesas e bancos sob a cobertura de toda a extensão do local.
Caminhamos até lá e nos sentamos em um sofá de frente para o lago,me encolhi ao seu lado e fechei os olhos,logo as mãos nojentas do meu padrasto me vieram a mente.
Abri os olhos rapidamente e levei uma mão para meu rosto,passei minha mão sobre o rosto e suspirei frustrada,fitei meus pulsos e vi as finas cicatrizes,na verdade mal cicatrizadas.
-No que pensa?
Elevei o rosto e o fitei,neguei com a cabeça e ele suspirou.
-Sei o que pensa...esta pensando no ocorrido de mais cedo?
O fitei com os olhos semicerrados e ele riu.
-Você lê mentes né?
Ele riu e tomou meu rosto por entre as mãos e me beijou.
-Já disse que não!
Falou rindo,sorri de lado e ele me puxou mais para perto.
-Quando sua mãe vai voltar?
-Amanhã a tarde.
-Humm...acho que ela não vai se importar se você dormir aqui.
-Acho que não...já que você é gay.
Falei quase rindo porém me segurei e me mantive séria,ele me empurrou contra o sofá e se deitou sobre meu corpo,sua respiração batia contra meu rosto e a minha contra o seu,umedeci os lábios e ele fitou minha boca,se inclinou sobre mim e sussurrou em meu ouvido.
-Vou lhe mostrar o gay.
Ri soprado e ele desceu os lábios para meu pescoço, e apenas com a sua respiração sobre ele eu já estava me arrepiando toda,suspirei  entreabrindo os lábios e ele beijou meu queixo,logo descendo com os beijos pelo meu pescoço,ele mordeu levemente e depois chupou a pele de meu pescoço,um gemido baixo saiu de meus lábios e ele colocou uma mão sobre minha boca,ele se afastou um pouco e como minha camisa era extremamente grande ele se colocou por dentro da mesma,subindo com beijos molhados por toda minha pele,novamente deixei um gemido me escapar e ele cobriu minha boca com sua mão,ele levantou um pouco meu sutiã e beijou ao redor de meu seio,fechei os olhos com força reprimindo os gemidos que teimavam em me escapar,quando sua boca encontrou meu seio o afastei e ele me fitou confuso,fechei os olhos com força tentando esquecer aquelas lembranças que me atormentavam,mas quanto mais eu tentava esquecer mais minha mente me torturava me fazendo lembrar de tudo,uma lágrima escorreu pela lateral de meu rosto e eu senti o toque de Baek em meu rosto,logo fui voltando a realidade e saindo dos pesadelos que me vieram como uma pedra que é jogada para ferir.
-Ei tá tudo bem...
Ele sussurrou me puxando mais para perto e beijando o alto da minha cabeça,suspirei e um soluço me escapou,ele sussurrou vários me desculpe e eu assentia mais minha mente ainda estava tentando dividir o que era coisa do passado e o que era o agora.
Sua respiração pesou e eu notei que ele estava se culpando,me afastei dele e o fitei nos olhos,peguei seu rosto por entre minhas pequenas mãos e o fitei nos olhos,os quais estavam ganhando pequenas gotas de lágrima,limpei uma e permaneci o fitando.
-Me desculpa eu não...
Coloquei um dedo sobre seus lábios e escorei minha testa na sua.
-Não se culpe...a culpa não é sua e nem minha...a culpa é dessa minha cabeça maluca.
Ele me puxou mais para perto de si e beijou minha testa.
-Sua cabeça não é maluca...sua mente que foi afetada demais...
Me encolhi ao seu lado e suspirei,ele pegou meu corpo e o colocou sobre o seu colo,deitei minha cabeça em seu peito e fiquei escutando o pulsar de seu coração...

DowntownOnde histórias criam vida. Descubra agora