Música do capítulo: Shawn Mendes_Fallin' All In You.
...
Os três primeiros tempos passaram e era hora do recreio,sai da sala acompanhada de Liz,Sasha,Thalia e Yasmin,Baek havia ido comprar alguma coisa no refeitório,e as garotas me puxaram de lá para me encherem de perguntas,quando chegamos a um lugar mais afastado Liz veio até mim e me abraçou.
-Sasha nos contou o que aconteceu com você...sinto muito.
A abracei de volta e suspirei.
-Me desculpe não ter contado para vocês antes...
-Nós entendemos.
Baixei o olhar e as lágrimas começaram a rolar,eu não conseguia me controlar quando se tocava nesse assunto,coloquei as mãos sobre os olhos e comecei a chorar,Sasha me abraçou e Thalia fez o mesmo do outro lado,elas tentavam me consolar mas o meu corpo estava em plena fragilidade.
Depois de alguns minutos naquela situação elas me seguiram até a sala,quando entrei que Baek viu meus olhos ele veio até mim fitando as quatro.
-O que vocês fizeram com ela?
Todas o fitaram e Sasha se pronunciou.
-Ela apenas estava...nos contando...ah você sabe.
Ela rolou os olhos nervosa,Baek pareceu entender e veio até mim,ele pegou meu rosto por entre as mãos e me fitou nos olhos.
-Tá tudo bem?
Afirmei com a cabeça sorrindo e as garotas ao meu lado suspiraram sorrindo,menos Sasha a qual rolava os olhos perante a cena.
O sinal tocou e três se foram e apenas eu e Sasha ficamos ali,ela seguiu para sua cadeira e eu para minha,fiquei a tamborilar os dedos sobre a mesa e Baek se virou para mim,arqueei uma sobrancelha e ele sorriu.
-Está bem mesmo?
Sorri afirmando e tenho certeza que meus olhos estão inchados pois senti os mesmos sensíveis.
Passei uma mão sobre o rosto e deitei minha cabeça na mesa e suspirei fechando os olhos.
Por que quando choro tenho vontade de dormir?
...
-...senhorita Verônica poderia nos dizer como surgiu o resultado de X?
Levantei o olhar para a lousa ainda um pouco sonolenta e raciocinei por um segundinho,Baek já havia me explicado que antes de encontrar o resultado de X era preciso encontrar o resultado de y.
-O senhor achou primeiro o resultado de y para chegar ao resultado de X.
Falei sem muita confiança e com medo de errar tudo.
-Certo...achei que estivesse dormindo na minha aula.
Ri baixo e Baek gargalhou baixo,bati em seu ombro e me sentei novamente,me ajeitando e tentando focar na aula.
...
Depois da aula eu e Baek fomos andando,vez por outra eu me pegava o fitando,e isso me parecia um tanto estranho.
Nunca imaginei que em menos de uma semana me interessaria tanto por uma pessoa,porém minhas ações não foram tomadas por mim e sim por algo mais interno.
Olhei para o céu e vi que estava começando a chover,apertei meus dedos contra o braço de Baek e ele se virou para mim.
-Tá começando a chover...
Ele fitou o céu e depois minhas coisas.
-Sua bolsa molha para dentro?
Neguei com a cabeça e vi um sorriso brotar em seus lábios,ele me puxou mais para perto de si e sussurrou.
-A chuva é tão magnífica...não acha?
Sorri de lado e afirmei com a cabeça.
-Eu a admiro mais quando estou dentro do meu quarto...sobre minha cama coberta até a cabeça.
Ele riu e passou o braço sobre meu ombro.
-Hoje você vai passar a admirar a chuva a recebendo contra o rosto.
Ri e afirmei.
-Mas e se adoecemos?
-Não vai acontecer...no máximo vamos pegar um resfriado,nada demais.
Ri afirmando com a cabeça e senti a chuva começar a engrossar,passei a mão em meu bolso e lembrei que havia esquecido o celular em casa,sem preocupação maior.
A água bateu contra meu rosto e eu fechei os olhos com força,coloquei a mão sobre minha cabeça e logo já estava me acostumando com as gotas gélidas da água,vimos várias pessoas se encolhendo nas paradas de ônibus e pela primeira vez achei graça daquilo,passei a mão em meus cabelos os colocando novamente para trás,Baek fez o mesmo processo mas sinceramente ele fazendo era bem mais interessante.
Chegamos em uma área com árvores,era um pouco próximo ao parque,perto de minha casa,mas eu não queria ir para casa,coloquei minha bolsa sobre um banco e me sentei recebendo toda aquela chuva na cabeça,Baek afastou minha bolsa e se sentou ao meu lado,pegou em meu queixo e começou um beijo simples,passei a mão em sua face afastando seus cabelos para trás e mordi seu lábio e o fitei,ele me puxou novamente e começou a me beijar com mais desejo que antes,colei meu corpo no seu e ele suspirou me puxando mais para perto logo colocando minhas pernas sobre as suas coxas,sua boca desceu para meu pescoço e eu arfei o afastando minimamente.
-I-isso é l-loucura Baek...a-alguém pode nos ver.
Ele sorriu de lado e beijou minha bochecha,logo dando um rápido selar em meus lábios.
-Não gosta da loucura? Do medo de alguém nos ver?
-B-Baek...isso é loucura.
Minha boca falava isso e minha mente pedia para ele continuar,ele parou com as carícias e me fitou zangado.
-Tá...
Falou e me tirou de seu colo me colocando ao seu lado,pegou sua mochila e depois a minha,me pegou pela mão e me puxou em direção a minha casa,quando chegamos a mesma abri a porta e ele se virou para ir,segurei em seu pulso e ele se virou para mim,ele suspirou fechando os olhos e me fitou após alguns segundos.
-Amanhã eu venho aqui com você...
Fitei meus pés e ele levantou meu rosto me fitando nos olhos.
-Por que está assim?
Sua pergunta soou confusa.
-Ficou zangado comigo...eu só não queria que ninguém visse...
-Primeiro: não estamos na Coréia...
-O que?
-Segundo: nem você e nem eu devemos nada a ninguém. Tente não se importar com a opinião dos outros.
Suspirei e apertei minha mão em volta de seu braço.
-Fica aqui comigo?
Ele sorriu e apontou para si.
-Estou molhado o que eu irei vestir?
Senti minhas bochechas esquentarem ao pensar em o ver quase nu,e recebi um olhar confuso do mesmo.
-Está me imaginando quase nu? Ou nu?
Arregalei os olhos sentindo minhas bochechas esquentarem.
-N-não é nada disso!
Ele sorriu e se aproximou sussurrando em meu ouvido.
-Se quiser você sabe que terá...
Bati em seu ombro sentindo minhas bochechas esquentarem cada vez mais,ele riu e me puxou me dando um beijo,logo depois me abraçou.
-Amanhã eu venho te buscar para passar o dia comigo...
-Eu não deixei.
Minha mãe falou atrás do mesmo,ele se afastou de mim e deu um passo se afastando de mim,nem tinha notado que minha mãe tinha chegado,isso significa que eu tô ferrada.
-Mãe...
-Vou pensar no seu caso...
Baek veio até mim me dando um beijo na bochecha e se afastou indo até minha mãe e deu um beijo na bochecha da mesma.
-Tchau amiga!
Ri e afirmei com a cabeça,minha mãe se virou para mim e sorriu.
-Por que tinha que ser gay?
Ri e entrei,logo ela entrou também,ela me fitou e me puxou.
-Que mancha é essa no seu pescoço?
Tô ferrada,ferradinha!
-Eu me machuquei...
Falei a primeira coisa que me veio a mente,ela me analisou e afirmou com a cabeça.
-Por que está ensopada?
-Peguei chuva com Baek.
-Ah...vá logo se trocar ou irá ficar doente.
Afirmei com a cabeça e segui para meu quarto,tomei um banho quente e me troquei,vesti um pijama quentinho e me deitei na cama pronta para dormir,porém minha mãe abriu a porta com uma bandeja em mãos.
-Eu fiz algo para você comer...sei que ainda não comeu nada.
A fitei e depois fitei a sopa,afirmei com a cabeça e quando ela saiu me voltei para a sopa e acabei comendo,quando terminei me deitei e fechei os olhos sentindo o frio do clima e o quente da minha cama me dando vontade de dormir,e logo já estava dormindo feito pedra...
...
Não hesite, siga em frente
Não temos tempo
O futuro depende da sua imaginação
Jogue fora o seu medo, nós podemos fazer isso, está tudo bem
Todas as chaves estão em suas mãos.
(EXO_Power)
...
PhanyRE2 obrigado pela capa meu amor❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Downtown
FanfictionEle um asiático,rico,mandão e bipolar,porém muito carinhoso. Ela uma londrina com muitos problemas no psicológico e na vida.