53

28 2 0
                                    

Música do capítulo: Troye Sivan_ Swimming Pools.

...

Me joguei sobre o sofá de Baek e logo Chanyeol e Baek se sentaram ao meu lado.

Deitei minha cabeça nas coxas de Chanyeol e Baek colocou minhas pernas sobre suas coxas.

Foquei meus olhos na tv onde um filme havia acabado de ser colocado, ele começava, e eu tentava me concentrar nele.

Logo a porta foi aberta e uma criatura peluda correu até mim e pulou sobre minha barriga, lhe acariciei o pêlo e recebi uma lambida na bochecha, fechei os olhos fazendo careta e Kai riu atravessando a porta.

-Como eu disse eu tenho um presente para você.

Afastei o bichinho o qual estava estupidamente animado e sorri lhe acariciando os pêlos.

-Como você se chama... Garota?

Kai semicerrou os olhos e apontou confuso.

-Como sabe que é uma fêmea?

-Ah... -Engoli em seco e sorri para si de forma despreocupada- eu vi.

Kai sorriu minimamente e afastou Chanyeol logo minha cabeça estava sobre suas coxas, suas mãos embrenhadas em meus cabelos, e sua face virada em direção a tv, seus olhos vidrados e seus lábios levemente entreabertos. Ouvi a porta ser aberta novamente e então Sasha se sentou ao lado de Chanyeol lhe dando um selar.

-Oi sumida.

Ela disse e eu sorri para si.

-Eu não sou sumida, apenas estive ocupada.

-Sei.

Ela disse e sorriu maliciosa, lhe taquei uma almofada na face e ri focando meus olhos novamente na tv.

...

Eu sinceramente estava me borrando.

Puta que pariu, aquele filme estava me matando.

Eu estava sentada encolhida e os braços de Baek me rodeavam a cintura, sua cabeça apoiada em minha cabeça.

O diabo do homem endiabrado matou a mulher e eu gritei escondendo minha face no peito de Baek, Kai estava agarrado ao braço de Sasha, Chanyeol assistia de forma pacífica, assim como Baek o qual estava com os olhos focados na merda do filme.

Me agarrei mais ainda a Baek e ouvi um grito vir da TV.

Okay, filmes de Terror não eram meu forte, com certeza não.

Sasha se agarrou a Kai e escondeu a face com medo.

Ri baixo e vi Chanyeol lhes guiar o olhar, logo puxar Sasha para si, sorri e Kai se aproximou se agarrando a minha coxa.

Assim que o filme acabou, peguei meu celular e coloquei em um vídeo no YouTube, me levantei e Sasha se aproximou começando a dançar de forma louca assim como eu. Kai logo não demorou e se juntou a nós, Chanyeol suspirou formando um bico com os lábios e Baek sorriu sussurrando algo no ouvido de Chanyeol.

Acabei por me distrair e eu quase caí, senti os braços de Kai ao redor da minha cintura e eu sorri para si de forma meiga. Logo eu já estava dançando novamente -covenhamos que nesse ponto eu dava razão a Chanyeol, nós estávamos dançando de forma ridícula- virei minimamente e cai sobre Baek o qual me tirou os fios da face.

Kai se jogou no sofá e Sasha sobre Chanyeol.

-Eu tô com vontade de fazer alguma coisa doida.

-Kai, quando você diz isso... Eu realmente fico com medo.

DowntownOnde histórias criam vida. Descubra agora