Música do capítulo: Halsey_Sorry.
...
Caminhei até a frente da minha casa e fiquei ali em pé esperando o ônibus,a vizinha da frente saiu da sua casa e deu um sorriso direcionado a mim,sorri de lado e esfreguei os braços na tentativa de me aquecer,aquela manhã estava mais fria que tudo,e eu já não aguentava mais aquele frio,devia ter pego um casaco,justa hora que eu fui esquecer ele em cima da cama,olhei para a esquina e o ônibus já vinha,suspirei vensida e já sabendo que passaria a manhã toda com frio.
Entrei no ônibus e me sentei longe da janela,me encolhi no canto e coloquei os fones,fechei os olhos querendo afastar aquele friozinho peculiar que estava me deixando de pelos erigecidos,vi um vulto e logo um ser sentar ao meu lado,o fitei e rolei os olhos sem o fitar novamente.
-Tá me perseguindo?
Ele riu fraco e se aproximou mais me dando seu casaco,não neguei pois eu estava tremendo de frio,coloquei seu casaco e me sentei direito no acento do ônibus.
-Melhor?
Afirmei com a cabeça voltando a fitar o vidro do ônibus,ele pegou um dos lados do meu fone e colocou começando a escutar a música que eu escutava.
-Quem canta?
-Não conhece Nirvana?
Ele negou com a cabeça e eu ri.
-Eu também não conhecia...mas uma amiga me mandou essa música e eu gostei.
-A batida é muito boa.
Ele comentou prestando atenção na música,sorri da sua forma de prestar atenção e me permiti sorrir de verdade,ele era fofinho,ele tinha uns olhinhos muito pequeninos que nossa.
Por que só agora que eu vim notar que ele é muito bonito?
Ah é por que eu não costumo reparar em garotos!
A música passou e começou a tocar Linkin Park,mais exatamente Faint,o fitei e ele sorriu.
-Essa música é muito boa.
Afirmei com a cabeça e me senti um pouco mais a vontade,cantei um verso da música acompanhando a batida,e por coincidência ele fez o mesmo,comecei a rir e ele se virou para mim sorrindo.
-Você está sorrindo de verdade!
Fiquei séria e minhas bochechas esquentaram,fitei minhas mãos e ele segurou em meu queixo levantando meu rosto e me fitando nos olhos,ele foi aproximando o rosto do meu e eu comecei a entrar em um pequeno desespero,o ônibus freou já na frente da escola,me levantei rapidamente e passei por ele seguindo para minha sala,não queria parar com ninguém, mas os olhares sobre mim me fizeram parar,vi Liz em um canto com Yasmin e Thalia,fui até elas e as fitei.
-Tem algum problema comigo? Tem algo no meu rosto? Meu cabelo tá bagunçado?
Falei sem respirar,as duas me fitaram e negaram com a cabeça,suspirei e fiquei de lado escorada na parede,até sentir alguém atrás de mim.
-Por que está na jaqueta bem grande o nome do asiático?
Sasha perguntou com um sorriso travesso,senti minhas bochechas esquentarem violentamente e abaixei o rosto.
-O que tá acontecendo? Raramente te vemos de bochecha vermelha...é por causa do menino?
-Não não...e-eu vou pra sala!
Falei rapidamente voltando a andar e ir para minha sala,no caminho tirei o casaco e ajeitei meu cabelo para trás,entrei na sala e lá estava Byun com um sorriso besta de lado,bufei e fui até ele lhe entregando o seu casaco e me sentando em meu lugar.
-Obrigado pelo...
-De nada.
Ele respondeu rápido,afirmei com a cabeça e pus meus livros sobre a mesa,fiz um coque mal feito e fitei o olhar que estava direcionado a mim,e algo me dizia que era em mim,tombei a cabeça para o lado em confusão e ele sorriu.
-Você fugiu.
Bufei e revirei os olhos fitando minhas mãos.
-Você fugiu de mim...lembra?
Ele franziu o cenho e me fitou ficando um pouco nervoso.
-Eu não sei do que está falando.
Bufei e o fitei.
-O único ser de olhos puxados que eu conheço é você...e a uns dois dias ou três um garoto emcapusado...
-Tá era eu...satisfeita?
Sorri e mordi meu lábio.
-Eu sabia!
-Shiii!
Ele exclamou contendo uma risada,sorri divertida e o fitei nos olhos.
-Me diz o que você queria?
Ele pigarreou e quando ia começar a falar a professora de Geografia entrou,bufei irritada e ele riu se ajeitando em sua cadeira.
Na hora do recreio sai da sala e fui até a biblioteca devolver o livro que no dia anterior eu havia pego,fui até a prateleira de romances e comecei a tentar escolher um livro bom para ler,fiquei na ponta dos dedos tentando pegar o livro que estava bem no alto,dei um pulinho mas nada,alguém pegou em minha cintura me levantando,quase tive um enfarto mas me contive e peguei o livro,fui posta novamente no chão,me virei rapidamente fitando aqueles olhos pequeninos e puxados,ele mantinha um sorriso no canto dos lábios e um sorriso confuso brotou nos meus.
-Eu estou desconfiando que você está me perseguindo...
Ele riu e pegou meu pulso,reclamei de dor e ele pegou minha mão me puxando para o final da biblioteca,ninguém ia para aquela área,então consideravelmente aquela era uma área sem pessoas.
Ele me empurrou contra a parede e me fitou nos olhos.
-Por que seu coração está batendo tão alto?
Ele perguntou sem sorrir,ele mantinha o olhar preso no meu e aquilo estava me deixando nervosa.
-Eu...não sei.
Ele se sentou no chão e bateu no chão para mim sentar ao seu lado,sentei e ele falou sem me dar muito tempo.
-Eu sou meio bipolar...
-Nossa...nem notei olha.
Falei sarcástica.
-Escuta!
Afirmei com a cabeça ainda rindo fraco,ele sorriu e tocou minha mão.
-Eu sou carinhoso também...
E então aquelas orbs se viraram para mim novamente e eu me senti sendo presa por aquele olhar que só ele tinha.
-P-Por que está me falando isso?
Perguntei tentando quebrar o contato visual,porém nem eu nem ele desviava o olhar.
-Por que...eu não quero que você estranhe quando eu te tratar bem,ou quando eu te tratar estranho...
-Te digo uma coisa...se você for bruto e bipolar comigo eu vou te mandar se ferrar.
Ele riu e tocou meu rosto logo depois colocando uma mecha do meu cabelo para trás.
-Eu gosto do seu jeito.
Permaneci séria e ele ficou sério também,fiz um bico e bufei ainda mantendo aquele bico,ele me imitou e fez o bico,rolei os olhos sorrindo e ele me puxou para mais perto,e como eu não mando nos meus batimentos cardíacos,meu coração bateu como louco,muito louco mesmo.
-Você vai acabar tendo um ataque cardíaco com tantas batidas assim...
Ele falou rindo,sorri e deitei minha cabeça em seu ombro.
-Morrer não deve ser tão ruim assim...
Falei baixo,ele passou a mão em minha costa e a parou em minha cintura.
-Por que os cortes?
Fitei meu tênis e depois a prateleira com trecos.
-Eles aliviam a dor...
-Que dor?
Ele perguntou me virando de frente para ele,ele se sentou de frente para mim e segurou minha mão.
-A dor daqui...
Falei colocando a sua mão sobre meu coração,ele me fitou e me puxou me abraçando,ele fez carinho em minha costa e sussurrou.
-O que fizeram com você?
Escondi o rosto em seu peito e ele suspirou me abraçando mais forte.
O sino tocou e ele se levantou,estendeu a mão para mim e eu a peguei acabei por esquecer o livro em algum lugar então segui para minha sala,ele andava devagar ao meu lado, eu ia andando um pouco rápido,não queria que ficasse tão na cara que eu e ele,estávamos conversando,até por que ele era popular,e eu uma das piores alunas que não era de bagunça porém que não era esforçada o bastante.
Continuei meu caminho até chegar em minha sala,quando ia entrando Sasha me puxou pelo braço até minha cadeira,ela me fitou sorrindo e eu me sentei tranquilamente sem dar a mínima para seu sorriso bobo.
-Onde você estava?
-Na biblioteca.
-Com quem?
-Com...ninguém.
-Sei...e o Byun você viu ele?
Engasguei e ela riu.
-Sabia que você estava com ele!
-E daí.
-Aaaaaaah por que não se assumem logo?
-Assumir o que? Somos conhecidos.
-Conhecidos ficam tão próximos como vocês dois?
Dei de ombros e vi quando Byun entrou,ele seguiu até a cadeira da frente da minha e se sentou,Sasha me fitou sorrindo e piscou um olho logo seguindo para sua cadeira,fiquei ali em silêncio até ver o professor de matemática entrar,como eu odeio essa matéria,se eu pudesse dava um fim nela toda,e matava o ser que colocou letras em um troço que era pra ter apenas números!
-Vamos fazer um trabalho em dupla,escolham suas duplas que eu vou entregar os trabalhos para vocês depois.
Todos ascentiram e eu toquei no ombro de Byun.
-Byun...sabe alguma coisa de matemática?
-Eu sei até dar aula...
-Convencido!
-Por que quer saber?
-Faz dupla comigo...ou eu vou me ferrar bonito.
Ele riu e pegou sua cadeira logo se sentando ao meu lado,vi do outro lado da sala o olhar idiota de Sasha e mostrei língua para a mesma.
Ela riu e logo o professor nos entregou a folha de trabalho,olhei para a folha e juro,juro por meu gato que eu não entendi nada,nada mesmo!
-Não entendeu nada?
O fitei e coloquei a mão em sua testa.
-Você lê mentes?
Ele riu e afastou minha mão.
-Claro que não.
Ri e peguei a folha escrevendo meu nome e número.
Byun começou a analisar as questões e logo já estava respondendo uma questão,o olhei de olhos arregalados e ele notou,me fitou rindo e bateu em minha mão.
-Por que tá me olhando assim?
-Você consegue entender esse negócio! Eu simplesmente não entendo nada...
-Percebi...sabe se quiser posso te ajudar em matemática.
-Tá pode ser agora termina logo esse trabalho.
Ele riu e continuou o que antes fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Downtown
FanfictionEle um asiático,rico,mandão e bipolar,porém muito carinhoso. Ela uma londrina com muitos problemas no psicológico e na vida.