Música do capítulo: EXO_Baby, Don't Cry.
...
-Hoje vamos tentar entender os polinômios...
-Você sabe que eu não entendo nada...não sei por que insiste!
-Por que eu sei que você consegue,e sei que vai conseguir.
-Se você diz...
Falei rolando os olhos,ele riu e começou a explicar aquela coisa que meu Deus,eu não entendia nada,mas eu tentei prestar atenção no que ele falava e não nos seus lábios.
Pera...eu estava realmente fitando os lábios dele?
Balancei a cabeça em negativa e me aproximei mais começando a tentar entender melhor.
-Quem é esse?
Levantei o olhar e um arrepio enorme me atingiu,fitei meu padrasto e apertei o braço de Baek,meu nervosismo era grande e minhas mãos suavam,minhas pernas tremiam levemente,as íris alheias estavam voltadas para Baek e isso me fazia se arrepender da hora que vim ao mundo,como tantas vezes já havia me arrependido.
-M-meu amigo...
Baek não desviava o olhar do homem à sua frente e isso me fazia se arrepiar cada vez mais,ele poderia machucar Baek ou até mesmo a mim.
Me levantei e peguei minhas coisas as guardando dentro da minha bolsa.
-Vamos.
Ele falou sem guiar o olhar para mim,engoli em seco e Baek segurou em meu pulso sem me fitar,depois se levantou e me fitou.
-Vai ficar tudo bem?
Eu queria negar com a cabeça mas o medo de ele fazer algo com Baek falou mais alto,então afirmei com a cabeça dando um sorriso,ele sorriu minimamente e se aproximou beijando minha testa,fitei meu padrasto o qual me fitava com os olhos em chamas,me afastei de Baek e apertei seu braço,logo me virei indo para minha casa.
Quando cheguei a mesma logo ela foi trancada,comecei a caminhar rápido até chegar na escada,ouvi os passos de Dimitrio atrás de mim,comecei a subir mais rápido e quando cheguei a porta do meu quarto senti meus cabelos sendo puxados para trás,e logo sua mão sobre minha boca,ele aproximou a boca do meu ouvido e sussurrou.
-Você é igual a sua mãe...fraca!
Tentei o acertar mas ele era bem mais forte que eu,comecei a tentar gritar mas minha voz era sufocada por suas mãos,ele tirou a muchila da minha costa e começou a alisar meu corpo,comecei a gritar mas era abafada,meu desespero já era enorme e naquele momento eu só queria ter dito a Baek que não ficaria bem,fechei os olhos com força sentindo as lágrimas me descerem pelos olhos,ele tirou meu casaco o qual era minha única vestimenta além do sutiã,ele se descuidou um pouco e eu o empurrei,corri para a porta e a abri com as mãos trêmulas e lá ainda estava Baek,sentado em um banco na praça,corri em sua direção e vi de canto de olho meu padrasto vir atrás de mim,corri até Baek e ele se levantou logo me tomando em seus braços.
-M-Me t-tira d-daqui por favor...
Mas meu padrasto já estava tentando me puxar de seus braços,ele o fitou com fúria e berrou.
-LARGA ELA AGORA!
Fechei os olhos com força e ouvi a voz nojenta de Dimitrio.
-Ela não te pertence rapaz...solte-a você.
Baek me largou e foi até Dimitrio,o fitou e falou ainda o olhando nos olhos.
-Eu tenho nojo de homens como você!
-Não se meta onde não foi chamado.
Ele falou empurrando Baek de leve e tentando vir em minha direção,mas Baek o empurrou e o fitou nos olhos e era bem visível que ele já estava alterado.
-Garoto...tá pedindo para apanhar?
Baek lhe deu um soco e se preparou para lhe acertar outro,porém ele se desviou e lhe acertou um,e então começou a ir cada vez mais bruto,acertando Baek sem ele ter escapatória,olhei ao redor e vi um galho,o peguei e fui por trás,acertei bem na nuca do ser repugnante e ele foi ao chão,fitei Baek o qual escorria um pouco de sangue pelas laterais dos lábios,minhas mãos tremiam e minha respiração estava acelerada,olhei para minhas mãos e a madeira ainda se encontrava na mesma,olhei ao redor e vi que algumas pessoas nos olhavam,deixei a madeira cair e minha vista foi ficando embaçada as lágrimas começaram a descer com força e meu corpo pendeu,Baek veio até mim e me tomou em um abraço.
-Querida nao chore...
Ele sussurrou,logo ouvimos os barulhos de carros de polícia,a vizinha da frente se aproximou e sussurrou.
-Você está bem querida?
Neguei com a cabeça sentindo Baek me apertar mais contra seu corpo.
Depois dos polícias me fazerem várias e várias perguntas eu fui liberada e Baek me levou para sua casa,nesse meio tempo descobri que minha mãe havia ido a uma viagem da empresa e meu pai estava no hospital com meu avô.
Eu tinha falado várias vezes que iria ficar bem sozinha em casa mais Baek não me deixou ficar ali sozinha e me levou para sua casa.
Não era uma simples casa,na verdade era uma mansão muito grande,eu queria ter saído correndo dali mas foi falho,Baek passou pelo segurança o qual me fitou estranho,e seguimos pelo meio do pátio,ao entrarmos na casa uma mulher veio até ele,ela provavelmente era empregada,digo por causa das vestimentas.
-Senhor Byun quer que eu sirva o almoço para o senhor e sua acompanhante?
Ele me fitou e depois fitou a mulher.
-Sim apenas vou tomar um banho já já eu volto.
Ela afirmou com a cabeça e ele saiu me arrastando escadaria acima,seguimos por um corredor e ele parou quando viu algo,logo me puxou e colocou a mão sobre meus olhos.
-Não tem vergonha na cara Byun?
Ele falou com um pouco de raiva e constrangimento na voz,Byun devia ser algum parente dele.
-Ué eu tô na minha casa...e não tem nada demais andar de...quem é ela? Eu tô só de cueca Baek e você me aparece com uma moça!
Ele soltou uma risada do outro e saiu me guiando.
-Não se preocupe ela não viu nada!
Afirmei com a cabeça ainda com os olhos tapados. Ouvi quando a porta foi aberta em seguida fechada,e logo as mãos de Baek saíram de meus olhos.
-Bem vinda ao meu quarto.
Arregalei os olhos ao fitar aquele quarto que dava três talvez quatro do meu,Baek pegou meu pulso e me guiou até uma outra sala.
-Se quiser ficar aqui...
-Eu não quero ficar sozinha...
Sussurrei,ele me fitou e afirmou com a cabeça,logo me puxando de volta para seu quarto.
-Fica a vontade.
Afirmei com a cabeça e ele seguiu para o banheiro,fitei tudo ao meu redor e simceramente esse era um quarto que não chegava nem aos pés dos quartos que já sonhei. Segui até a cama que era enorme e me deitei nela,fiquei fitando o teto até a porta ser aberta e uma mulher de cabelos castanhos igualmente aos de Baek passar por ela.
-Filho...
Ela arregalou os olhos e me fitou.
-Céus! Pensei que o safado fosse o Byun mais velho!
-Não não...eu sou só...
-Não deves explicação a mim...meu Deus...
Ela falou se virando e saindo pela porta,arregalei os olhos e uma pitada de desespero se misturou a minha vergonha e ambos se fizeram presentes.
Ela deve está achando que eu e ele...oh céus!
Logo a porta do banheiro se abriu e Baek saiu pela porta com apenas um roupão,fitei seus cabelos molhados e tentei ignorar meus hormônios.
-Alguém esteve aqui?
-Eu acho que sua mãe.
-MEU DEUS ELA DEVE ESTÁ ACHANDO BESTEIRA! ESPERE AQUI EU JÁ VOLTO!
Ele falou correndo para a porta e saindo,fiquei ali sem saber o que fazer,e eu realmente do fundo do meu coração eu queria ser um avestruz e enfiar minha cabeça em um lugar onde ninguém pudesse me ver.
Depois de alguns minutos Baek voltou rindo e entrou no closet,e nem sequer fechou a porta,me joguei para trás e fiquei ali fitando o teto.
Se ele voltou rindo é por que está tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Downtown
FanfictionEle um asiático,rico,mandão e bipolar,porém muito carinhoso. Ela uma londrina com muitos problemas no psicológico e na vida.