54

33 4 5
                                    

Música do capítulo: Lewis Capaldi_ Someone You Loved.
...

Encarei minhas mãos e depois a cachorrinha a minha frente.

Ela estava deitada quieta, e Jackie estava em meu colo,  lhe acariciei o pêlo e foquei meus olhos na janela.

Suspirei e me levantei indo até minha prateleira de livros.

-Algo clichê, Brytany? Ou algo triste, Jackie?

Brytany me encarou com seus grandes olhos e eu virei a face olhando para os livros em minha prateleira.

-Sério que eu vou ler a culpa é das estrelas?

Suspirei por receber apenas  um marido fino, peguei o livro e voltei para a cama me deitando na mesma, meus olhos se focaram no livro e eu o abri na primeira página.

-E lá vamos nós, Brytany.

...

Joguei o livro na parede assim que Cabeleb morreu.

Eu não queria que a porra do amor da personagem morresse.

Agarrei meu travesseiro e suspirei focando meus olhos na parede.

Logo a porta foi aberta e Sasha passou pela porta muitíssimo animada.

Me virei para o outro lado e suspirei, ela se jogou ao meu lado e me abraçou o corpo logo falando.

-Falta um dia pro nosso acampamento.

Sim já haviam se passado alguns dias.

A olhei e neguei com a cabeça.

-Eu não irei.

Falei e me levantei, a mais nova encarou minha bunda e sorriu me joga do um travesseiro.

-Por que não? Tá de brincadeira né?

-Eu por um acaso tô com cara de quem está brincando?

Seus olhos me analisaram e ela logo se levantou e veio até mim me tocando a face. Me escorei em minha escrivaninha e suspirei.

-Baek foi um canalha... Um idiota comigo.

-Ao menos ele te falou a verdade.

-Depois de ter me falado que não havia feito nada com ela. Sabe, só de me lembrar que ela escutou aquelas palavras dele já me corta o coração, coisa que com certeza do está me servindo de enfeite, mas me cortou...

-Por que disse que seu coração só está servindo de enfeite?

Congelei e lhe encarei.

-Digo isso por que ele não amará mais a ninguém.

Falei e vi Sasha morder os lábios logo falando um pouco incerta mas curiosa para saber minha reação.

-Kai está saindo com uma garota.

Virei a face e arqueei uma sobrancelha, falando em ironia.

-Bom para ele.

-Verônica, não acha que já chega de está se escondendo do mundo? Não acha que já chega de se esconder por causa de um idiota feito o Baek?

-Eu realmente, não acho nada.

-Você está magra, não nota? Você está sofrendo e está esquecendo de si, sabia que você tem uma vida lá fora?

-Que vida? A vida que eu era notada apenas por um garoto, o qual me entreguei de corpo e alma, a vida a qual eu estava dividida entre meu melhor amigo e meu namorado? A vida em que eu fui iludida e quase casei? A vida a qual só me faz quebrar a cara? Eu realmente não acho que essa seja a vida que eu quero para mim.

DowntownOnde histórias criam vida. Descubra agora