Música do capítulo: EXO_Lights Out.
...
Eu estava a caminho de casa com Baek,nós dois íamos conversando sobre a ida de Kai,que já seria na próxima semana,estávamos planejando em fazer uma viagem para a casa de campo dos pais de Baek,mas discartamos essa idéia pois ele não teria muita companhia,então estávamos ipotetizando de o levar para ver um filme,ou algo legal,algo que desse para chamar Sasha e as outras meninas.
-Então...eu vou falar com o Chanyeol para saber se ele quer participar.
-É pode ser.
Falei olhando para frente,acabei por me distrair com algumas coisas e não ouvi direito o que Baek falou.
-...minha mãe.
-O que?
Perguntei o olhando,ele sorriu e tocou meu rosto.
-Minha mãe me ligou falando que precisa de mim.
-Ah...tudo bem então.
Falei sorrindo,ele se abaixou um pouco e me deu um beijo que me tirou o ar,o olhei arfando e ele sorriu me dando um rápido selar nos lábios logo falando.
-Eu já vou...até amanhã amor.
Sorri meiga e sussurrei.
-Até Baek.
Ele se virou e começou a andar em direção contrária,continuei meu caminho calada e atenta a algumas coisas nas vitrinis.
Senti meu pulso ser puxado e logo fui arrastada para dentro de um carro,colocaram algo em meu rosto e aos poucos fui desacordado.
...
Baekhyun On:Eu já havia me distanciado um pouco,e parei de andar quando senti uma sensação estranha,um aperto em meu peito,e algo me dizia para voltar,olhei para a tela do celular e depois para trás.
-Eu vou voltar só para ter certeza.
Sussurrei para mim mesmo,voltei rapidamente e não vi Verônica. Comecei a andar mais rápido e não vi nada que indicasse ela ou algo do tipo,vi algumas pessoas reunidas em um lugar um pouco mais a frente e alguns policiais,andei rápido até chegar a uma mulher a qual falava um pouco assustada.
-A moça andava bem aqui e um homem a pegou a colocando dentro de um carro e deu partida a toda velocidade.
Ouvi tudo com muita atenção e aos poucos a ficha foi caindo,me aproximei mais da mulher e falei a olhando nos olhos.
-Você viu o rosto do homem?
Ela negou com a cabeça e uma outra mulher pegou em meu ombro dizendo.
-Ele parecia um homem que morava aqui nas redondezas mas que foi preso.
Congelei e levei as mãos aos cabelos.
Foi aquele filho da puta.
Comecei a andar de um lado para o outro e o policial se aproximou.
-Você conhecia a moça?
-Sim...
Sussurrei tentando manter o monstro dentro de mim,mas estava se tornando a cada minuto mais difícil. Olhei para o policial e depois para uma mulher que se eu não estava enganado era vizinha de Verônica.
-Dimitrio foi solto?
Vi a mulher arregalar os olhos e afirmar com a cabeça.
Comecei a respirar como um louco,e eu estava tentando me manter em si,eu não podia perder o controle,não ali,olhei uma última vez para as pessoas ali as quais me olhavam e me virei começando a andar sem rumo.
Comecei a andar em direção a floresta,era uma boa forma de tentar não perder o controle em uma multidão.
Andei um pouco mais rápido até adentrar na mata.
Eu tinha que procurar uma forma de a encontrar.
Mas meu corpo não me obedecia.
Ele apenas implorava para mim libertar o monstro que estava dentro de mim.
Eu precisava...
Logo sem perceber meu corpo todo estava em chamas,soltei um grito em espanto e o fogo se esvaiu,fitei meu corpo o qual se encontrava nu e depois fitei minhas mãos.
Nenhuma queimadura...ou qualquer marca de fogo ou chama.
Sem pensar mais me teletransportei para minha casa,mais especificamente para meu quarto.
Eu iria a encontrar,nem que para isso eu tivesse que ir ao inferno...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Downtown
FanfictionEle um asiático,rico,mandão e bipolar,porém muito carinhoso. Ela uma londrina com muitos problemas no psicológico e na vida.