38

48 5 0
                                    

Música do capítulo: Niall Horan_Mirrors.
...
Baekhyun on:

Segurei firmemente as mãos de Verônica e comecei a chorar,sua face estava toda cheia de machucados,seu corpo todo cheio de curativos,seus cabelos de uma forma mal cortada.
Sua mãe chorava abraçada ao seu pai e eu agarrado a sua mão,eu não sabia o que fazer mas minha mente me obrigava a pensar no pior.
Suas coxas estavam tão inchadas,e em um tom vermelho.
...
Já havia se passado um dia que ela estava em coma,eu não conseguia fechar os olhos,não conseguia sentir nada,eu só queria está ali ao seu lado.
Ouvi a porta ser aberta e guiei meu olhar para a mesma.
-Olá Baek.
Disse Kai com um sorriso contido,o olhei brevemente e afirmei com a cabeça logo voltando meu olhar para a face de Verônica.
-Baek você não pode ficar aqui sem dormir ou comer.
-Eu posso...e eu faço o que eu quiser,agora fica calado.
Falei e voltei a analisar seus detalhes,o roxo de sua pele estava bem mais intenso.
-Baek...só estou falando isso por que sua mãe me pediu para tentar te fazer comer alguma coisa.
-Está bem...mais alguma coisa?
Perguntei já ficando de saco cheio.
-Como esta a recuperação dela?
-Boa...
Ele se aproximou de Verônica e passou o polegar sobre sua bochecha,engoli um nó e o guiei com o olhar. Logo seu polegar acariciou a pele de sua face e eu quase perdi o controle.
Isso era hora de se sentir ciúmes?
Para mim não tinha hora.
Eu estava cuidando do que era meu.
Meu.
Só meu.
-Já chega Kai...será que você pode ir?
-Eu só....
-Eu quero dormir um pouco sabe...então...se você não quer...
-Ah...claro...
Ele falou e se dirigiu até a porta,voltei o olhar para Verônica e lhe beijei a face,entrelacei meus dedos nos seus e fechei os olhos sentindo o cansaço me vencer,mais eu não estava cansado,era apenas meus olhos que estavam exaustos.
...
Duas semanas haviam se passado e eu estava ali,havia saído pouquíssimas vezes para comer algo,pois eu poderia fazer merda caso não o fizesse.
Verônica havia piorado,suas pernas não estavam sarando,e o coma estava mais intenso.
Devo declarar que eu estava em um desespero pequeno.
Na verdade gigante.
Senti uma mão em meu ombro e virei a face encarando o rosto de Taehyung.
-Baek.
-Tae.
-Como ela está?
-Mal.
Sussurrei voltando a olhar para Verônica.
-Sabe que se não fizer nada você irá a perder.
Senti um nó se formar em minha garganta e abaixei a face sussurrando.
-E o que você me sugere a fazer?
-Transforme-a.
-O que? Você está louco?
Ele negou com a cabeça e pegou em meus ombros me fazendo virar para si.
-Sabe que é preciso...ela está morrendo Baek.
-Ela irá me odiar.
-Ela não irá.
-Tae eu...
-Baek...você acha que ela vai ficar com ódio de você,por que você foi transformado contra vontade,ela não,ela meio que não tem outra saída,você vai ter que fazer isso.
-Mas e se...
-Baek...talvez essa seja a única chance dela.
Abaixei a face e sussurrei.
-Eu não tenho coragem de a machucar...
-Pense que assim você irá a curar só isso.
Me virei para si e falei baixo.
-Eu prometo pensar.
-Você não tem que pensar...você tem que fazer,ela não vai resistir por muito tempo.
Engoli em seco e afirmei com a cabeça.
-Quando você irá o fazer?
-Hoje.
Falei firme sem o fitar.
-Boa sorte Baek...e tome cuidado com as enfermeiras.
Sorri de lado e afirmei com a cabeça,adentrei no quarto e me aproximei devagar,me sentei ao seu lado e fiquei a olhando,peguei suas mãos por entre as minhas e fiquei a olhando.
E se eu não conseguir a transformar.
Será que ela irá morrer?
Eu só queria poder dizer a ela o quanto eu a amo.
Eu só quero a ter de volta novamente.
E eu vou ter.

DowntownOnde histórias criam vida. Descubra agora