52

25 3 0
                                    

Música do capítulo: Lewis Capaldi_ Grace.

...

Agarrei a mão de Baek e escorei minha cabeça em seu ombro.

Viollett estava sentada em um banco na praça, eu não queria sequer lhe dirigir o olhar.

Porém, a vontade de lhe jogar na cara que quem estava com Baek era eu, era gigante.

Juntei todas a forças sabe-se lá de onde e desviei o olhar olhando diretamente para a frente.

Baek ia entretido com revisando um assunto para uma prova.

(No caso estávamos indo para a faculdade, e como no início tem as provas para avaliar o aluno, aqui íamos nós.)

Assim que cruzamos o portão a criatura repugnante se pôs em nossa frente. Rolei os olhos e Baek apertou o livro o qual ele lia.

-O que deseja Viollett?

-Baek podemos almoçar juntos?

-Viollett, as vezes eu acho que você é meio lerda. Não vê que eu tenho uma noiva? E que pelo visto, não é você? Será que dá pra você aterrizar e deixar de viver nesse seu mundinho?

-Baek...

-Já chega, não acha não? Não acha que já fez merda o suficiente?

-Mas eu só queria...

-Fuder com tudo? Sair transformando mais e mais pessoas? Não acha que já chega? Porra Viollett, eu juro que tentei te entender, eu juro que tentei ser um primo pra você, mas não dá... Você é doida demais.

-Mas eu tenho sentimentos sabia?

Baek suspirou e rolou os olhos.

-Sentimentos carnais? Vontade de transar com o seu primo é uma espécie de sentimento?

-Baek eu amo você... É diferente.

-A única coisa, que é completamente diferente, é nossos sentimentos, eu sinto amor, mas pela Verônica, você sente amor, mas é tudo inveja, talvez você não sinta nada, isso tudo talvez é só coisa da sua cabeça.

-Não...

-Puta merda. Já chega, eu vou ter prova e eu realmente não quero mais saber de uma palavra sequer sua.

A encarei por um mínimo segundo e Baek saiu me arrastando para dentro.

Nos inscrevemos e seguimos para diferentes salas.

Me sentei em uma cadeira um pouco na frente e respirei fundo buscando me concentrar.

....

Assim que terminei minha prova sai da sala e comecei a andar pelos corredores da universidade, minhas mãos iam dentro dos bolsos da minha calça e meus cabelos me caiam levemente pela face.

Senti mãos ao redor da minha cintura e eu rapidamente me virei encarando os olhos de Kai, este sorriu e me tocou a bochecha, segurei sua mão e apoiei minha cabeça em seu braço.

-Como foi a prova?

-Fácil. E a sua?

-Um pouco difícil.

-Liz?

-Provavelmente na casa dela. Não falo com ela há dois dias.

-Por que?

-Eu acho que está meio na cara que eu e ela não damos certo.

-Eu torcia por vocês.

Falei brincando com meus dedos nos seus. Ele sorriu pequeno e assim que chegamos do lado de fora Baek estava sentado ao lado de Chanyeol o qual comia um sanduíche, me sentei ao lado de Baek só que atrás de si, Kai se sentou ao meu lado e deitou sua cabeça em meu ombro.

DowntownOnde histórias criam vida. Descubra agora