Música do capítulo: Sivik_High.
...
Eu andava devagar pelas ruas da praça,eu estava com insônia e Baek não havia ido dormir comigo,minha cabeça estava em lágrimas,Kai havia partido e eu nem sequer tive a chance de me redimir direito.
Peguei um galho e o joguei longe,olhei para cima e fiquei olhando para as estrelas,senti o olhar de alguém sobre mim e olhei ao redor vendo Dimitrio,ele acha que eu não estou o vendo.
Babaca,desviei o olhar e segui até um banco me sentando ali,coloquei minhas pernas em cima do banco e abracei minhas pernas sorrindo maldosa,eu sentia meus olhos mudarem,e minhas presas já estavam expostas,comecei a contar internamente.
Um.
Dimitrio começou a andar em minha direção.
Dois.
Ele estava começando a caminhar cada vez mais rápido.
Três.
Ele parou de frente para mim com um sorriso diabólico nos lábios. E então decidi parar de contar.
-Como a vadia está?
-Como o lanchinho está?
Pergunto séria,ele ri e eu o olho os olhos.
-Como assim?
-Não entendeu?
-Não...
Sorri e me levantei,lhe empurrei e ele cambaleou para trás.
-Sabe o que você é?_ele negou com a cabeça parecendo assustado_ Um filho da puta,um arrombado que vai engolir o próprio pal.
-Ah mas agora você vai ver sua vadia.
Ele chegou bem próximo de mim para me bater e eu simplesmente fiquei o olhando nos olhos,ele acertou um tapa em meu rosto e eu apenas o olhei nos olhos,logo lhe acertando um soco, ele cambaleou e eu sai o puxando pela gola da camisa,comecei a adentrar a mata e quando achei que já estava longe o suficiente parei e o joguei contra uma árvore.
-O que você é?
Ele perguntou visivelmente com medo. Sorri mostrando minhas presas e comecei a andar ao seu redor.
-Sabe...você está merecendo algo doloroso.
-Doloroso? O que você vai fazer comigo?
Não falei nada apenas me aproximei de si puxando sua camisa de uma vez para cima, a mesma cedeu e eu a rasguei logo o amarrando em um tronco de árvore.
-Eu vou fazer exatamente o que você fez comigo.
Ele arregalou os olhos.
-Primeiro uma pancada na cabeça certo?
Ele negou com a cabeça e eu me aproximei lhe dando um soco na lateral da sua cabeça,depois caminhei até uma área mais iluminada e o olhei.
-Tem algum canivete aí?
O mesmo negou com a cabeça e eu senti o metal em seu bolso,minha visão e meus sentidos eram muito aguçados.
-Está mentindo para mim?
-Não não eu juro.
-Não jure...pois a mentira prevaleceu em você.
Falei e me aproximei puxando o canivete de si,o abri e vi a faca com serra,sorri e falei baixo.
-Você irá ficar horrendo seu puto imundo.
Falei e abri sua calça a deixando cair aos seus pés,passei de uma vez a faca de serra em sua coxa e o vi urrar em dor,ri alto e enfiei a faca no corte recente,enfiei até onde pude e parei o olhando nos olhos,logo limpei a lâmina em sua coxa e comecei a passar a faça fazendo vários cortes fundos em suas coxas,seus gritos aumentaram e eu peguei um pedaço da sua blusa amarrando em sua boca.
-Calado! Eu não quero ouvir nada da sua boca!
Berrei e ele se calou ainda gemendo em dor,fiz outro corte mais um bem mais fundo e comecei a o desamarrar logo o mesmo caiu de joelhos no chão.
Fui até uma árvore próxima e quebrei um galho seu,me sentei de frente para si e comecei a apontar a madeira a deixando um pouco mais lisa,fiz uma ponta mais fina e comecei a tirar a casca rígida e grotesca deixando um pouco mais fácil de se penetrar.
Sorri diabolicamente e o vi engolir em seco.
-De quatro sua vadiazinha!
Gritei e o vi sussurrar.
-Por favor não...
-Quantas vez eu não pedi "por favor não" e você me ignorou completamente!
-Me des...
-CALA A BOCA FILHO DA PUTA!
Berrei com toda minha raiva e o vi começar a chorar,coloquei o canivete em meu bolso e fui para trás de si,logo batendo com força com a madeira em sua costa.
-Eu mandei ficar de quatro!
Ele afirmou logo gritando em dor,ajeitei o pal em sua entrada e sussurrei.
-Bons gritos.
E enfiei de uma vez,o seu grito/berro foi tão alto que me causou uma risada.
-Isso me lembra algo...ah...que pena já esqueci o que foi.
Falei rindo e lhe dei uma funda investida,outro grito lhe escapou,comecei um vai e vem nada carinhoso e sem piedade alguma,eu fazia aquilo cada vez mais forte e intenso,quando tirei a madeira de si o sangue escorreu,peguei a madeira e a joguei ali próximo,logo me virei ouvindo uma respiração atrás de mim,logo meus pulsos foram seguros com força e minha boca calada.
-Eu disse para você não fazer nada sozinha.
Suspirei aliviada e afastei Baek de mim logo me virando para Dimitrio o qual chorava enquanto gemia em dor.
-Está bom assim Dimitrio?
O mesmo afirmou com a cabeça e eu lhe dei um chute o fazendo cair no chão.
-Eu irei te deixar na frente do hospital,exatamente como você me deixou,e você irá falar que...você ficou com remorso e fez isso em você mesmo por que...por que você quis.
-Eu vou te matar sua vadia.
-Se eu fosse você,ia parando por aí e calava a merda da boca.
O acertei um chute na costela e olhei para Baek,ele pareceu entender e se aproximou de Dimitrio começando a lhe despir,e quando terminou de tirar toda sua roupa se teletransportou com o mesmo para o hospital,fiquei ali parada e olhei ao redor,peguei as coisas que eu tinha que dar um fim e me teletransportou para o lixao,joguei as roupas do mesmo no incinerador juntamente a madeira quando, terminei me teletransportei para casa,eu fiquei parada olhando ao redor e logo Baek surgiu atrás de mim,me virei para si e vi seus olhos se encontrarem com os meus,ele me guiou de costas mesmo para o banheiro e começou a tirar meu pijama me despindo e começou a me dar selares pela pele,logo o mesmo começou a se despir e me puxou para dentro do boxe,minhas mãos se encontraram com seus cabelos da nuca e eu os puxei logo começando um beijo térnuo,ele ligou o chuveiro e me prensou contra a parede começando a aprofundar o beijo,tombei minha cabeça para o lado e senti sua mordida em meu pescoço,gemi alto e lhe puxei mais forte os fios,logo sua face se levantou e ele me beijou,o gosto metálico do sangue tomou conta de meus lábios e eu lhe mordi os lábios. Desci minha mão por seu corpo definido e suspirei lembrando do que não queria.
-Eu acho que não fiz o certo...eu tô me sentindo um monstro.
-Você apenas se vingou.
-Baek...ele vai morrer?
-Talvez.
Ele sussurrou sorrindo em seguida.
-Eu vou ser a culpada?
-Caso você não tivesse feito aquilo...eu faria.
Não falei nada e o puxei lhe beijando e ele mordeu meus lábios em seguida mordendo meu pescoço me causando um alto gemido,ele se aproximou um pouco mais e sussurrou contra meu ouvido.
-Eu estou viciado em você...amor eu estou em êxtase por você....
Tradução da música a cima a qual é um xuxu de boa,na verdade,ela é o cassete de boa.
Puta que pariu me sinto apaixonada.
...Viciado
Sussurro
Diz meu nome
As luzesEstão ficando baixas
Problemas
De seus lápios
Apenas uma prova
Estou tentando superar
Desta pista
Entre
Esse sentimento
E o que sou depois
Vazio
Preciso do êxtase
Para me consertar
E sentir sóbrioEu não ligo yeah, você me pegou direito
Não precisamos saber se é certo
Estou me perdendo em você yeah, você disse que podia
Você sabia disso
Você sabiaQuando percebo
Estou viciado
Tropeçando
Em êxtase por você
Quando percebo
Estou viciado
Tropeçando
Alto sobre minVocê me impede de cair para baixo
Fique mais, fique um pouco mais comigoQuando percebo
Estou viciado
Tropeçando
Em êxtase por vocêEscuridão
Perseguindo o dia
Sem luz
O sol está nascendo
Queimando
Pele à pele
Derretendo
Você não pode lutar contar isso
Escorregando
Por baixo
Da batida
E nós mantém
Bagunçando
Com minha cabeça
Com você
Você continua a girarEu não ligo yeah, você me pegou direito
Não precisamos saber se é certo
Estou me perdendo em você yeah, você disse que podia
Você sabia, você sabia dissoQuando percebo
Estou viciado
Tropeçando
Em êxtase por você
Quando percebo
Estou viciado
Tropeçando
Alto sobre minVocê me impede de cair para baixo
Fique mais, fique um pouco mais comigoQuando percebo
Estou viciado
Tropeçando
Em êxtase por você
Em êxtase por você
Em êxtase por você
Em êxtase por você
Em êxtase por você
Chapado por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Downtown
FanfictionEle um asiático,rico,mandão e bipolar,porém muito carinhoso. Ela uma londrina com muitos problemas no psicológico e na vida.