Música do capítulo: Taylor Swift_ Out Of The Woods.
...
Acordei com carinhos sob minha pele e sorri ao encontrar o sorriso de Baek.
Um beijo foi posto em minha testa,e em seguida vários outros,seus lábios se encontraram com os meus e o segurei firmemente. Suas mãos me puxaram para cima de si,arfei e levei o olhar para meu relógio vendo que faltavam dez minutos para as seis e meia.
Me levantei rapidamente e o fitei,logo depois peguei o lençol me cobrindo,logo depois o joguei de volta sobre o seu corpo,peguei uma camisa que estava sobre meu criado mudo e me cobri com ela.
-Eu preciso me arrumar...
-Temos nove minutos ainda.
-Baek...
-Oito...agora são oito.
Ri de lado e segui para o banheiro,entrei no boxe e liguei o chuveiro colocando a água no mais quente possível,a manhã estava gelada.
Senti um beijo molhado em meu pescoço e logo em seguida meu corpo foi virado,espalmei minhas mãos em seu peito e deslizei uma para sua nuca.
...
-Estamos atrasados.
Falei enquanto descia as escadas,Baek vinha um pouco mais atrás e minha mãe arqueou uma sobrancelha me olhando.
-Ainda é cedo...
-Não já são sete em ponto.
-Não agora que é seis e meia.
Arregalei os olhos e Baek começou a rir,lhe acertei um tapa e o vi rir ainda mais.
-Eu adiantei o seu relógio.
Bufei e ao me lembrar de Jackie subi rapidamente as escadas o encontrando...se pensaram dormindo,acertaram em cheio.
-Ah Jackie você dorme demais.
Falei rolando os olhos e o peguei o levando para baixo,fui para a cozinha e coloquei ele em seu devido lugar,ao chegar à sala minha mãe me olhou com um olhar estranho e Baek fitava a porta.
-Por que tá me olhando assim?
-Nada.
Ela falou e Baek riu,voltei para a cozinha e peguei uma maçã.
-Vamos Baek.
Ele afirmou com a cabeça,saímos de casa e ficamos por incontáveis minutos esperando pelo ônibus.
-De onde você tirou essa roupa? Sendo que sua roupa estava no meu sexto de roupas sujas.
-Eu fui em casa.
-Ata.
Falei rolando os olhos,ele riu e me puxou para o ônibus e quando entramos nos sentamos em um lugar longe da janela,os vidros do ônibus estavam gelados,e o clima me convidava para ficar em casa dormindo.
Kai entrou no ônibus com os lábios tão vermelhos que eu tive até pena dele,sorri de lado e ele devolveu um grande sorriso.
...
Passamos todas as aulas juntos e ao término voltamos andando como de costume,fiquei em casa sozinha,pois Baek tinha que dar sinal de vida,e eu tinha trabalhos a serem feitos.
Quando terminei de fazer um de história me joguei sobre a cama e fiquei fitando o nada,Jackie estava ao lado dormindo profundamente e eu só queria ter o tanto de sono que aquele animal tinha.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Kai vir ver filme comigo.
Ele aceitou e já estava a caminho,desci as escadas com Jackie e fiz pipoca,seguidamente escolhi alguns filmes para ficarem a escolha de Kai e resolvi mandar mensagem para Baek.
On.Pode vim assistir filme comigo?:Me
Baek/Bipolar/Amor: Não vai dar...minha mãe está precisando de mim.
Tudo bem então....🙂 :MeBaek/Bipolar/Amor: Vai ficar chateada?
Ñ,apenas se vier dormir comigo :Me
Baek/Bipolar/Amor: Okay então...até mais tarde baby.
Até...mais Baek... :Me
Off.Me joguei sobre o sofá bufando,ouvi a campainha tocar e fui até a porta a abrindo e dei de cara com um gótico kai,sorri de lado e dei passagem para si.
-Está tão gótico.
Comentei sorrindo,ele se virou para mim e sorriu de uma forma que confesso que me senti em Marte.
-Gosto de preto.
Sorri e segui até o sofá me sentando no mesmo e peguei o celular para escolher a um filme.
-Hoje sou eu quem escolhe.
-Tá bom...só não quero um que tenha muita mentira e sangue.
-Tem pavor a sangue?
-Não eu apenas o admiro demais.
Respondi séria,o vi engolir em seco e ri.
-Vai escolher ou não?
Ele afirmou com a cabeça e colocou em um filme.
No início tinham naves...e pera aí...
-Sacanagem...por que escolheu avatar?
-Eu acho esse filme emocionantemente foda.
Ri de sua empolgação e me agarrei ao seu corpo,estava um pouco frio demais.
-Tá me abraçando por que quer carinho ou é por que tá com frio?
-Os dois serve?
Ele riu e me puxou mais para perto de si me abraçando calorosamente,senti algo em meu pé e eu estava pisando de leve em Jackie.
-JACKIE!
O peguei nos braços e o agarrei,logo me voltando para a tela.
Depois de algumas horas eu já estava naquela loucura,sabem do que falo certo?
-Ah não vei...puta que pariu....como assim eles já transaram? Mal se conhecem!
-Digo o mesmo de você e de Baek.
-N-Nós não...não transamos...
-Ainda não?
-Claro que já...quero dizer....ah esquece.
Escondi o rosto em uma almofada e ele me puxou me dando um beijo na bochecha.
-Tão fofa mas tão...peculiar.
-Por que sou peculiar?
-Eu andei lendo os livros que você lê.
-VOCÊ O QUE? EU VOU TE MATAR JONGIN!
Comecei a lhe estapear o braço e o vi rir em seguida me empurrando contra o sofá e me olhou nos olhos,levei uma mão para o empurrar e ele segurou minhas duas mãos contra o colchão. Arregalei os olhos e senti sua boca em meu ouvido.
-Não me bata...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Downtown
FanfictionEle um asiático,rico,mandão e bipolar,porém muito carinhoso. Ela uma londrina com muitos problemas no psicológico e na vida.