42

49 5 0
                                    

Música do capítulo: Pentagon_ Naughty Boy.
...
Adentrei no pátio da escola sozinha,Baek não havia ido para a escola e eu estava em uma pequena bad.
Na verdade eu não conseguia mais ficar longe dele,meu corpo e alma só queria ele por perto,mas ele tinha que ir para algum canto com Chanyeol. No começo achei que Chanye ia o levar para um puteiro,mas senhora Byun conversou comigo e me explicou que eles iam apenas para ver uma coisa para ela. Então espantei os pensamentos de está correndo o risco de ser traída para longe e comecei a contar os minutos para o ver de volta. Me sentei perto de Liz e a vi sorrir para mim,sorri de volta para si e lhe beijei a bochecha.
-Como esta?
Perguntei sorrindo,ela sorriu e falou.
-Bem.
E então começamos a falar sobre livros e música,coisa do tipo,sempre que estamos juntas conversamos sobre esse tipo de coisas. Quando o sinal anunciou para que entrássemos segui junto de Sasha para sala,entramos em nossa sala e eu sentei em meu lugar,comecei a escutar música e sem perceber os tempos foram passando.
Quando sai da escola fui para um lugar afastado e olhei ao redor para ver se alguém estava olhando,como não vi ninguém me teletransportei para casa, e me joguei sobre minha cama e comecei a pensar em alguma coisa para se fazer. Absolutamente nada me veio a mente,me levantei e peguei meu celular dentro da bolsa começando a o remexer atrás de algo para me distrair,acabei por decidir que iria ler livros em um apps de livros,procurei em uma lista gigante de livros de romance porém nenhum parecia me cativar o interesse,então vi uma sugestão de livros Yaoi,já tinha lido vários livros com aquele assunto e particularmente amava,então abri a pasta e vi vários livros que particularmente falando,era um mais interessante que o outro,adicionei uns três a minha biblioteca e fui ler um que se chamava Spaces,no primeiro capítulo já fui tomando um baita choque de realidade,aquilo acontecia realmente?  Será que em um simples toque as pessoas já se apaixonam? Acho que não,acho que primeiramente deve haver uma conversa,algo que se cative o interesse do outro.
Mas por outro lado pode acontecer,na verdade,isso acontece.
Eu já estava bem avançada nos capítulos e me bateu uma preguiça,joguei o celular para o lado e fiquei fitando minhas mãos,aquela tarde estava tão bela que eu tive uma grande vontade de ver Titanic,e não pensei nem mais um pouco e pesquisei no YouTube logo o encontrando e comecei a o assistir.
Acabei por dormir na metade do filme agarrada a Jackie.
...
Abri lentamente os olhos sentindo um toque em minha bochecha e um beijo foi depositado na mesma,sorri olhando para Baek e o mesmo me surpreendeu com um beijo.
-Eu estava com saudades de você amor.
Ele falou me agarrando mais e eu me aninhei a si,minha franja estava jogada sobre meus olhos e Baek passou os dedos tirando os meus fios de minha face,o olhei nos olhos e o ouvi sussurrar.
-Como foi a aula hoje?
-Tenho atividade de química para você fazer.
O mesmo riu e me apertou em seus braços,logo minha mãe abriu a porta e arregalou os olhos ao ver Baek ao meu lado na cama.
-Calma mãe ele tá vestido.
Falei rindo ao ver a mesma com as bochechas vermelhas,ela assentiu e eu me sentei na cama a olhando.
-O que foi que aconteceu?
-Dimitrio está no hospital.
-E?
-Parece que ele fez exatamente o que fez com você em si.
Sorri de lado e Baek bateu em minha coxa,fitei minha mãe séria e a vi se escostar na parede.
-Ele então se arrependeu...fico feliz e tomara que ele morra.
A mesma arregalou os olhos e falou um pouco assustada.
-Eu não esperava ouvir isso da sua boca.
-E o que você esperava? Que eu ficasse com pena e fosse lá levar um pedaço de bolo para ele? Eu não sou uma idiota para achar que ele realmente mudou.
Falei e me deitei novamente me virando de costas para si,ouvi a porta ser fechada com força e fechei os olhos com força.
-Não se sinta mal,ela só ainda sente algo por ele...mas depois ela vai esquecer ele.
-Eu não quero mais ouvir o nome dele.
-Eu entendo.
-Me tira daqui Baek...
Sussurrei olhando fixamente para o seu rosto,o mesmo afirmou com a cabeça e nos teletransportou para sua casa,mais exatamente para a sua cama,me encolhi ao seu lado e suspirei em seu peito.
-Eu tô com medo.
-De que?
-De alguém descobrir que foi eu...
-Ninguém vai desconfiar que foi você.
-Por que não?
-Você não tem cara de garota mal.
Sorri de lado e mordi seu peito.
-Acho que acabei de mudar minha conclusão.
Ri e lhe mordi novamente um baixo grito lhe escapou e eu parei logo ficando a o fitar os olhos.
Ele rapidamente se colocou por entre minhas pernas e começou a me morder os braços,ri e quando seus lábios tocaram a pele do meu pescoço,mordi os lábios em espectativa. Ele arrastou as presas em meu pescoço e por fim as afundou em mim,mordi os lábios com mais força reprimindo um grito,logo depois ele se voltou para meu queixo o beijando e depois ao chegar em meus lábios um sorriso dominou seus lábios,um beijo foi posto em meus lábios e eu o puxei o abraçando com força,enterrei meu rosto na curva do seu pescoço e fiquei ali quieta. Ouvi a porta ser aberta e rapidamente ser fechada,ri contra o pescoço de Baek e senti sua mão segurar firmemente em minha cintura,e ele se levantou me levando em seu colo o ouvi abrir a porta e começar a caminhar pelo corredor comigo em seu colo. Ele desceu as escadas e eu ouvi sua mãe soltar um riso soprado.
-Onde vão?
-Para a casa do lago.
Levantei o rosto e sorri acenando para a senhora Byun a qual devolveu um sorriso largo. Saímos e Baek caminhou devagar até chegar a casinha de vidro, ele me colocou sobre o sofá e caminhou até a parte da frente abrindo uma grande porta que dava para uma varanda que arrodeava a casa,sai do sofá e segui até o mesmo parando ao seu lado,sua mão tocou a minha e eu entrelacei meus dedos aos seus,fiquei ali parada olhando para a paisagem até que Baek me virou para si e sussurrou.
-Eu te amo Verônica.
Sorri e apertei sua mão.
-Eu também te amo.
Sussurrei e o vi se ajoelhar em minha frente,sorri soprado e o olhei nos olhos.
-O que você tá fazendo?
Ele sorriu e eu tive vontade de o agarrar e nunca mais largar,um sorriso lindo brotou em seu lábios e ele começou a falar.
-Sabe quando você conhece alguém e tem vontade de ficar com ela para sempre?
Afirmei com a cabeça sorrindo largamente,sua mão se soltou da minha e entrou em seu bolso,de lá ele tirou uma caixinha de veludo na cor verde esmeralda,meu sorriso sumiu e uma lágrima me escapou.
-Se você sabe...você vai entender que eu quero passar o resto dos meus dias ao seu lado,eu quero ouvir você me chamar de idiotão,eu quero ver você chorar assistindo Titanic,eu quero te ver sorrir toda vez que eu disser que te amo,eu quero ouvir você falar naquela voz soprada o quanto me ama,e eu quero te fazer feliz por todos os dias que estão por vir,e quero que você saiba que nunca em minha vida eu jamais amei alguém assim. Verônica Scarlet você aceita casar comigo?
Arregalei os olhos e sorri amplamente. Eu não sabia o que falar,mas eu sentia meu peito subir e descer em uma velocidade gigante e anormal,ele arqueou uma sobrancelha me olhando e eu sussurrei.
-S-Sim.
Talvez aquela fosse uma loucura,mas eu não me considerava uma pessoa boa dos raciocínios. Porém aquela era uma loucura a qual eu não pretendia me arrepender depois,eu o amava,eu o amava da forma mais louca que um ser pode amar outro.
Ele me agarrou e um abraço apertado foi dado por si.
Quando ele pareceu satisfeito por me abraçar se afastou e me deu um longo beijo,sorri contra seus lábios e ele abriu a caixinha me mostrando o anel com um diamante negro,o anel foi colocado em meu dedo e eu peguei o outro o colocando em seu dedo.
-De hoje em diante...nada nem ninguém poderá nos separar.
Ele sussurrou próximo a mim,sorri afirmando com a cabeça e pulei em seus braços o abraçando fortemente.

DowntownOnde histórias criam vida. Descubra agora