Música do capítulo: Guns N' Roses_Knockin' On Heaven's Door.
...
Me tranquei em meu quarto e comecei olhar tudo ao redor,nada me parecia normal.
Na verdade nada estava normal.
Me joguei sobre minha cama e fiquei a olhar para o nada,será que ele não sentia nada por mim? Como ele foi capaz de fazer isso comigo?
E essa outra pessoa...quem é?
Não estou muito afim de saber.
Me virei para o outro lado e fitei a parede que ele havia me feito uma promessa a qual não está cumprindo.
Bufei irritada e me virei para o outro lado,fiquei fitando a porta do banheiro e lembrei do dia que ele havia ficado me observando.
Idiota.
Suspirei com raiva e me sentei na cama.
Por que tudo ao meu redor tem que me lembrar aquele ser?
Me levantei da cama e andei para fora do meu quarto,andei até o andar de baixo e fui para a cozinha,fiz um pouco de vitaminada e a tomei por completa,quando terminei subi para o meu quarto e comecei a me despir,o quarto estava escuro por que eu não havia ligado à luz,vi a janela aberta e fui até ela a fechando,terminei de tirar minhas roupas e as joguei no sexto de roupas sujas,segui para o banheiro e deixei a porta encostada,comecei a me banhar e senti um arrepio percorrer cada centímetro do meu corpo,me virei devagar e ao me virar por completo me deparei com um coelho branco,tomei um susto e sorri de lado,suspirei e olhei para a porta a qual estava aberta.
Talvez eu tenha a deixado mais aberta do que pensei.
Me virei de costas novamente e fechei os olhos sentindo a água descer por meu corpo levando toda a tensão e sensação que meu corpo estava a possuir.
Peguei o sabonete e quando ia o passar em mim o mesmo caiu,resmunguei um palavrão e me agachei para o pegar,porém vi uma sombra atrás de mim e me virei rapidamente vendo apenas um vulto.
Suspirei levando a mão ao meu rosto e repeti a frase "isso é coisa da sua cabeça" como um mantra.
O coelho se encolheu no canto do banheiro e eu comecei a terminar meu banho sem tirar os olhos do mesmo,quando terminei me enxuguei e segui para fora com o coelho em meu braço,o coloquei sobre a cama e segui para o guarda roupas,peguei uma camisa grande e um conjunto de roupas íntimas,vesti todas as peças e segui para a cama,liguei o aquecedor e me deitei em minha cama,o coelho estava encolhido no canto,parecia está com frio,suspirei e me levantei pegando uma colcha de cama,a mesma era um pouco velha e não era tão grande,a coloquei no canto do quarto e coloquei o coelho sobre ela,segui de volta para a cama e me deitei,coloquei meus fones de ouvido e comecei a escutar uma música sem muito significado,ela apenas falava como o homem tinha dinheiro e que era bonito e tal.
Rolei os olhos perante aquela letra de música idiota e a apaguei,passei a escutar uma música sem ter letra fofinha porém quando ela acabou, passou justamente para a música que eu queria evitar,A.M,tinha que ser essa música,eu queria mudar de música mas ela era tão...significante.
-Merda Baek... o que você fez?
Sussurrei sabendo que não teria uma resposta para aquela pergunta.
Me virei para o lado onde o coelho estava quieto e fechei os olhos começando a sentir o sono chegar.Baekhyun on:
Quando percebi que ela havia dormido,me deitei ao seu lado e fiquei a olhando dormir,o coelho que eu trouxe comigo fez barulho e eu o olhei repressivo, o mesmo se calou e ficou quieto.
Passei a ponta de meus dedos na lateral de seu rosto e lhe dei um beijo na bochecha.
Por mais que eu tentasse ficar longe dela eu não conseguia. Ela era quem eu realmente gostava,na verdade amava,mas eu não poderia a colocar em risco.
Viollett poderia a machucar,e isso era tudo que eu não queria.
A puxei mais para perto de mim e a senti se encolher em meus braços,sorri passando a mão por seu rosto afastando alguns fios de cabelo.
-Eu te amo...e não vou desistir nunca de você.
...
Verônica on:Acordei um pouco cedo demais e fitei o canto do quarto onde o coelho se encontrava,ele era muito quieto.
Me levantei e segui para o banheiro,tomei um rápido banho e me troquei,desci as escadas e minha mãe estava lendo o jornal sentada a mesa,me aproximei da mesma com o coelho nos braços e ela me fitou.
-De onde esse aí veio?
-Ele...é o Jackie...cuida dele pra mim?
-Tá...de onde tirou esse nome?
-Titanic...agora preciso ir...tchau Jackie.
Falei sorrindo de lado e sai de casa,fiquei esperando pelo ônibus e quando ele chegou entrei e me sentei em um lugar onde ninguém pudesse me encher.
Me recostei no banco do ônibus e fechei os olhos,logo umas palavras me fizeram se assustar um pouco.
-Eu te amo.
Foi só um sonho!
Tentei obrigar meu consciente a entender que era apenas um sonho.
Kai entrou no ônibus e não me vendo se sentou um pouco a minha frente,coloquei os fones de ouvido e comecei a escutar uma música sem ser romântica ou de dor de cotovelo.
...
Quando as aulas terminaram sai da escola acompanhada de Kai,Baek vinha um pouco mais atrás.
Suspirei um pouco tensa e comecei a conversar com Kai,falamos tantas besteiras sem sentidos que ambos nem rir conseguíamos,ele falava das suas desilusões amorosas e eu dos livros que terminaram uma verdadeira merda.
-Não consigo acreditar que fui traído dez vezes!
-Nossa Kai...se eu estivesse em sua pele iria está traumatizada.
Ele riu e me empurrou de leve.
-Eu não tenho culpa se minhas exs eram loucas,elas queriam...muito de mim...coisas que eu não queria.
-Entendo,mas que tipo de coisas eram essas?
-Carinho e atenção mas de forma excessiva.
-Meu Deus.
Falei sorrindo.
...
Quando cheguei em casa joguei minhas coisas em um canto e me joguei sobre minha cama.
Ele não parecia bem.
Talvez eu tenha significado algo para ele.
-Talvez....
Mas eu não vou ficar me iludindo com isso.
Me levantei e peguei um livro para ler.
-O garoto do pijama listrado.
Ótimo,terei minha tarde toda ocupada.
Me lembrei de Jackie e corri para baixo,quando cheguei a cozinha tinha comida dentro do microondas, esquentei e vi Jackie dentro de um cercadinho,ri pois minha mãe pensou em tudo,depois de comer peguei Jackie e subi para o meu quarto,o coloquei ao meu lado e senti um cheiro diferente em meu quarto.
Olhei para minha escrivaninha e lá estava duas rosas,franzi o cenho e fui até elas as pegando,eram bem bonitas,as coloquei dentro de um copo com água e voltei para a cama,deitei minha cabeça no meu travesseiro e senti um cheiro diferente.
Era o perfume de Baek.
Mas ele nunca tinha dormido comigo.
Joguei o travesseiro na parede e fiz um bico sentindo uma vontade enorme de chorar.
-Eu não vou chorar Jackie.
Falei olhando para o coelho que em vez de me consolar estava era dormindo.
-Filho de uma coelha.
Resmunguei. Me levantei e peguei o travesseiro novamente,o coloquei debaixo da cabeça,e comecei a ler o livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Downtown
FanfictionEle um asiático,rico,mandão e bipolar,porém muito carinhoso. Ela uma londrina com muitos problemas no psicológico e na vida.