[6]. stray kids

2.8K 546 1.1K
                                    

Saturno suspirou e fitou atentamente, cada passo dado por Plutão até o lugar dele ao seu lado. Quando o castanho sentou-se e ambos procuraram por algum entretenimento, ou simplesmente algo que não envolvesse olhar um nos olhos do outro.

A culpa estava corroendo os nervos de Changbin. Mas o orgulho estava um pouco mais forte.

Eles estavam tão imersos em um mundo particular onde ambos protagonizavam um impasse de sentimentos, que nem ao menos notaram que um queria demasiadamente, voltar a falar com o outro. Era sufocante ter a solução do problema em duas simples palavras, mas ainda assim, ter um bolo de orgulho entupindo sua garganta.

E isso seguiu-se até a aula de história, no meio do primeiro período de aulas.

ㅡ Me empresta uma caneta? ㅡ Saturno sussurrou para seu colega da frente, Vênus, no caso. Mas este estava ocupado demais assistindo aos MV's de Super Junior com o celular sobre as páginas do livro, e não o ouviu.

O mais velho bufou e antes que pudesse voltar a pedir, em um tom mais alto e claro, uma caneta rosa choque cheia de bolinhas escorregou vagarosamente pela sua mesa, esta vinda do colega de trás.

Ele encarou o objeto e então virou discretamente o rosto, podendo ver assim, Plutão totalmente concentrado em sua leitura. Os lábios movendo-se levemente e os olhos passando rapidamente pelo livro.

ㅡ Obrigado… Eu vou devolvê-la após a aula. ㅡ Disse o moreno, e então sorriu. ㅡ Você tem uma borracha aí também?

Felix mordeu a parte interna da boca, eu juro que ele tentou! Mas logo um sorriso surgiu naqueles lábios levemente avermelhados. ㅡ Aish…Bobo. ㅡ Murmurou enquanto deixava sobre a mesa do outro, uma borracha em formato de gatinho.

Changbin achou uma oportunidade e quis aproveitá-la.

ㅡ Me desculpe, Felix-ah. Eu não quis gritar com você daquele jeito, nem… Dizer aquelas coisas. Eu sinto muito.

Felix fitou o rosto bonito do amigo e respirou fundo, negando com um sorriso contido. ㅡ Eu não te perdôo, seu… Seu… Seu… Grosso! Eu estava apenas tentando ser gentil e amigável.

ㅡ Não vai mesmo me perdoar? ㅡ O moreno esbanjou um olhar de arrependimento muito usado quando quebrava algo do tio, e naquele instante o castanho derreteu-se completamente.

ㅡ Bom… Com uma condição. ㅡ Plutão e seu sorriso maligno assustaram o pobre Saturno, que apenas deu de ombros e assentiu desconfiado. ㅡ Eu lhe direi após a reunião do clube de música desta tarde.

...

Quando Saturno entrou na sala a qual a reunião aconteceria, quis dar meia volta e fugir. Hyunjin e o grupo da discórdia estavam lá, zombando das roupas de Felix enquanto o mesmo se encolhia na cadeira. O moreno suspirou e caminhou até lá, sentando-se ao lado do castanho e no meio de ambos, bloqueando as brincadeiras de Hwang, que ainda tentou zombar do mentor do clube,só pra descontrair.

ㅡ Eu quero que vocês formem grupos como se fossem debutar, porque o clube de música desse ano irá trabalhar justamente com isso. Escolham um conceito, um nome, e tudo que diz respeito a um debut digno. ㅡ O rapaz explicou e lançou um olhar furtivo a Jisung que riu de algo dito por Jeongin. ㅡ Vocês irão se apresentar no show de talentos da escola, e se tudo ocorrer bem… Ganharemos uma viagem à praia!

Algumas garotas soltaram gritinhos de satisfação, e Saturno jurou ter ouvido um gritinho vindo de Plutão também.

ㅡ Eu vou formar os grupos.

E dito isso, uma bagunça enorme de alunos procurando por parceiros deu-se início, todos ignorando o que o mentor havia dito.

ㅡ Posso ir com você? ㅡ Felix logo indagou, timidamente. Saturno assentiu dando de ombros e voltou a observar a algazarra dos colegas.

[사랑]. saturn & plutoOnde histórias criam vida. Descubra agora