Saturno entrou na sala e riu ao ver o tio com a frigideira em mãos juntamente à uma espátula de aço. Tinha uma expressão amedrontadora, parecia estar tentando parecer um gângster. Mas era o mesmo que ver um ursinho fofo tentando parecer assustador.
ㅡ O que você aprontou? Não anda mexendo com coisa errada, anda? Eu vou tacar isso em você!
ㅡ Tio... Aish, isso é sério. A vida de alguém é uma merda por conta desse homem que está lá fora, então me ouça, vá 'pro meu quarto e tente acalmar o Hyunjin, fiquem lá até eu mandá-lo embora, okay?
ㅡ Eu não vou te deixar sozinho com aquele bêbado, Changbin.
ㅡ Confie em mim. Vá cuidar do Hyunjin, ele está tremendo feio e precisa de apoio. Qualquer coisa eu... Chamo você. ㅡ Não, ele não chamaria, mas Jimin não sabia disso.
ㅡ Okay. Cuidado, querido. Quer minha frigideira?
O moreno sorriu.
ㅡ Estou bem. Rápido, vá 'pro meu quarto.
Quando Jimin finalmente fechou a porta do quarto, Changbin respirou fundo e abriu a porta da sala. O homem que estava sentado na varanda levantou-se e encarou o rosto do garoto com indiferença.
ㅡ Onde está o bastardo? Nem adianta dizer que não sabe...
ㅡ Eu não ia fazer isso. O Hyunjin está sim aqui, algum problema?
O mais velho cruzou os braços e riu sarcástico.
ㅡ Não se ache o machão, garoto, aquele monte de lixo não merece nem estar vivo. Diga que estou chamando.
ㅡ Não.
Changbin não diminuiu nem mesmo com o olhar que recebeu.
ㅡ O quê?
ㅡ Hyunjin não vai sair daqui.
ㅡ Então eu vou tirá-lo.
O mais velho passou por Saturno e entrou em casa, olhando ao redor com fúria. O planeta observou tudo com calma, de braços cruzados.
ㅡ Hyunjin! Apareça seu bosta! Eu vou te encontrar de qualquer maneira e vou arrancar fora essa sua orelha de merda que não serve 'pra nada já que não está me ouvindo!
ㅡ Saia da minha casa. Agora.
O maior virou-se para Saturno e mostrou o dedo do meio, voltando a andar pela casa.
ㅡ Quando eu te encontrar... Eu vou te bater tanto, que esse seu rostinho bonito vai ficar irreconhecível. ㅡ O homem aproximou-se do quarto e chutou a porta.
ㅡ Eu mandei você sair da minha casa, porra!
Changbin o puxou pelos ombros e o empurrou para longe da porta do quarto, fazendo-o se desequilibrar e cair sobre a mesinha que estava ao lado do sofá. O mesmo trincou o maxilar e cerrou os punhos, levantando-se com pouca agilidade e partindo para cima do planeta.
Changbin transferiu um soco no estômago do asteróide, que o segurou pela camiseta e empurrou contra a parede. Seo era tão pequeno em contraste com o oponente. Levou um soco no olho direito e sentiu o local latejar e a visão escurecer. Mas ele não podia apagar, tinha que proteger Hyunjin e o tio. Não ia fraquejar.
ㅡ Eu vou te matar, seu moleque de merd... ㅡ Antes que ele terminasse, foi surpreendido por uma frigideirada na cabeça.
ㅡ Solte o meu sobrinho! Ou eu chamo a polícia, seu louco!
Park Jimin era ainda menor, parecia um anão, perto de um gigante furioso. O mais velho ergueu o punho para socar o pequeno Conopus, mas aquilo foi a pior decisão de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[사랑]. saturn & pluto
Fanfiction[ 별 사이의 사랑 ].CHANGLIX Saturno estava apaixonado, isso era fato, todos notavam. Ele andava muito sorridente e falante nos últimos tempos; cantava e elogiava os outros planetas com mais frequência... Netuno fora o primeiro a notar que aqueles sint...