Votem e comentem se puderem, pra dar uma forcinha :3
...
De acordo com a Teoria da Relatividade Geral, é impossível escapar de um buraco negro.
O misterioso caminho o qual transforma estrelas em supernovas que desaparecem em uma imensidão desconhecida, e que porém, qualquer alusão remete à escuridão sem fim.
Singularidade, a física chama.
O coração do buraco negro, onde os resquícios de um astro desprevenido pairam.
Junção de sensações que remetem à dor,perda e sumiço.
Estar sendo sugado para esta incógnita,deixando os rastros de sua composição se dispersarem pela escuridão infinita.O buraco negro do nosso planeta, é a tristeza.
Saturno abriu ligeiramente os olhos e piscou, adaptando-se a claridade do quarto.
Ali fazia um silêncio ensurdecedor,mas ele jurou ter sido acordado por algo.Antes que pudesse fechar novamente os olhos e se render ao sono que sentia naquele momento, um barulho vindo da janela o despertou totalmente e ele esbravejou ao ver Marte pular para dentro do cômodo habilmente.
ㅡ Essa não é uma boa hora para invadir minha casa.
tô cansado, cara. ㅡ O planeta resmungou a medida em que o outro caminhava até parar em frente a si.Mas então notou o semblante do invasor e parou.
ㅡ O que houve? ㅡ Hesitou. Já imaginava que havia algo errado.
ㅡ O Jeogin desapareceu.
Changbin continuou em silêncio, triturando aquela informação.
E então passou as mãos pelo rosto num suspiro pesado.ㅡ Como desapareceu?
ㅡ Já fazem três dias que ele não aparece em casa, não atende o celular e muito menos responde as nossas mensagens. Elas nem mesmo chegam até ele! Você tem ideia?
Cada palavra fora arremessada sobre Saturno, que continuou imóvel.
ㅡ Ah... Você não faz ideia de como está sendo isso, não é? Nessa última semana você só tem tido tempo para seu próprio traseiro magrelo. Enquanto estávamos ali, preocupados com o Jeongin, você estava correndo atrás do Felix, que tá pouco se fodendo pra você.
ㅡ Ah, cala a boca, Hyunjin... ㅡ Seo apertou os olhos.
ㅡ Eu não vou calar! A verdade dói, Changbin? Eu tentei ligar pra você mais de cem vezes pra pedir ajuda nas buscas, e até mesmo bati na sua porta. Mas ou você estava ocupado tentando ligar pro Felix, ou tinha saído pra ver se tombava com ele em algum lugar. Isso está doentio! Ele deve estar de saco cheio de você, tanto quanto eu, o Chan, o Jisung e o Soobin estamos. Os únicos que sobraram do antigo Stray Kids. ㅡ Marte riu fraco com o ar extremamente melancólico,mas continuou mediante o silêncio deixado pelo outro planeta. ㅡ Daqui a pouco você vai estar sozinho nessa, cara. Vê se para de agir como um idiota que só pensa em si mesmo.
ㅡ Me preocupar com o Felix, o Minho e até o seu próprio namorado é pensar unicamente em mim mesmo? ㅡ O moreno ralhou. ㅡ Eu estou tentando feito um filho da puta descobrir quem é o desgraçado que escreve naquele blog, eu estou vigiando os passos do Minho, caso ele pise em falso e libere alguma informação. Eu ligo pro Felix todos os dias e ele atende. Mas continua em silêncio a chamada inteira, apenas ouvindo enquanto eu falo que vai ficar tudo bem, e às vezes a chamada dura mais de uma hora, mas eu continuo falando por mais de uma hora. E eu tenho certeza que ele está ali do outro lado, escutando tudo e colocando suas esperanças em mim, porque eu sou o único que ainda acredita que Lee Felix não faria o que todos têm certeza que ele fez.
Um silêncio cortante instalou-se.
Hyunjin respirou fundo e sentou-se ao lado do amigo.
ㅡ Como tem tanta certeza de que é mesmo o Felix do outro lado da linha?
ㅡ Conheço a respiração do meu namorado. ㅡ Changbin abaixou o olhar ㅡ E eu sinto exatamente o que eu sentia quando conversávamos e ele acabava dormindo. Eu ficava ouvindo ele ressonar. É o mesmo. Mas agora ele está triste e preocupado.
ㅡ Você é doente. ㅡ Hwang riu. ㅡ Podemos tentar roubá-lo de novo mais tarde. Agora temos que achar o Jeongin.
Eles tinham tentado trazer o Felix de volta, mas era difícil trazer de volta alguém que não queria voltar.
ㅡ Okay. ㅡ Seo mostrou um sorriso contido e estendeu a mão para que Hwang desse uma tapinha num high five, mas ele simplesmente ignorou e puxou o corpo do planeta dos anéis para um abraço apertado e confortante.
Saturno estava precisando muito daquele abraço.
ㅡ Vamos ficar bem. Eu prometo. ㅡ Seo sussurrou.
ㅡ É claro que vamos. Temos o anão mais durão dessa cidade.
...
Marte, Saturno, Terra, Urano e Netuno reuniram-se na casa do planeta vermelho para bolar uma estratégia de resgate e assim encontrar Mercúrio.
Mas as coisas estavam indo de mal a pior...ㅡ A polícia já está fazendo todo o trabalho, por que vamos nos intrometer? ㅡ Chan resmungou de seu lugar e recebeu um olhar furtivo vindo de Jisung.
ㅡ Vamos nos intrometer porque quem sumiu foi o nosso Jeongin, esqueceu? Ou você também tá dando uma de idiota pra se afastar do grupo igual os outros?
Bang Chan bufou e revirou os olhos, atordoado.
ㅡ Gente... ㅡ Saturno tentou intervir.
ㅡ Cala a boca, Jisung. Se os outros quiseram sair, é justamente porque não existe nada interessante nessa amizade que só se mete em merdas.
ㅡ Minha gente, vamos parar de brigas ㅡ Soobin levantou-se e segurou no ombro de Jisung que repeliu o toque.
ㅡ Quer saber? Eu vou achar o Jeongin sozinho. Tô cansado de vocês. ㅡ Dito isso, Urano saiu dali, batendo a porta atrás de si.
Os outros planetas ficaram imóveis.
ㅡ Foi tarde. ㅡ Chan suspirou. ㅡ EU TÔ MUITO PUTO, NINGUÉM ME SEGURA. ㅡ E esmurrou o travesseiro até parar e fitar o rosto dos amigos. ㅡ Vou pra casa. Não liguem mais pra mim, vou estar ocupado chorando no banheiro ao som de Ariana Grande enquanto a água escorre por meu corpo.
Marte e Saturno se entreolharam preocupados com aquela separação gradual que estava acontecendo.
Só restavam agora,três dos nove integrantes.
ㅡ Parece que estamos sozinhos nessa. ㅡ Soobin sorriu. ㅡ Eu tô com medo.
...
Oi galeru
Esse cap foi meio chato, mas as coisas vão melhorar pq a fic tá na reta finaljk
Se puderem panfletar pra ajudar a mamãe, seria maravilhoso
Vou chamar meus leitores de "sappy" kkkkkk imaginem pq
Pronto vo dizer pq
S a p ( Saturn and Pluto)
E sappy também é a junção de sad ( triste) e happy ( feliz)
O que significa que meus leitores uma hora estão felizes outra hora estão tristes quando lêem saporrakkkkkkkEu imaginei isso tudo na aula de física enquanto rabiscava minha mesinha, só queria compartilhar com vocês <3
Até a próximaaaaa
Amo vocês :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
[사랑]. saturn & pluto
Fanfiction[ 별 사이의 사랑 ].CHANGLIX Saturno estava apaixonado, isso era fato, todos notavam. Ele andava muito sorridente e falante nos últimos tempos; cantava e elogiava os outros planetas com mais frequência... Netuno fora o primeiro a notar que aqueles sint...