[16]. jelousy

2.6K 528 1K
                                    

ㅡ SEO CHANGBIN! ㅡ Park Jimin estava furioso.

Era sábado,dia de um piquenique juntamente a Hyunjin e sua mãe,para comemorar o novo emprego da mulher num restaurante do bairro.
Changbin estava procurando protetor solar quando o tio surgiu o estapeando.

ㅡ O que foi que eu fiz? ㅡ O moreno indagou confuso.

ㅡ Aquele professorzinho seu,descobriu meu telefone, e ainda acha que tem o direito de nos acompanhar no piquenique,aigoo,que raiva! ㅡ O loiro bufou.

ㅡ Por que ele iria conosco? A gente nem o conhece tão bem.

ㅡ Aquele idiota me disse que vai te dar aulas extras nos fins de semana.

ㅡ Por que ele faria isso?

ㅡ Eu não sei!

Mas Saturno fitou o rosto bonito do tio,analizou desde o formato bonitinho dos olhos até a boca cheinha e assim caiu na real,caindo também em risadas.

ㅡ Acho que eu sei a quem ele 'tá querendo dar aulas ㅡ riu ㅡ e são aulas de anatomia humana,não se engane.

Canopus corou fortemente,distribuindo tapas no braço do sobrinho e pedindo respeito.

A campainha tocou e o planeta foi rapidamente atender para se livrar das agressões.

ㅡ Olá!

ㅡ Felix-ah! Que surpresa. ㅡ Seo sorriu e deu-o passagem para entrar.

ㅡ Eu só vim reforçar um lembrete. Hoje a noite é o concerto do Got7,e você me prometeu que iria. ㅡ A expressão do castanho era puro contentamento.

ㅡ Eu prometi?

ㅡ Prometeu.

Saturno respirou fundo e assentiu,derrotado: ㅡ Pois bem,iremos ao concerto dos mini idols.

Plutão abriu um enorme sorriso e só aquele sorriso,pareceu capaz de iluminar a casa inteirinha. Assim como iluminou os olhos do outro planeta,que sorriu de volta.

ㅡ Eu estava pensando... ㅡ O maior fitou os próprios pés ㅡ O que acha de sairmos pra tomar sorvete?

ㅡ Agora? ㅡ Saturno fez careta.

ㅡ Era...

ㅡ Agora eu não posso,vou a um piquenique com o meu tio e a família do Hyunjin. Mas podemos sair outro dia,amanhã...

ㅡ Nah,tudo bem,esquece.

Plutão não estava com ciúmes,puff!

ㅡ Você quer ir com a gente? ㅡ O moreno indagou,levando o outro a franzir o cenho.

ㅡ O que eu estaria fazendo lá? Não faço parte de nenhuma das famílias.

ㅡ Faz sim. Família não é ligada somente por laços sanguíneos,você sabe bem. Família pode ser de coração ㅡ Saturno sorriu ladino e só aquele simples ato,acelerou a mil o coração de Plutão,que corou. ㅡ Além disso,Jeongin e Jisung vão estar lá. Você vai?

Após alguns segundos fitando as íris intensas do planeta dos anéis,o planeta anão assentiu,sorridente.

...

Jimin carregava uma sacola de frutas,enquanto Changbin estava encarregado da cesta de piquenique,que lotada de comida,pesava pra caramba. Por isso,Hyunjin estava o ajudando com uma mão e com a outra,levava um daqueles mini ventiladores.
Jisung e Jeongin iam na frente com os pratos,talheres e uma enorme toalha.
Sunmi não carregava nada,afinal,o peso da barriga já era demais pra ela.
Felix ia atrás de todos,um pouco encolhido e levava consigo alguns lanches e água.

[사랑]. saturn & plutoOnde histórias criam vida. Descubra agora