[30]. my boyfriend

2K 440 849
                                    

ㅡ Uma boate? Essa é a sua ideia de "noite divertida"? ㅡ Changbin ergueu uma sobrancelha ao fitar o prédio em frente a ambos e ouviu o maior estalar a língua,aborrecido.

ㅡ Eu nunca fui a uma boate,Changbin. ㅡ Resmungou,o castanho ㅡ Quero que minha primeira vez me divertindo como um adolescente normal,seja com você.

ㅡ Adolescentes normais não vão a boates procurando diversão. ㅡ O menor ralhou ㅡ Eu sou um adolescente normal e me divirto assistindo vídeos de material escolar no YouTube.

Plutão bufou. Iria retrucar mais uma vez,argumentos os quais envolviam sua curiosidade mediante a lugares como aquele,mas resolveu ser o mais pilantra possível.

Ele usou seu aegyo.

ㅡ Ya,mochi ㅡ Uniu as sobrancelhas e fez um biquinho singelo enquanto segurava nos fios do moletom do mais velho ㅡ Eu nunca fui em lugares como este,queria tanto... E tenho duas identidades falsas aqui no meu bolso...

ㅡ Você ainda não me convenceu a arriscar meu conforto entrando em um lugar lotado,barulhento e cheio de estranhos. ㅡ O moreno tomou a mão direita do maior e entrelaçou com a sua,começando a puxá-lo para o lado oposto da boate. ㅡ Vamos tomar um sorvete ali naquela sorveteria,uh?

Felix fechou a expressão,fazendo um bico real e deixando-se ser levado pelo outro até o outro lado da rua,murmurava xingamentos do tipo: "bobão".

Eles sentaram-se em uma das mesas e Changbin fitou o rosto aborrecido que o maior esbanjava.
Parecia fofo.

ㅡ Está bravo comigo? ㅡ Sorriu ㅡ Uh?

Lee o ignorou.

Seo olhou ao redor e ao ver que ninguém os dava atenção,esticou-se o suficiente para depositar um selar no biquinho do castanho,bagunçando também o cabelo do mesmo logo em seguida.

ㅡ Vou comprar nossos sorvetes.
ㅡ Anunciou e fez careta ao notar o tamanho da fila que crescia cada vez mais a poucos metros de ambos. ㅡ Não saia daqui.

...

ㅡ Aigoo ㅡ Seo jogou os dois sorvetes sobre a mesa e procurou pelo celular ㅡ Eu disse pra ele não sair daqui... Como ele fugiu tão rápido?! Eu estava olhando 'pra cá de minuto em minuto,só me dispersei quando tive que escolher a porra do sabor dos sorvetes...

Uma garota que estava tomando seu sorvete na mesa ao lado,fitou o rosto de Seo e limpou a garganta: ㅡ Seu namorado saiu correndo e entrou na boate ali na frente. ㅡ Apontou.

Changbin fez careta e curvou-se em agradecimento,colocando os dois sorvetes que comprou sobre a mesa dela,fazendo-a sorrir abertamente com o feito.

ㅡ Obrigado pela informação. ㅡ Sorriu,simpático ㅡ Aish... Aquele bobão me paga.

Dito isso,o moreno apressou-se em correr até o local de onde saía abafada,uma música eletrônica extremamente animada.
Mas o segurança enorme que estava na entrada o barrou.

ㅡ Identidade e taxa de entrada.

Changbin respirou fundo.

Não estava com nenhum documento ali,apenas tinha dinheiro,pastilhas e a tiara de gatinho de Felix.

ㅡ Cara...

ㅡ Sem identidade e taxa de entrada,sem boate.

ㅡ A taxa de entrada eu tenho,mas não tenho minha identidade aqui,infelizmente esqueci em casa. ㅡ Ele nem mesmo era maior de idade,não faria diferença ter sua identidade ali.

[사랑]. saturn & plutoOnde histórias criam vida. Descubra agora