[7]. i'm in love

2.5K 548 755
                                    

Changbin estava sozinho em casa. O tio havia ido dormir na casa de uma parente, os dois iam fazer hora extra e no dia seguinte o loiro ganharia tratamento vip no restaurante da mesma. Mas o moreno não estava com medo do barulho da chuva… Puff! Claro que não! Saturno tem coragem.

A chuva simplesmente começou no início da noite, estava forte e barulhenta. O moreno até tentou jogar videogame ou ver TV, mas não conseguiu nem ao menos prestar atenção.

Ia tentar dormir um pouco, quando um barulho de vidros quebrando repentinamente o assustou. Ele levantou-se do sofá num ímpeto e correu até a cozinha, pegando a frigideira de aço favorita do tio. Era a maior e a mais pesada ali, serviria bem.

O planeta caminhou sorrateiramente pela casa e foi até a janela, tentando discretamente, ver o que causara aquele barulho. A respiração falhou mais do que estava a falhar quando viu quem era.

ㅡ Eu vou te matar, garoto… Idiota, bastardo!

Saturno estremeceu e foi verificando se todas as janelas e portas estavam bem fechadas. Mas teve um alto sobressalto ao ver o corpo de Marte no chão de seu banheiro, tremendo e totalmente encharcado. A janela superior estava quebrada e o outro moreno ainda possuia cortes pelos braços e rosto.

Então aquele era o motivo pelo qual o Hwang Kihyo estava pelos arredores de sua casa com uma faca maior que o próprio braço. Ele estava perseguindo o filho.

ㅡ Hyunjin-ah? ㅡ Saturno deixou a frigideira no chão e abaixou-se diante do corpo trêmulo do moreno. ㅡ Você está machucado? Quer ir ao hospital?

Marte apenas resmungou vários sons indecifráveis enquanto fazia careta. Certamente, era a dor incômoda dos cortes. Só então, Saturno notou que o planeta vermelho estava bêbado. Muito bêbado.

ㅡ Está doendo. ㅡ Ele sussurrou, quase num fiasco de voz. ㅡ Me ajude, Changbin.

O mais velho só não esperava que o outro fosse cair no choro como fez de repente. Chorou baixinho, como se temesse que o monstro o qual o perseguia ouvisse. Chorou de uma forma calma, mas ainda assim, partiu o coração molenga do de Seo.

ㅡ Não chore… Está tudo bem agora.ㅡ Changbin falou com a voz mais doce que pôde e então ambos os garotos assustaram-se com o barulho de vidros sendo estilhaçados.ㅡ Eu vou chamar a polícia.

No entanto, antes que Saturno levantasse, Marte o segurou pela barra da camisa.

ㅡ Não… Não chama a polícia,não! Ele vai ficar furioso, ele vai bater na minha mãe e todos vão saber… Todos vão ver como é minha vida de merda.

Changbin ficou estático, fitando o rosto molhado e amedrontado de Hwang. Aquele não parecia o garoto cheio de vida e brincadeirinhas de mau gosto do ônibus. Era totalmente o contrário. Aquele era medroso e fraco demais.

ㅡ Okay, fique calmo. Vamos esperar ele ir embora. ㅡ O mais velho sussurrou e sentou-se no chão, agarrado a sua frigideira enorme.

ㅡ 'Tô com medo. ㅡ O mais novo disse em meio aos tremores pelo frio.

A chuva havia aumentado, e raios e trovões já se faziam presentes. Era aterrorizante, de certa forma.

ㅡ Não tenha medo. Eu… Eu estou aqui, okay? ㅡ Changbin respondeu-o.

ㅡ Mas você é tão pequeno. ㅡ Hyunjin sorriu brevemente.

ㅡ Ya, seu mal agradecido, tamanho não define coragem.

ㅡ Não mesmo… Eu 'tô quase cagando de medo...

Ambos ficaram em silêncio, e então Saturno percebeu que não havia mais vestígios auditivos que denunciassem a presença de Kihyo em seu jardim.

Ele levantou-se para ter certeza, mas Hyunjin o segurou novamente, mas desta vez, pelo tornozelo.

ㅡ Não me deixa sozinho. Por favor.

A imagem de um Hyunjin trêmulo e encolhido no chão, com o rosto e braços sangrando, e com aquele olhar amedrontado, era de partir o coração.

ㅡ Eu não vou. Estou aqui, veja. ㅡ Seo sorriu e abriu os braços.

O mais novo sorriu de volta, um pouco aliviado.

ㅡ Venha, eu vou dar um banho em você, seu bêbado. ㅡ Ele aproximou-se e ergueu o maior pelo braço, assim o levando até o chuveiro.

Hyunjin não protestou quando Changbin começou a o despir. Estava fraco e cansado demais. Ele só abriu a boca para xingar o menor, quando sentiu a água fria bater sobre o corpo. Foram xingamentos após xingamentos, além de um quase soco no estômago.

Mas no final, ele havia tomado banho, e ainda caiu sobre a cama do outro planeta enquanto o mesmo procurava roupas para o emprestar. Ficou tudo encharcado.

ㅡ Ya! Seu idiota! Onde eu vou dormir agora? ㅡ O moreno jogou as peças de roupa sobre o mais novo e cruzou os braços.

ㅡ Me desculpe. ㅡ O maior fez aegyo.

Saturno estava pasmo. Hwang Hyunjin havia feito aegyo! E havia sido muito fofo! Era o fim dos tempos…

ㅡ Vista-se, eu vou esquentar sopa pra você.

ㅡ Não me deixa sozinho!

ㅡ Aish! Está bem, calma, eu não vou!

O planeta vermelho vestiu-se e ao terminar, um biquinho formou-se em seus lábios. Ya! Aquilo era tão estranho para Saturno... Ele nunca imaginou que o irritante Marte poderia ter um lado fofo.

ㅡ Eu 'tô com sono. ㅡ Hwang resmungou baixinho.

ㅡ Nah, eu ouvi seu estômago quase soando mais alto que os trovões. ㅡ O mais velho o puxou pelo braço. ㅡ Venha comer.

Mas onde aquilo resultara? Marte estava com tanto sono, que cada colherada de sopa era acompanhada por um ressonar e uma quase queda sobre o balcão da cozinha. Poderia ser fofo se Saturno não estivesse impaciente com a lentidão a qual o maior comia.

ㅡ Ya, chega. ㅡ O mais velho irritou-se e tomou a colher das mãos do outro. ㅡ Abra a boca.

...

ㅡ Não me deixa.

Changbin revirou os olhos ao ser segurado pela camisa pela décima vez ao tentar ir para o quarto do tio, onde iria dormir. Afinal o mais novo estava em sua cama.

ㅡ Você está seguro aqui, eu tranquei tudo. Me deixe ir dormir.

ㅡ Durma aqui. ㅡ O planeta vermelho deu leves batidinhas ao lado do próprio corpo e Saturno respirou fundo.

Aquilo estava tão estranho!

Mas vencido pelo cansaço, o mais velho simplesmente afastou os lençóis e deitou, os puxando sobre si e fechando os olhos. Todavia, sentiu a respiração de Marte bater contra o próprio rosto e soltou um muxoxo.

ㅡ Aish… Não precisa ficar tão perto. ㅡ Resmungou.

ㅡ Eu posso te contar um segredo? Mas você não pode contá-lo a ninguém.ㅡ O moreno pediu, erguendo o dedo mindinho. ㅡ Jura de mindinho?

O menor revirou os olhos e sentou-se na cama, assim como o outro e também ergueu o mindinho, entrelaçando-o com o do outro.

ㅡ Juro de mindinho.

Ele fitou o rosto de Hwang, e pela primeira vez, notou o quão bonito era. Os olhos do maior estavam brilhando muito naquela hora.

ㅡ Hwang Hyunjin é completamente apaixonado por Seo Changbin.

E dito isso, Saturno não esperava que Marte fosse capturá-lo pelos lábios repentinamente.






...

[사랑]. saturn & plutoOnde histórias criam vida. Descubra agora