[24]. problem

1.9K 497 892
                                    

O que fazer? Deixar de lado uma raiva que outrora fazia seu coração pulsar forte,suas veias saltarem e sua garganta tremer por inúmeros tipos de palavras rudes direcionadas a ele; ou simplesmente beijá-lo por um tempo que seria suficiente para ter uma catástrofe como desfeixo. Simplesmente beijá-lo e livrar-se assim de uma fantasia basicamente intolerável pela população sul-coreana daquela cidade.
Seungmin estava muito irritado por terem o desafiado a tamanha baixaria.

Ele definitivamente,não suportava Hwang Hyunjin.

ㅡ Prefiro usar fantasia de drag queen a vida inteira,a ter que beijar esse nojento. ㅡ Ele assim,deu sua palavra final,levantando um pouco o queixo para soar esnobe o bastante.

Mas Hyunjin riu alto,o que  surpreendeu-o por um breve instante,antes de seus tímpanos reconhecerem a risada daquele que tanto desprezava e assim,o garoto incomodar-se com o barulho.

Mas a surpresa veio a seguir: ㅡ Está mesmo com medo de se apaixonar por mim,Seungminie?

Os outros garotos fizeram o maior barulho e Seungmin tentou formular alguma resposta coerente em sua defesa,mas somente abria e fechava a boca,agoniado com a bagunça que estava ao seu redor.
Os olhos fixados na expressão de vitória que Marte exibia.

ㅡ Eu ainda tenho minha saúde mental intacta,seu parasita. Qualquer coisa seria mais aceitável do que encostar minha boca na sua,ou pior,trocar saliva com você ㅡ O moreno fez careta e insinuou um vômito ㅡ eca.

Marte sorriu mais uma vez: ㅡ Realmente. Está morrendo de medo de gostar do beijo.

ㅡ NUNCA!

ㅡ Está sim...

ㅡ Não,ew.

ㅡ Está...

Soobin bufou irritado: ㅡ Se beijem logo,oh caralho.

Vênus apontou o dedo indicador bem em frente ao rosto do planeta vermelho e disse compassadamente cada palavra,sem hesitar ou gaguejar: ㅡ Eu vou te beijar,só pra cumprir a porra do desafio e te provar que a droga do seu beijo é horrível.

Os amigos vibraram animadamente enquanto Hyunjin concordava,sorrindo e assim levantando do lugar em que estava,no caso,em frente a Vênus,para então parar ao lado deste.
E fitá-lo,esperando-o levantar-se também.

ㅡ Eu não vou me levantar. ㅡ Ele continuava com a expressão esnobe no rosto.

ㅡ Beleza,então... ㅡ Marte empurrou-o de costas no chão e deitou sobre seu corpo,apoiando as duas mãos em cada lado do mesmo. ㅡ Vamos nos beijar assim.

Seungmin estava sem reação.
Hyunjin estava tão próximo,que ele sentia a respiração do mesmo chocar-se contra seu próprio rosto.
Aquela era uma cena que ninguém nunca nem cogitou,pois o incômodo por parte de Seungmin,existiu desde que eles se conheceram na pré-escola.
Hwang digamos... Que já o provocou demais.

Marte e Vênus se fitaram.
O planeta vermelho estava esperando um sinal verde para avançar,enquanto o outro,esperava que o mesmo o fizesse logo,para acabar com aquela proximidade.
A boca de Kim se entreabriu,e Hwang tomou aquilo como um sinal,aproximando mais o rosto e tocando seus narizes.
Mas então o clima foi cortado por
Soobin,que tentou criar clima,colocando a trilha sonora do filme "Titanic" para tocar no próprio celular.

Os amigos tomaram o celular do loiro,enquanto os dois garotos propícios a se beijarem naquele instante,perdiam o foco.
Marte riu,e Seungmin apenas fechou a expressão,por estarem mesmo romantizando aquela cena "estúpida".

ㅡ Acabe logo com isso,idiota. ㅡ Vênus  ralhou e Marte deu-lhe um selinho,fazendo-o arregalar os olhos pela surpresa.

Quando tiraram a música,Hyunjin novamente aproximou-se e ainda houve um aviso por parte de Chan: ㅡ Cinco minutos,não esqueçam.

Após aquilo,eles tocaram os lábios.

O coração de Seungmin parecia querer sair pela boca.
Talvez raiva,talvez surpresa por estar mesmo fazendo aquilo,mas ele estava realmente agitado.
Hyunjin parecia calmo,mas era estranho beijar o garoto que sentia raiva de si,e ainda pior... Beijar um garoto que nem de longe era seu Changbin.

Eles seguiram um ritmo lento,harmonioso e havia uma pequena disputa entre ambos,que baseava-se no fato de cada um querer ser o dominador do beijo ali.
Seungmin tentava ao máximo manter-se imóvel e quase congelou quando sentiu a mão direita de Hwang acariciar sua bochecha.
Mas ainda não havia sentimentos o bastante.
Não havia poeira cósmica naquele momento,que para a pequena platéia que assistia,imóveis e silenciosos,estava sendo muito "bonitinho".
Ainda mais quando Hyunjin depositava selinhos ou mordidinhas na boca do outro,ao pararem para recuperar o ar dos pulmões.

Mas Soobin tinha que acabar com o momento: ㅡ Já se passaram nove minutos,seus safados.

Vênus empurrou o corpo de Marte pra longe e levantou,constrangido,enquanto o outro sorria maliciosamente.

ㅡ Isso nunca aconteceu. ㅡ Kim falou mais pra si mesmo ㅡ Você só está tendo um pesadelo.

ㅡ Eu sou um pedaço de mal caminho,eu sei.

ㅡ Ew,nunca! Verme.

ㅡ E esse probleminha aí em baixo? ㅡ Marte segurava o riso,e acabou levando um sapato na cara,antes do outro levantar rapidamente,indo ao banheiro logo em seguida.

ㅡ EU ODEIO HWANG HYUNJIN!


...

oiii minhas estrelinhas <3

eu desfilei na minha escola ( mico)
e fiquei em segundo lugarr

ainda tô chocada


só queria compartilhar isso com vocês,porque são meio que,minha segunda família <3

amo vocês

question .: qual é o teu nome?

[사랑]. saturn & plutoOnde histórias criam vida. Descubra agora