[45]. my boy

1.3K 330 416
                                    

Saturno o procurou por todo o auditório no fim das apresentações. Queria vê-lo novamente, dizer que ia ficar tudo bem, que nunca deixaria ninguém separar os dois... Mas ele simplesmente o perdeu de vista.

Imaginou que Yuta já tivesse o levado embora, e assim, cabisbaixo, seguiu seu rumo até a sala do terceiro ano, onde seria a última reunião do Stray Kids antes da competição.
Já estava certo de que nenhum dos meninos iria comparecer, e se fosse o caso, era a prova de que a família deles havia acabado para sempre.

O planeta estava imerso em um mundo recluso em sua mente. Pensava nos amigos, em Felix, no plano para tirá-lo das mãos do cometa.
Tudo isso enquanto caminhava de cabeça baixa, fitando os próprios pés.
Mas repentinamente, quando passou pela porta do quartinho de limpeza, fora puxado bruscamente pelo braço e entrou lá dentro, atordoado. Estava tudo muito escuro.

ㅡ Quem é? ㅡ Perguntou olhando ao redor, mesmo não conseguindo ver nada. ㅡ Olha, eu vou começar a dar uns socos aqui aleatoriamente, eu não queria machucar ninguém mas você não está me dando outra alter...

Antes que o planeta terminasse sua ameaça, sentiu uma respiração falha contra seu rosto e então, braços envolverem suas costas e nuca antes de seus lábios serem capturados com uma rapidez extrema.

Ele não sabia o que pensar ou o que fazer, mas não demorou para que ele reconhecesse o perfume, reconhecesse o beijo, os toques tímidos, mas ousados, e aquela respiração.
Ele nunca esqueceria nenhum desses detalhes.

ㅡ Eu não aguentava mais de saudades,eu... Eu preciso tanto de você, Seo Changbin. ㅡ Aquela voz grave fez-se audível e arrancou um arrepio de Seo, que poderia gritar ali mesmo de felicidade por escutá-la de novo, dizendo coisas como aquelas. ㅡ  Todas as outras pessoas perderam a graça depois de você. Nenhuma delas têm o seu cheiro, nenhuma delas têm o seu sorriso, o seu olhar e puta merda... Ninguém nunca vai me beijar como você me beija.

ㅡ Está me dizendo que ainda gosta de mim? ㅡ O planeta indagou baixinho, em um fiasco de voz.

ㅡ Estou te dizendo que nunca deixei de gostar, e tenho certeza, que nunca vou deixar.

Saturno apertou o corpo do maior contra si, um abraço apertado, cuja segurança era transmitida em silêncio, enquanto a saudade ia se esvaindo.
Ali havia tanta poeira cósmica, que eles poderiam flutuar sobre ela naquela sala minúscula.
Havia tanto sentimento,tantas sensações de alívio e medo... Os dois precisavam extremamente um do outro.

ㅡ Eu acho que te amo. ㅡ Plutão sussurrou.

Saturno teve um sobressalto e corou por isso,agradecendo aos céus por Plutão não poder ver suas bochechas naquele instante.
Seu estômago se revirou da melhor forma que poderia imaginar e seu coração bateu mais rápido do que nunca.
Ouvir aquilo foi tão... Inexplicavelmente bom.

ㅡ De acordo com as sensações que acabei de sentir depois de ouvir isso... Eu tenho certeza de que é recíproco. ㅡ O moreno riu fraco, um pouco nervoso e então, depositou um selar na testa do outro,depois de se esticar um pouquinho. ㅡ Eu te amo, Felix. Muito. Tipo, eu nunca amei ninguém dessa forma, mas eu sei que amor é isso que sinto sempre que penso em você, vejo você, estou com você... Caralho! Eu passo a maior parte do meu tempo pensando em você e eu nem sei quando isso começou... E eu tô falando demais agora mesmo porque eu tô muito nervoso e apaixonado...

Tão logo terminou de falar, o menor sentiu os lábios serem pegos novamente em um beijo lento e envolto por sensações novas e agradáveis.
Beijaram-se como se fosse a última vez e Saturno não quis pensar dessa forma. Era péssimo, mas nenhum controlou.
Simplesmente sentiam medo de ficarem longe um do outro por mais tempo.

[사랑]. saturn & plutoOnde histórias criam vida. Descubra agora