[32]. i really like you

1.9K 452 539
                                    

A expressão de surpresa de Changbin logo se tornou uma careta de nervosismo,porque ele já esperava ser expulso pelo mais velho. Expulso com chutes e grosserias.
Mas ali estava Jung Hoseok,fitando o rosto aflito do garoto em frente a si,com o semblante neutro.

ㅡ Não... Não se preocupe... Eu vou indo. ㅡ O planeta gaguejou. ㅡ Me perdoe por isso,Hoseok. Mas eu não estou aguentando mais ficar sem ele...

A fala do garoto fora interrompida pelo suspiro pesado que o maior deixou escapar,falando logo em seguida: ㅡ O Taehyung saiu agora a pouco.

Changbin franziu o cenho.

ㅡ Ele foi te procurar.

ㅡ Eu?

ㅡ O Felix... Apenas vá até ele. Eu não aguento mais vê-lo daquele jeito.

Saturno abriu a boca para falar,mas não saiu som algum.
Estava surpreso e preocupado.
Mas sem pensar mais,o planeta curvou-se em direção ao mais velho e o deixou para trás,indo diretamente ao quarto o qual era identificado por uma plaquinha colorida escrita: Felix.

Bateu três vezes e abriu a porta.

O coração estava acelerado a mil,e as mãos suavam como nunca.
Aquela sensação de êxtase em que caímos quando estamos prestes a fazer algo que queremos tanto.
Changbin queria desesperadamente vê-lo de novo.

Quando adentrou o quarto,a primeira coisa que viu foi o corpo do maior,encolhido na cama e virado para o lado oposto da porta.
Ele não estava dormindo,mas fingia que sim todas as vezes que os pais tentavam fazê-lo sair da cama.

O planeta caminhou até ficar ao lado da cama e sentou-se na mesma logo em seguida.

Felix inspirou o cheiro que invadiu os ares e quis sorrir,reconheceria de longe aquela fragrância amadeirada,mas seu subconsciente estava pregando peças,e ele não queria acreditar que Seo Changbin estava mesmo ali.
Não quando já tinha acreditado tantas vezes e tudo não passou de delírios.

ㅡ Não importa o quanto eu tente encontrar,e olhe para você de novo e de novo. Não consigo encontrar a parte que você acha que não é bonita. ㅡ Changbin murmurou.

Plutão imediatamente virou-se em direção ao mesmo e arregalou os olhos.
Fitou desesperadamente cada detalhe daquele rosto. Teve tanto medo de esquecer como eram os detalhezinhos mais ocultos.
Olhá-lo tão de perto novamente era mágico,que poderia perder o ar de alegria a qualquer momento.

Mas ele perdeu a fala e os movimentos naquele instante.
Ficou ali,apenas encarando Seo Changbin com devoção.

Mas o planeta não aguentava mais de saudade,então subiu na cama e puxou o corpo do maior para si,colocando-o ali,pertinho de seu coração,que batia como nunca.
Envolveu o corpo do castanho nos seus braços e depositou vários beijos no topo da cabeça do mesmo,repetindo várias vezes um: "senti tanta sua falta".

Felix retribuiu o abraço,desesperado. Parecia com medo de Changbin sumir dali,então apertava o corpo do menor e apertava os olhos fortemente,sentindo aquele cheiro que tanto quis sentir.
Aquele calor.
Aquela pele.
Aquele toque.
Aquele garoto franzino e surreal.

Após um longo tempo em um abraço que poderia durar para sempre,Changbin delicadamente afastou-se até poder fitar o rosto do outro e acariciou suas bochechas,carinhosamente.

ㅡ Eu não posso ficar sem você...

Plutão quis chorar,mas segurou-se e permitiu um sorriso involuntário que escapou.
Passou as mãos pelos cabelos de Seo e rosto,ainda não estava acreditando que ele estava mesmo ali.

[사랑]. saturn & plutoOnde histórias criam vida. Descubra agora