Como o esperado, Marte estava recostado a um poste próximo à rua onde Plutão e ele moravam.De braços cruzados e expressão indecifrável, fitava cada passo que o novo inimigo dava.
Mas os olhos pairaram em Saturno, também indecifrável, caminhando tranquilamente com as mãos nos bolsos da calça jeans.Felix se encolheu tanto, que estava quase colado ao corpo do moreno, que ignorou esse pequeno detalhe só por caridade.
Não gostava de toques íntimos com as pessoas.ㅡ Então a princesa contratou um segurança particular... É tão covarde assim? ㅡ O planeta vermelho se prontificou a comentar quando os dois garotos passaram adjacentes a si.
Nenhum disse nada, mas Changbin sentia o corpo do mais novo tremer, amedrontado.
ㅡ Fui ignorado com sucesso. ㅡ O irritante planeta riu fraco e fitou as costas dos dois garotos a se afastarem cada vez mais ㅡ Você me paga, Lee Felix.
...
ㅡ Pai, cheguei! ㅡ Plutão jogou a mochila no sofá e riu fraco ao notar que Saturno fitava suas meias de arco-íris ㅡ Ya! Pare de me deixar constrangido.
ㅡ Desculpe. ㅡ O moreno riu e olhou em volta. A casa era bem bonita e bem decorada. Tudo muito colorido.
Mas estamos falando da residência dele...
Lee Felix era a definição mais plausível para o adjetivo “adorável”.
Ele com aquela jardineira jeans sendo enfeitada por bottons de grupos diversos, camiseta branca por baixo, cabelo levemente despenteado, bochechas coradas e aquelas meias de arco-íris.Adorável!
Era visível o constraste com o estilo de Seo Changbin.
Calça jeans levemente rasgadas, camiseta preta com a logo dos Rolling Stones, moletom também preto, e meias também pretas.Ele amava preto.
ㅡ Você quer comer alguma coisa antes de irmos fazer o trabalho? Tem bolo de cenoura. ㅡ O mais novo comentou apontando para a cozinha, mas o outro negou ㅡ Sinta-se em casa!
ㅡ Obrigado. Mas vamos fazer logo o trabalho. Eu quero ir pra casa.
ㅡ Okay... Minha câmera está no quarto. Venha.
Changbin seguiu Felix pelas escadas até um corredor,o qual era bem iluminado e enfeitado por diversos quadros.
Alguns tinham a figura de um bebê sorridente e extremamente fofo,que logo fora reconhecido.
Aquela decoração cheia de vida era a cara de Canopus,Saturno pensou.O mais novo adentrou um dos cômodos e ele o seguiu, ficando assim boquiaberto ao deparar-se com um verdadeiro playground.
O quarto era veemente revestido por paredes cor-de-rosa, com diversas estantes lotadas de pelúcias e miniaturas de vários animes e desenhos. Além dos pôsteres e álbuns de k-pop, é claro.
A cama era de casal e o edredom era também rosa, mas com listras roxas.
No canto, uma escrivaninha branca lotada de papéis e um computador também branco, com adesivos de Naruto colados em algumas partes.ㅡ Eu sou estranho, eu sei. ㅡ Plutão riu ao notar a expressão de surpresa que o outro esbanjou,seguidamente iniciando sua busca pela câmera nas gavetas da cômoda branca ao lado da cama ㅡ Senta aí.
Changbin sentou no estofado rosa perto da porta e se assustou com o barulho de algo sendo esmagado juntamente a um barulho inerente aos brinquedos de ar.
Ele levantou assustado e fitou o urso preto ali, sorridente.ㅡ Você acabou de sentar no meu Sr. Puppy Doo? Isso é imperdoável, Changbin hyung! ㅡ Felix finalmente achou a câmera e riu ao notar a confusão lúcida nos olhos do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[사랑]. saturn & pluto
Fiksi Penggemar[ 별 사이의 사랑 ].CHANGLIX Saturno estava apaixonado, isso era fato, todos notavam. Ele andava muito sorridente e falante nos últimos tempos; cantava e elogiava os outros planetas com mais frequência... Netuno fora o primeiro a notar que aqueles sint...