ㅡ Seungmin,saia logo desse banheiro e pare de ser tão dramático ㅡ Minho bateu freneticamente na porta enquanto seu tom vocal ia se elevando cada vez mais,até finalmente... ㅡ KIM SEUNGMIN!
A porta se abriu,e ele estava ali.
Sentadinho no chão,ao lado da porta,agarrado aos próprios joelhos.
Minho sentiu o corpo perder a tensão e voltou a ter a postura de sempre.
Calma e agradável.
Sutilmente entrou no pequeno cômodo,fechou a porta e sentou-se recostado a ela,ao lado do outro.ㅡ Sou seu melhor amigo. Desde que estávamos no jardim de infância,nunca nos separamos ou deixamos de notar quando havia algo de errado acontecendo. E no momento eu sinto que isso aqui não é só drama.
ㅡ Minho... Você sabe de tudo.
ㅡ Eu sei. Mas há algo a mais. Eu sinto. Me conte,Seunggie. Eu ainda sei ouvi-lo sem interrupções. Você sabe que eu sou o único que consegue.
ㅡ Eu sei.
ㅡ Então...
ㅡ É o mesmo de sempre. Eu só fiquei com medo de que o meu velho amor unilateral me atingisse com tudo naquele instante. ㅡ O moreno abaixou o olhar e houve um breve suspiro,o qual chocou-se em cada parede,ecoando por ali ㅡ Eu o amava tanto... E ele nunca soube. Aliás,quem iria notar? Eu era feio...
ㅡ Não era. Você sempre foi bonito,ouça. Isso era o que aquelas oxigenadas queriam que você pensasse.
Minho fitou o rosto do amigo com afinco,cada detalhe da expressão de medo não passaria despercebido por ele.
Ele conhecia muito bem Kim Seungmin. Bem até demais.ㅡ Eu tenho medo de voltar a gostar dele. Eu não posso...
ㅡ Você não vai. Aliás... Não deve ter medo disso,Seunggie. Corações intocáveis nunca terão maturidade o suficiente para vencer o mundo.
Mediante do silêncio do outro,o mais velho continuou: ㅡ Ouça seu hyung. Ame,e se te machucarem,sinta-se pronto para amar novamente e novamente e novamente. Depois de tantas tentativas,vai estar pronto para amar do melhor jeito possível,a pessoa certa. Ela vai ser escolhida pelo destino,quando ele perceber que você está realmente pronto para fazer a vida de uma pessoa,a melhor coisa do mundo. E isso vale para essa pessoa também.
ㅡ Pare de ser tão... Doido. ㅡ O mais novo bufou,mas seus olhos pousaram nos de Minho ㅡ Eu não quero que o destino o escolha. Ele não.
Júpiter estava sério o bastante. Sempre que tinha conversas como aquela com o melhor amigo,sua expressão enrijecia.
ㅡ O Hyunjin errou em fingir que gostava de você naquela época,mas ele amadureceu mais. Você sabe que sim. O Changbin está o trazendo bons hábitos. ㅡ Insistiu,ainda prestativo.
ㅡ Não me importo com o novo Hyunjin... Eu nunca vou esquecer do estúpido que ele foi. ㅡ Kim levantou-se e esperou que o outro assim o fizesse,para então,abrir a porta ㅡ Eu vou ficar bem. Só não posso voltar a gostar dele. Eu não posso gostar.
Dito isso,o mais velho fora deixado para trás,indo na mesma direção do outro logo em seguida.
...
Soobin,Chan e Seungmin jogavam Just Dance na sala,enquanto Jisung,Jeongin,Hyunjin e Minho jogavam Xbox no quarto de Jisung.
Felix e Changbin estavam na varanda do segundo andar da casa.
Haviam cadeiras ali,e o céu estava extremamente estrelado.O castanho e o moreno estavam lado a lado,em um silêncio totalmente confortável,eles agraciavam suas visões com a paisagem azul escura,cheia de pontinhos brilhantes a iluminarem toda a imensidão.
Um planeta e um planeta anão,que pareciam possuir núcleos magnéticos,que se atraíam.
Afinal,mesmo com todo o espaço disponível naquela varanda,eles estavam realmente perto um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[사랑]. saturn & pluto
Fanfiction[ 별 사이의 사랑 ].CHANGLIX Saturno estava apaixonado, isso era fato, todos notavam. Ele andava muito sorridente e falante nos últimos tempos; cantava e elogiava os outros planetas com mais frequência... Netuno fora o primeiro a notar que aqueles sint...