ㅡ Depressão... Sabem o que significa essa palavra? ㅡ O professor indagou,olhando nos olhos de quase todos os alunos,um por um,querendo talvez,desvendar suas almas através de um fitar ㅡ Quero sinônimos.
Plutão ergueu o braço e o homem pairou o olhar sobre este,dando-lhe permissão para falar com um aceno.
ㅡ Reclusão. ㅡ Disse,o planeta anão.
O mais velho assentiu e sorriu em direção ao castanho: ㅡ Boa,Lee.
Seungmin também ergueu o braço.
ㅡ Medo?
ㅡ Medo. De certa forma... Medo. Muito bem. ㅡ Yukwon,que já dera tantas aulas naquela pequena sala,sorriu mais uma vez,estava tentando chegar a um propósito naquele momento. Percebia quando havia algo errado e queria passar,além das próprias matérias oferecidas pelo governo,assistência. ㅡ Formem duplas.
Saturno apenas afastou a carteira até o espaço ao lado de Plutão e lançou-lhe um sorriso ladino.
O mais alto retribuiu e automaticamente sentiu a necessidade de tocar a mão gélida do outro.ㅡ A depressão tem várias definições e aspectos que estão ligados a um grande número de palavras negativas. Há casos em que a própria vítima não percebe que está afundando nesse mar intenso,e isso é ruim. ㅡ O homem sentou-se no próprio lugar e quando percebeu que todos já estavam em dupla,iniciou sua aula. ㅡ Olhem para seu parceiro de dupla. Quero que se observem o máximo que puderem. Tentem enxergar os sentimentos deste,somente com o olhar.
ㅡ Licença,vou te encarar. ㅡ Felix anunciou,rindo fraco e olhando diretamente nos olhos do moreno.
Changbin fez o mesmo,sem hesitação.
ㅡ Quero que façam um relatório mental de tudo o que conseguem ver.
ㅡ Eu vejo sardinhas fofas. ㅡ Seo sussurrou,arrancou um sorriso tímido do maior,que corou instantaneamente.
ㅡ E eu vejo... Oh céus,é impossível desvendar suas expressões. Esse olhar...
ㅡ Seo e Lee,estão perto demais ㅡ Yukwon riu ㅡ eu disse através do olhar,não através do toque de narizes.
Os dois garotos coraram e rapidamente afastaram-se.
ㅡ Hoje é o concerto do Got7. Você prometeu...
ㅡ Eu sei. Não se preucupe. Estarei lá.
ㅡ Hyunjin realmente vai conosco? ㅡ O castanho fez careta.
ㅡ Ele realmente vai. ㅡ Changbin riu.
ㅡ Tempo esgotado. Façam um relatório escrito,agora. Quero em dez minutos aqui na minha mesa.
...
ㅡ As coisas boas da vida ㅡ Felix riu e fotografou Changbin em uma tentativa falha de ligar o lightstick que o maior deixara consigo.
ㅡ Pabo...
ㅡ CHANGBIN! OLHE,É O JINYOUNG! ㅡ Hyunjin surgiu saltitante ao balançar uma faixa com o rosto do idol,comprada na lojinha ao lado da entrada.
Antes que Changbin pudesse responder,o barulho alto dos gritos que as fãs do grupo faziam,anunciou o início do show.
Várias luzes começaram a iluminar o palco,e a plateia.
Estava tudo bem,até Saturno retirar os olhos do objeto que tinha em mãos e olhar ao redor.Gente demais... Luzes... Pessoas falando ao mesmo tempo...
ㅡ Changbin? ㅡ Felix preocupou-se ㅡ Changbin,você está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[사랑]. saturn & pluto
Fanfiction[ 별 사이의 사랑 ].CHANGLIX Saturno estava apaixonado, isso era fato, todos notavam. Ele andava muito sorridente e falante nos últimos tempos; cantava e elogiava os outros planetas com mais frequência... Netuno fora o primeiro a notar que aqueles sint...