Seo Changbin estava imerso em inúmeros pensamentos que convergiam a uma dúvida central: motivos pelos quais o namorado estava sempre falando ao celular nos últimos dias daquela semana após o aparecimento de Kang Yuta; e é claro, a grande curiosidade em relação a quem realmente era aquele rapaz de finos cabelos azuis que sempre estavam tão bem penteados.
Ele sentia-se tão enciumado que mal podia olhar nos olhinhos brilhantes de Felix durante uma de suas visitas a casa dele.
Justamente pelo fato de que sempre acabava ficando irritado e eles discutiam por Lee defender Yuta e sua inacreditável mudança.Changbin sentia que estavam se distanciando cada vez mais.
Felix,por algum motivo não mandava-o mais mensagens amorosas no meio do dia ou da madrugada, muito menos frequentava a residência do namorado, que particularmente, estava tão triste quanto irritado.E foi por essa irritação, que o garoto quase pulou no pescoço de Kang Yuta em plena praça de alimentação do shopping, quando o avistou ali, sentado despreocupadamente enquanto tomava uma xícara de café.
Mas ao invés de deixar a raiva guiá-lo até sua vontade de estrangular o maior, ele simplesmente caminhou até ele e sentou-se em frente ao mesmo.ㅡ Bom dia, Kang Yuta. ㅡ O planeta disse ao ser surpreendido pelo sorriso quase imperceptível nos lábios do outro, que ergueu uma das sobrancelhas de forma extremamente impotente.
ㅡ Eu deveria me sentir mal por não saber o seu nome? ㅡ Respondeu e seguidamente guardou o celular no bolso da calça social preta que fazia conjunto com uma camisa e blazer de mesma cor. ㅡ Nada pessoal.
ㅡ Sem problemas. ㅡ Saturno riu ironicamente. ㅡ Me chamo Seo Changbin,mais conhecido como namorado de um tal Lee Felix, conhece?
Yuta deixou o olhar sobre o rosto de Seo, analisou sua expressão lotada de ciúmes e riu nasal,deixando seu tom sarcástico ser audível após breve silêncio entre ambos: ㅡ Ele não costuma falar muito de você durante as ligações.
Num ímpeto, Changbin alcançou o tecido fino da camisa aparentemente cara de Kang, que riu com a falta de controle do mesmo.
Mas suas mãos firmes alcançaram as do menor, empurrando-as para longe de seu corpo e em seguida, ajeitando a camisa que ficara levemente amassada, preferiu: ㅡ Temos muito em comum, Seo Changbin.O planeta não desviou o olhar do cometa, que fazia questão de olhá-lo de cima, com superioridade.
Saturno sentiu-se pequeno.
Mais pequeno.
Sentiu-se um garoto que estava buscando satisfações com alguém infinitamente mais importante que ele.
Foi péssimo ser rebaixado somente com um olhar dirigido a si por segundos.ㅡ Não quero ser egocêntrico ao dizer que eu sou realmente melhor do que você, mas é exatamente isso que estou lhe dizendo. ㅡ O planeta dos anéis respirou fundo e analisou a cor clara dos olhos frios que estavam fixados nos seus ㅡ Você é só um sem noção que não possui virtudes. E virtudes tornam até mesmo um cara como eu, usando Vans e essa camisa velha da Pink Floyd,superiores a caras como você, que usam Louis Vuitton e andam de lamborghini pelas ruas do centro de Seul.
O de cabelos azuis deixou uma risada sonora escapar de seus lábios levemente rubros e sutilmente ajeitou-se na cadeira,ganhando uma postura mais desleixada ao apoiar a perna esquerda sobre a direita e seus antebraços ficarem nas costas da cadeira.
Changbin continuou imóvel, devolvendo o olhar que estava sendo dirigido a si com desdém.
ㅡ E como tem tanta certeza que não possuo virtudes? ㅡ O cometa indagou.
ㅡ Não tenho. Meus chutes são melhores do que minhas certezas. ㅡ Seo puxou o ar nos pulmões e olhou ao redor, antes de apontar em direção a testa do outro ㅡ Está escrito aí, em negrito, a palavra "falso" com letras maiúsculas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[사랑]. saturn & pluto
Fanfiction[ 별 사이의 사랑 ].CHANGLIX Saturno estava apaixonado, isso era fato, todos notavam. Ele andava muito sorridente e falante nos últimos tempos; cantava e elogiava os outros planetas com mais frequência... Netuno fora o primeiro a notar que aqueles sint...