[ leiam as notas finais <3]
Changbin ficou realmente confuso,mas parou onde estava e obedeceu Felix. Fitou cada movimento que o maior fazia,desde tirar os chinelos,a desabotoar o macacão e retirar a bandana roxa da cabeça.
Quando restou somente a camiseta rosa larga e a boxe cinza,Plutão hesitou.
Estava tão envergonhado e corado,que não conseguia olhar nos olhos de Saturno.ㅡ Felix,você não precisa...
Mas o maior finalmente retirou a camiseta e respirou fundo.
Changbin fitou os detalhes do corpo pálido do maior e então pairou sobre seus olhos.
Eles transbordavam ansiedade.
Ainda mais quando ele entrou na água de vagar e foi nadando até chegar perto o suficiente do outro planeta.ㅡ Oi.
ㅡ Oi. ㅡ Saturno riu.
A poeira cósmica estava começando a os rodear,mas diferente daquela que os rodeou no abraço,aquela era mais densa,intensa.
Brilhava de uma forma diferente.Felix passou o olhar por cada extensão de pele exposta que Saturno possuía naquele momento,notou cada sinal,cada arroxeado clarinho,cada gota de água escorrendo lentamente.
E não controlou seus movimentos quando inconsequentemente passou a mão direita pelo peitoral do moreno,fitando-o.
Saturno estava imóvel. O coração batendo de forma descompassada.
E isso só piorou quando Felix ergueu o olhar até os seus olhos.Changbin notou então,algo que até então não tinha notado.
Os olhos de Plutão transbordavam desejo.
Ele não se moveu,quando sentiu as mãos de Lee irem até sua nuca e os olhos pairarem sobre seus lábios.
Não se moveu quando sentiu o corpo do maior ficar extremamente próximo,a ponto de se tocarem como nunca.
Não se moveu quando Plutão respirou fundo e voltou a olhá-lo nos olhos.ㅡ Eu quero muito... Te beijar agora. ㅡ O castanho murmurou,sentindo as bochechas esquentarem ainda mais.
Saturno pensou em fugir dali,mas pela primeira vez,resolveu pensar um pouco em si.
ㅡ Então beija.
Plutão assustou-se com aquilo,mas não esperou mais nenhum segundo para finalmente tocar os lábios do outro planeta com os próprios lábios.
Aquilo acendeu algo em ambos os garotos,que sentiram a explosão de inúmeras supernovas,somente com um selar.
As órbitas de ambos estavam alinhadas,era como um eclipse totalmente novo e maravilhoso.
Havia poeira cósmica os rodeando como nunca,ela brilhava,os dois brilhavam,o universo estava ali.O infinito universo foi resumido em um momento.
Saturno carinhosamente passou a língua pela boca do planeta anão,que fez o mesmo,criando assim,movimentos harmônicos naquele ato.
O tocar das línguas e o encaixe dos lábios estava tão perfeito,que era como se eles estivessem esperando por aquilo desde muito tempo atrás, era como se Saturno e Plutão fossem feitos para estar ali. Rodeados de explosões de sensações,rodeados de poeira brilhante,rodeados de um universo infinito de sentimentos,que assim como o espaço,grande maioria ainda era desconhecido.Eles estavam brilhando juntos. Como nunca haviam brilhado antes.
O brilho que cada um emanava se encaixava,assim,os anéis de Saturno tiveram a certeza que aquilo,era incrível. Aquilo o fazia sentir etéreo.Mas o beijo se intensificou e Changbin puxou Felix pela cintura,fazendo-o prender as pernas ao redor de seu corpo.
Ele sentiu a textura da pele do maior nas mãos,era como tocar em nuvens.
O castanho afastou-se para recuperar o ar dos pulmões,e enquanto isso,tomou a pele do pescoço do moreno nos lábios,não queria se afastar tão cedo,queria ficar ali,cada vez mais,queria contato. Mais contato.Beijou cada pedacinho daquele pescoço,sentindo a respiração do menor chocar-se contra o próprio e assustou-se quando ele inverteu os papéis e passou a beijar seu pescoço,depositando ali,até mesmo uma marca,que nenhum se importou com a existência.
Eles só queriam contato e mais contato.Voltaram a se beijar,mas não era como da primeira vez.
Voltaram a se beijar,mas com mais intensidade,mais desejo,mais movimento e mais vontade e necessidade.Estava ficando cada vez mais intenso.
Changbin notou que se não parassem por ali,iriam longe demais,infelizmente notou,então afastou-se,mesmo com cada célula de seu corpo implorando por mais.
ㅡ Felix... ㅡ Recuperou o fôlego ㅡ Temos que voltar.
Ele quase desistiu dessa ideia quando sentiu as mãos do castanho deslizarem até sua última peça de roupa.
ㅡ Felix-ah,não me provoque,temos que voltar. Rápido. ㅡ E assim,Saturno afastou-se,saindo da água. Estava excitado,molhado e extremamente chateado por ter que sair dali.
Plutão o seguiu e assim que ambos de vestiram,ele roubou um selinho do menor e saiu correndo,o deixando para trás com um sorriso bobo no rosto.
Ah,esse Plutão...
ㅡ CHANGBIN,VENHA LOGO,A SUNMI ESTÁ EM TRABALHO DE PARTO ㅡ Saturno ouviu o tio gritar de longe e saiu correndo na mesma direção.
Todos estavam se acomodando no carro de Jungkook,mas Saturno logo sentiu falta de alguém.
ㅡ Onde está o Hyunjin? ㅡ Indagou diretamente para Jisung e Jeongin.
ㅡ Achamos que ele estava com vocês. Ele disse que ia voltar 'pro lago um tempo depois de sairmos.
ㅡ Merda.
...
a fic chegou a 1k de votooooos aaaa obrigadaaaaa
agora preciso ter um papo com as changhyunlix shippers:
eu reli algumas coisas e percebi que,pqp,ia ficar muito confuso se eu mudasse o shipp assim repentinamente.
Então,Ariel me propôs uma ideia:
Criar outra fanfic no mesmo universo de S&P,mas desde o início girando em torno de changhyunlix.
Ou um conto,vocês que escolhem.
Fanfic ou conto?
Espero que não me linchem por isso,kkk a fic ainda tem muita estrada,gente o Hwang não vai sofrer pra sempre k
Outra coisa,tem cerca de 70 pessoas acompanhando a fic,mas grande parte são leitores fantasmas que nem ao menos votam. Gente,brotem,por favorkkkkk
É isso,bjs e amém beijo de changlix uis
VOCÊ ESTÁ LENDO
[사랑]. saturn & pluto
Fiksi Penggemar[ 별 사이의 사랑 ].CHANGLIX Saturno estava apaixonado, isso era fato, todos notavam. Ele andava muito sorridente e falante nos últimos tempos; cantava e elogiava os outros planetas com mais frequência... Netuno fora o primeiro a notar que aqueles sint...