ㅡ Hyunjin,espere! ㅡ Saturno gritava insistentemente enquanto corria em direção ao planeta vermelho,que ignorava os chamados e continuava seguindo seu rumo.
Expressão indecifrável no rosto e postura ereta,estava apenas cansado de tudo o que eles estavam engolindo após o surgimento daquele blog. ㅡ Hyunjin...Seo recuperou o fôlego ao alcançá-lo e finalmente pôde encarar seu rosto repleto de seriedade.
As palavras saíram com pouca dificuldade: ㅡ O que aconteceu?O moreno suspirou e passou as mãos pelo rosto e cabelos,tentando não perder a cabeça ou gritar com Changbin.
ㅡ O infeliz meteu o Seungmin naquela porcaria da internet de forma direta. Acha mesmo que eu vou deixar que ele se meta com o meu namorado? Ah,ele pisou no lugar errado e eu vou descobrir quem é esse desgraçado,nem que eu tenha que buscá-lo no inferno.
ㅡ Onde você está indo?
ㅡ Vou falar com o Minho.
Saturno lembrou-se das habilidades que o amigo possuía com computadores e tecnologia e enfim entendeu o rumo da pressa de Marte.
Respirou fundo e assim continuaram o percurso até a casa de Júpiter,em silêncio.O planeta estava na varanda jogando algum jogo online enquanto tomava café e falava ao telefone.
Quando finalmente percebeu a presença dos amigos,desligou a chamada rapidamente e deixou o notebook de lado.ㅡ O que...
ㅡ Precisamos que você tente hackear aquele blog e rastreie o filho da puta que está se escondendo por trás dele. ㅡ Marte falou tão logo chegaram e fitou a expressão facial de Minho,que em instantes,passou de curiosa à surpresa. ㅡ Você é melhor amigo do Seungmin,não é? Não vai querer que o envolvam nessa palhaçada.
O moreno piscou um pouco e fitou a tela do próprio celular, que outrora estava em chamada com o próprio Seungmin.
Um suspiro sôfrego escapou-lhe da boca e seu olhar caiu até o notebook.ㅡ Não... Não posso fazer isso.
Marte franziu o cenho e aproximou-se.
ㅡ Por quê? Minho... Eu sei que você consegue. Você hackeou o Kihyo, vive hackeando o sistema da escola e até mesmo os wi-fis do pessoal do bairro. Não me diga que não sabe como fazer isso, porque estamos cientes de que seria a pior e mais descarada mentira que já contou! ㅡ Hwang acabou elevando o tom,assim gerando um sobressalto em Lee, seguido de um tremor e encolhimento.
ㅡ Me desculpe, Hyunjin... Eu não posso fazer isso. Eu tenho medo... Do que o responsável pelo blog possa fazer comigo se descobrir que fui eu...
ㅡ Depois de tudo que já enfrentamos uns pelos outros até hoje... Você está com medo agora?
O silêncio prevaleceu.
Mas Hwang moveu-se rapidamente e segurou o outro planeta pela gola da camiseta,que amassou-se em suas mãos. E assim,sentindo o corpo do moreno tremer e seus olhos se arregalarem, rosnou: ㅡ ESTÁ COM A PORRA DE UM EGOÍSMO DESCARADO PRA NÃO PENSAR NO SEU MELHOR AMIGO? QUANTAS VEZES DEIXAMOS CLARO QUE SOMOS A DROGA DE UMA FAMÍLIA QUE SE PROTEGE INDEPENDENTEMENTE DE QUALQUER COISA?
Saturno correu até ambos,tentando afastar Marte do outro.
ㅡ Eu não quero mais fazer parte disso. Eu não... Eu nunca quis fazer parte desse grupo idiota que só se mete em merdas, okay? Descubram sozinhos o que querem descobrir, eu só quero uma vida normal. ㅡ Júpiter respondeu-lhe e apertou bem os olhos.
O planeta vermelho o largou e sem tirar os olhos do mesmo, limpou a garganta e sua voz quase falhou: ㅡ Vamos, Changbin. Ninguém precisa de um frouxo.
Saturno ainda fitou o rosto de Minho, enquanto Hyunjin dava as costas e saía caminhando mais irritado do que quando havia chegado ali.
Analisou o olhar do moreno e ergueu uma sobrancelha,soando curioso e realmente desacreditado no que havia ouvido.ㅡ Minho...
ㅡ Vai embora daqui,cara. ㅡ O rapaz esfregou os olhos ㅡ Eu já disse o que tinha pra falar. Vai embora.
Changbin balançou a cabeça em uma afirmação tristonha e deu as costas, indo na mesma direção que Hwang.
...
Kang Yuta saindo despreocupadamente da casa de Seungmin não parecia algo tranquilizante.
Não sabendo que Felix estava lá dentro.
Changbin sabia que Yuta poderia ter feito alguma coisa contra o namorado.
Então o planeta rapidamente correu em direção ao de cabelos azuis, mas não conseguiu chegar a tempo de impedir que o mesmo entrasse no carro prata que estava em frente a casa e saísse dali como se nada tivesse acontecido.Então lhe restou a preocupação.
Ele adentrou a casa com Hyunjin no encalce e soltou a respiração ao ver Plutão e Vênus sentadinhos no sofá da sala,fitando a mesa de centro em frente a ambos.
Estavam pensativos.ㅡ O que ele queria aqui? ㅡ Indagou diretamente a Felix,que ergueu o olhar e sorriu estranhamente despreocupado.
ㅡ Apenas falar comigo... Me pedir desculpas pelo ocorrido de mais cedo. ㅡ O castanho respondeu e desviou o olhar.
Hyunjin foi até ele e analisou seu rosto, pousando o olhar sobre o rosto do namorado.
ㅡ Vocês estão pálidos demais. Aquele cara era um testemunha de Jeová?
ㅡ Pior... ㅡ Saturno gesticulou e jogou-se no sofá. ㅡ O ex maluco do Felix.
ㅡ Eu quero ir pra casa. ㅡ Plutão falou repentinamente e os garotos olharam em direção a ele. Confusos.
ㅡ Eu também. ㅡ Seungmin suspirou.
ㅡ Você está em casa,meu bem. ㅡ Marte riu e sentou-se no braço do sofá ㅡ Querem que eu siga o doidão?
ㅡ Fique longe dele. ㅡ Vênus pegou a mão do namorado num ímpeto e o mesmo pôde jurar ver uma quase lágrima se formando nos olhos do planeta.
ㅡ Okay...
ㅡ Me contem o que aconteceu. Vocês estão estranhos e eu sei que aquele cara não é pacífico... ㅡ Saturno começou, mas Plutão levantou-se e agarrou o casaco que estava sobre o estofado,olhando nos olhos do menor, respirou fundo.
ㅡ Será se dá pra acreditar na bondade das outras pessoas ou você acha que só você pode ser legal? Uh? Você também já me tratou mal um dia e mudou, não foi? Qual o problema em pensar que o Yuta também não possa ter mudado?
Um silêncio horrível instalou-se, mas Saturno o quebrou limpando a garganta.
ㅡ Vou te deixar em casa.
ㅡ Eu posso ir sozinho.
E dito isso, o planeta anão saiu dali apressadamente.
...
OI
estive sumida até de mim mesma, então relevem
aqui começa o clímax pq a fic infelizmente não é infinita igual ao meu amor por vcs por isso tá acabando
vocês formularam alguma teoria? veremos se meus leitores são os famosos cherok roumes das fic
VOCÊ ESTÁ LENDO
[사랑]. saturn & pluto
Fanfiction[ 별 사이의 사랑 ].CHANGLIX Saturno estava apaixonado, isso era fato, todos notavam. Ele andava muito sorridente e falante nos últimos tempos; cantava e elogiava os outros planetas com mais frequência... Netuno fora o primeiro a notar que aqueles sint...