[46]. it's time to cut out the yuta's dick

1.3K 359 635
                                    

A melodia de uma das músicas de Shiloh Dynasty estava alta nos ouvidos de Saturno,levando-o a murmurar algumas partes.
Mascava um chiclete de cereja e tinha em mente que se Canopus soubesse que ele estava comendo doces às cinco da manhã,certamente entraria numa fria.
Tudo o que ele queria era se livrar daquela ansiedade,então, ou mascava chiclete ou acabava com as unhas que lhe restaram.

Ele caminhou pelas ruas daquele bairro tão conhecido enquanto fazia barulhos quase inaudíveis com os tênis no chão e tremia pelo frio que estava abraçando-o como um velho amigo.
Sentia-se de um jeito inefável.
Era como se finalmente estivesse escrevendo o final de uma história ruim, ou como se estivesse sendo acordado depois de um pesadelo. Aquela sensação de ansiedade por ter a oportunidade de fazer as coisas ficarem bem novamente.

Ele iria proteger sua felicidade.

ㅡ LEE FELIX! ㅡ Gritou o mais alto que pôde tão logo chegou em frente à casa amarela, outrora tão visitada.

Ele gostou de ver fumaça sair de sua boca, foi empolgante.
Assim, uniu as duas mãos sobre a boca feito um alto-falante e gritou novamente, com mais clareza e fôlego: ㅡ FELIX-AH! LIX! F-E-L-I-X!

O mais engraçado era saber que Felix não estava em casa. Pensando nisso, o planeta acabou rindo alto.
Mais fumaça por sua boca.

Se preparou para gritar novamente,todavia, Hoseok abriu a porta da frente e saiu vestindo um casaco azul super chamativo enquanto o encarava confuso.

ㅡ Bom dia! ㅡ O planeta sorriu.

ㅡ Oh, céus... Changbin, os vizinhos vão te linchar se continuar com essa gritaria. ㅡ O homem franziu o cenho e respirou fundo, soltando fumaça também. ㅡ Você por acaso está bêbado ou algo do tipo? Nunca te ouvi nem ao menos falar alto.

ㅡ Estou bêbado de amor. Por seu filho. Eu amo o seu filho! Me desculpe.

Hoseok sorriu achando graça naquilo.

ㅡ E não estou bêbado de outra coisa, somente de amor, mas essa é a minha forma de expelir a ansiedade de minha alma. Preciso gritar, ficar empolgado, agitado... AAAAAAAAAAA!

O susto que Jung Hoseok levou ao ouvir o grito inesperado foi tão engraçado que Saturno riu abertamente vendo-o com a mão direita sobre o peito e a mão esquerda na cintura.

ㅡ Seu amor é... Empolgante. Mas o Felix saiu agora a pouco com Kang Yuta. Eles... ㅡ Deu pra sentir a tristeza no tom de voz do mais velho ㅡ Eles vão viajar daqui a pouco. Londres. Felix parecia animado, então... Taehyung e eu aprovamos.

ㅡ Meu namorado é a porra de um ótimo ator. Inacreditável. ㅡ O planeta riu novamente e deu leves tapinhas nas costas de Hoseok. ㅡ Vou trazê-lo de volta.

ㅡ Changbin... Você foi muito importante para ele, eu tenho certeza disso. Mas se ele escolheu ficar com aquele cara, a decisão é dele. Não acho que fazer uma cena no aeroporto vá mudar alguma coisa...

ㅡ Não vou fazer uma cena, senhor Jung... Vou fazer um filme inteiro se for preciso. Mas eu preciso que o senhor me faça um favor e ligue para Yuta agora. Diga que ele precisa adiar o voo porque Felix esqueceu a autorização e o passaporte em casa.

A interrogação estampada no rosto do Jung era cômica.

Para um Changbin com o estômago lotado de energético... Foi realmente engraçado.

ㅡ Por que...

ㅡ O SENHOR QUER O SEU FILHO DE VOLTA OU NÃO?

Mais um susto. Hoseok arregalou os olhos, desta vez.

ㅡ NÃO GRITE.

ㅡ VOCÊ TAMBÉM ESTÁ GRITANDO.

ㅡ AAAAAAAAA.

ㅡ AAAAAAAAA.

ㅡ EU JURO QUE VOU EMPURRAR UM CABO DE VASSOURA NO CU DE QUEM GRITAR NOVAMENTE. ㅡ Um homem abriu a porta de sua casa, disse isso e entrou logo em seguida.

Hoseok e Changbin se entreolharam e o mais velho caiu em gargalhadas, sendo acompanhado pelo mais novo.

ㅡ Você só pode estar ficando maluco, Seo. Vá para casa.

ㅡ Felix não está indo viajar por vontade própria, okay? Ligue para Yuta, por favor. Não estraga o roteiro do meu plano engenhoso.  E pelo o amor que o senhor tem ao hip-hop, aja normalmente. O Yuta não pode desconfiar de nada.

O Jung fitou o rosto repentinamente sério do planeta e assentiu, pegando o celular e após discar algumas vezes, pôs o aparelho no ouvido.

ㅡ Traga meu filho de volta seu desgraçado,eu já sei de tudo! Eu sei que está o levando pra virar puta na Turquia!

ㅡ HOSEOK! ㅡ Foi a vez de Changbin se assustar.

O mais velho riu alto e balançou a cabeça ㅡ Ele ainda não atendeu, bobinho.

Changbin pôs a mão direita no peito com ar dramático, mas logo ajeitou a postura quando o Jung respondeu um “hey,sogrão” vindo do outro lado.

ㅡ Você nem imagina, Kang, o Felix esqueceu a autorização e o passaporte aqui sobre a mesa da cozinha. Acho que foi na hora de tomar café, ele pôs ali para não esquecer e olha o que aconteceu... ㅡ Silêncio ㅡ Sim, sim eu poderia levar até aí...

Saturno negou com a cabeça e deu maior ênfase, negando com os braços também.

Hoseok continuou: ㅡ Eu poderia levar, mas o meu carro está na oficina e aqui pelos arredores não passam táxis, você sabe...ㅡ Silêncio ㅡ Oh, claro, meu querido... ㅡ Silêncio ㅡ Espero que não haja nenhum problema em adiar o voo. ㅡ Silêncio ㅡ Oito? Oh, então venham logo buscar os documentos! Tchau.

ㅡ Meu sogro é a porra de um ótimo ator!

O mais velho riu e fingiu limpar algo dos ombros, antes de ficar pensativo: ㅡ Não tô entendendo nada, mas okay, sigo sorrindo.

Saturno pegou o celular e discou o número que queria, antes de sorrir abertamente e gritar: ㅡ É HOJE, CLÃ! GANGUE DO DECHOCHE? PODEM IR,PAPAIS!

Vários gritos foram entoados pela chamada e Saturno riu da expressão de Hoseok.

ㅡ Estamos indo pegar o Jeongin. Cuidado aí, cara. ㅡ A voz de Marte fez-se audível em meio à algazarra.

ㅡ Tomem cuidado também. Eu chego no ponto de encontro assim que pegar o Felix.

Hyunjin desligou a chamada e Changbin respirou fundo.

ㅡ Para choro dos haters e de seus pobres paus, Stray Kids feat Gangue do Deboche está de volta.  Juntos e...

ㅡ Não faço ideia do que você está falando, garoto. ㅡ Hoseok resmungou e deu de ombros.

ㅡ O senhor vai me emprestar o seu carro, não é, senhor Jung? ㅡ O planeta fez uma expressão fofa e o maior fez careta.

ㅡ Tudo por meu filho... Oh,céus,meu pobre carro.

Changbin sorriu e foi saltitante até a garagem juntamente ao mais velho.

ㅡ Quando eles chegarem, diga ao Lix que estou esperando no carro. E lembre de abrir a porta da garagem logo que eles estiverem dentro de casa, okay? Não vamos ter muito tempo.

ㅡ Okay... Fique tranquilo e tenha cuidado. Felix é tudo para mim e Taehyung.

Seo assentiu e puxou todo o ar de seus pulmões, soltando muita fumaça em seguida.

ㅡ STRAY KIDS EVERYWHERE ALL AROUND THE WORLD!

ㅡ PARE DE GRITAR,MERDA! EU QUERO DORMIR. ㅡ O vizinho retrucou.

...

TODO MUNDO GRITANDO, IRRAAAAAAAA

r.i.p
aqui jaz o pau do yuta

vamo fazer um recorde de votos nesse cap, vamo??????  chame o seu abiguinho, faça-o votar que a att pode sair até mesmo hojeeeeee

depende de vcs, dlç



[사랑]. saturn & plutoOnde histórias criam vida. Descubra agora