Felix inspirou quase todo o ar de seus pulmões,para então liberá-lo lentamente pela boca,que tremeu minimamente.
Engoliu um seco e comprimiu os lábios,que eram umedecidos de segundo em segundo,dando enfim o primeiro passo.
Só após tamanha preparação,ele pôde olhar ao redor com a atenção que deveria colocar nesse ato.Todos os alunos estavam reunidos ali nos corredores do colégio que, nas últimas semanas,estava sendo palco de brincadeiras de muito mal gosto por parte de um anônimo virtual.
Anônimo esse,que naquela vez,havia passado de todos os limites.
O alvo não foi somente Hwang Hyunjin,ali estavam espalhados boatos e fatos pessoais de todos os alunos do colégio.Eram coisas que poderiam realmente machucar e oprimir a qualquer um.
Comentários maldosos que respigavam bullying por cada extensão daquele corredor.
E o pior de tudo para Lee naquele momento: não havia nada sobre ele por ali.ㅡ O que faz aqui?! Felix,você enlouqueceu? Eu te avisei pra não vir,eles estão achando que foi você! ㅡ Seungmin surgiu repentinamente,puxando o amigo até a sala de limpeza ao lado de ambos.
ㅡ Eu preciso estudar,Seungmin... Além disso,quem não deve não teme,não é mesmo? ㅡ O castanho rebateu,soltando a respiração que estava presa desde que entrou no prédio.
ㅡ Eu sei,mas eles não! Estão furiosos e no momento,o único suspeito é você. ㅡ Ambos os garotos se assustaram com o barulho do sinal,que soou estridente pelos arredores.
Felix suspirou pesadamente e fitou a prateleira de produtos de limpeza que estava em frente a si. Enquanto isso Seungmin andava de um lado para outro,ou tentava,naquele pequeno espaço.
ㅡ Eu preciso achar uma forma de...
Ele não foi capaz de terminar a frase,já que a porta fora aberta num ímpeto que os assustou.
ㅡ Minho! Cacete,quer me matar do coração? Que droga... ㅡ Kim recuperou o fôlego posicionando a mão no peito esquerdo e o garoto que olhou ao redor antes de acenar para Felix, riu.
ㅡ Eu trouxe isso. ㅡ Disse ao estender um moletom roxo ao castanho ali,que aceitou e curvou-se em agradecimento.
ㅡ O Changbin... Ele não apareceu no ônibus hoje,eu vou até a casa dele.
ㅡ Será uma boa! A escola não está segura pra você hoje,vou pedir a coordenação para ficarem de vigia amanhã,caso alguns valentões tentem algo. ㅡ Seungmin comentou.
ㅡ Obrigado,meninos. ㅡ Felix,já vestido e encapuzado,curvou-se e recebeu um abraço de Kim.
ㅡ Vamos descobrir quem está por trás disso,eu prometo.
ㅡ E eu vou pagar bulgogi pra gente em comemoração quando isso acontecer. ㅡ Minho anunciou felizmente.
Eles riram fraco e trocaram high fives rapidamente,antes do castanho sair de mansinho da sala para então correr apressadamente rumando a casa de Seo Changbin.
Ele precisava tanto vê-lo......
ㅡ Aish,isso dói! ㅡ Saturno resmungou ao sentir o medicamento ser pressionado contra a ferida de sua boca. Aquela era a mais dolorosa,tirando é claro,os doloridos do estômago.
ㅡ Tem é que doer mesmo,pabo! ㅡ Jimin franziu o cenho ㅡ Onde já se viu? Se meter com coisas tão sérias e nem ao menos me contar?! Eu sempre vou ser o último a saber das coisas,sempre!
ㅡ Aish,pare de ser tão dramático.
ㅡ Você está mesmo me testando,seu abusado? Amassei minha frigideira ontem,a cabeça daquele cara era mesmo dura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[사랑]. saturn & pluto
Fanfiction[ 별 사이의 사랑 ].CHANGLIX Saturno estava apaixonado, isso era fato, todos notavam. Ele andava muito sorridente e falante nos últimos tempos; cantava e elogiava os outros planetas com mais frequência... Netuno fora o primeiro a notar que aqueles sint...