ㅡ Eu não acredito que tirei um A+ em álgebra... Você é algum tipo de Albert Einstein? ㅡ Saturno indagou sorridente e pôde ver o rosto do outro ganhar um tom avermelhado. Ele e Plutão dividiam uma mesa no refeitório,lugar o qual o moreno raramente visitava.
Felix nunca vira um sorriso tão bonito! Toda vez que Changbin sorria, ele automaticamente sorria de volta. Era automático.
Ambos estavam conversando sobre a prova feita minutos antes, a qual Lee resolvera em pouco tempo e ainda garantiu uma nota alta.ㅡ Eu estudo.
ㅡ Eu também. Mas sou burro em álgebra.
Felix riu alto e mordeu o sanduíche que trouxera de casa, feito por Taehyung e seus dons culinários. Ingredientes que envolviam salada, pão, maionese e muito amor.
ㅡ Mas voche é bom em artes, então... ㅡ Mastigou algumas vezes e engoliu. ㅡ Já que eu te ajudei em álgebra, me ajuda no trabalho de artes?
A turma poderia escolher se iriam fazer em dupla ou não, e particularmente, Changbin almejava pela solidão. Queria ir sozinho como sempre, mas sentiu-se mal em recusar aquele pedido, já que o castanho havia feito sua prova praticamente sozinho.
ㅡ Tudo bem. ㅡ O planeta deu de ombros e tomou um gole do refrigerante que tinha em mãos.
ㅡ Binnie! ㅡ Vênus surgiu de repente e deu um leve tapinha na nuca do amigo, que recuou. ㅡ Quem é vivo sempre aparece, afinal.
Eles não eram realmente amigos. Changbin o ajudou com uma questão de história uma vez e desde então, Seungmin o tratava como um conhecido de anos.
ㅡ E quem disse que estou vivo? ㅡ Changbin sorriu ladino e Seungmin revirou os olhos, notando então, o castanho de jardineira jeans ali sentado.
ㅡ Aw, e quem é esse nenê?
ㅡ Lee Felix. ㅡ Plutão sorriu largamente e mesmo sentado, tentou curvar-se formalmente.
ㅡ MINHO! ㅡ O moreno gritou repentinamente e Felix teve um sobressalto, levando Changbin a sorrir com a cena.
ㅡ O que caralhos você quer agora? ㅡ Outro moreno surgiu, mas este simplesmente parou com as mãos na cintura e fitou o rosto do amigo.
ㅡ Te apresentar o novato, seu bruto.
Júpiter olhou de relance para o rostinho corado do castanho e sorriu brevemente.ㅡ E aí?
ㅡ Olá. ㅡ Felix acenou, rindo.
ㅡ Eu vou indo. ㅡ Changbin levantou-se e trocou um high five com Minho, antes de se afastar da mesa e sair rapidamente do refeitório.
Felix ficou digamos que... Um pouco chateado por ter perdido a companhia agradável do outro.
ㅡ Ele é assim mesmo. Não fica muito tempo em lugares cheios, muito menos deixa as pessoas se aproximarem. Então se você quer ser amigo daquele durão, insista. ㅡ Seungmin sentou no lugar que antes era de Changbin e apoiou o queixo nas mãos.
ㅡ Lá vem problema. ㅡ Minho alertou, cutucando o torso do amigo e apontou para a figura sorridente que se aproximava juntamente a seus "capangas".
ㅡ Aish! Eu não gosto nadinha daquele encrenqueiro, me segura, Minho. ㅡ Kim franziu o cenho e bufou.
Os três garotos se entreolharam e o castanho ali suspirou alto, prevendo que algo aconteceria, afinal, estavam lidando com Hwang Hyunjin!
ㅡ O segredo é ignorá-lo. ㅡ Murmurando consigo ao lembrar das palavras de Saturno,Plutão fechou bem os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[사랑]. saturn & pluto
Fanfiction[ 별 사이의 사랑 ].CHANGLIX Saturno estava apaixonado, isso era fato, todos notavam. Ele andava muito sorridente e falante nos últimos tempos; cantava e elogiava os outros planetas com mais frequência... Netuno fora o primeiro a notar que aqueles sint...