Quase no mesmo instante que o carro da família Jung parou na sombra de uma árvore a poucos metros da casa, Taehyung pulou para fora e saiu correndo, rumo ao banheiro. Havia tomado água demais durante o percurso. Hoseok riu e desligou o rádio, olhando para trás e então notando o ar tenso em meio aos dois adolescentes.
ㅡ Vamos entrar, já estou sentindo o cheirinho de kimchi. ㅡ O mais velho retirou o cinto e saiu do veículo, seguido por Felix e Changbin, que não olhavam muito um para o outro.
Era uma casa bonita, não muito chique ou elegante, mais parecia ser antiga e cheia de significados. Bem colorida, talvez isso fosse passado de gerações em gerações naquela família, o imóvel aparentava ter muitos cômodos. Havia um jardim perfeitamente cortado e enfeitado com flores de todos os tipos e cores, e bem lá no meio, havia um banco de madeira, tudo era muito bonito.
Uma senhora surgiu dos fundos da casa, guiada pelo barulho do carro outrora, e sua expressão de curiosidade logo transformou-se em alegria. Ela largou o vasinho de flores numa mesa que havia abaixo de uma árvore e próximo a um parquinho e foi em direção ao filho, Hoseok, que havia corrido até ela.
Eles se abraçaram entre risos e palavras dóceis, enquanto Saturno e Plutão observavam tudo um ao lado do outro.
Um senhor usando um suspensório azul também apareceu, seguido por um cachorro grande de pelos pretinhos. O animal notou a visita e correu em direção a mesma. Felix, assustado, escondeu-se atrás do mais velho, que riu ao ser surpreendido pelo mascote, que pulou sobre seu corpo, o cheirando e tentando lamber.
ㅡ Ele só quer brincar, baby. ㅡ Riu, Saturno, tentando fugir das lambidas.
ㅡ Eu não confio nele, da última vez, fui puxado sem piedade quando tentei levá-lo para passear. ㅡ O castanho nem ao menos notou que estava segurando o braço esquerdo do moreno, que estava ocupado brincando com o bicho. ㅡ Ser arrastado não é legal.
ㅡ O Blackout gostou de você! ㅡ O idoso aproximou-se juntamente à mulher e filho, ambos sorridentes. ㅡ Quem é esse rapazinho?
Todos os olhos pairaram sobre o moreno, que sorriu ladino e curvou-se respeitosamente.
ㅡ Seo Changbin. ㅡ Sorriu. ㅡ É um prazer conhecê-los.
ㅡ Que fofo! Ele é tão pequeno. ㅡ A mulher aproximou-se e tocou levemente o rosto do planeta, que riu com o comentário.
ㅡ É o namorado do Felix, finalmente esse garoto cresceu. ㅡ Hoseok intrometeu-se.
ㅡ Que lindo, mas espera… Esse é o nosso Felix? Como está enorme! ㅡ O senhor sorriu abertamente e abraçou o neto, seguido pela mulher.
Saturno brincava despreocupado com o Blackout.
ㅡ Pai… Ele não … ㅡ O castanho tentou dizer, mas fora interrompido por Taehyung, que surgiu abraçando cada corpo que estivesse alcançavel.
Abraçou até o cachorro.
ㅡ Vamos entrar? ㅡ A mulher indagou, acolhedora.
ㅡ Eu preciso ligar 'pro meu tio, vou ser breve. ㅡ Changbin sorriu fraco, puxando o celular do bolso.
ㅡ Fique a vontade, querido, vamos esperá-lo na sala.
Felix fitou o rosto do amigo e aproximou-se sutilmente, enquanto os pais e avós adentravam a casa.
ㅡ Se importa se eu ficar? Se eu seguí-los, eles vão me encher de perguntas sobre o nosso "namoro". ㅡ Plutão fez aspas com os dedos e sorriu ao Saturno rir.
ㅡ Pode ficar.
O moreno discou o número e pôs o aparelho no ouvido, esperando até que a voz fina do tio fosse ouvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[사랑]. saturn & pluto
Fanfiction[ 별 사이의 사랑 ].CHANGLIX Saturno estava apaixonado, isso era fato, todos notavam. Ele andava muito sorridente e falante nos últimos tempos; cantava e elogiava os outros planetas com mais frequência... Netuno fora o primeiro a notar que aqueles sint...