[21]. family

2K 550 729
                                    

[ me perdoem se houver algum erro. votem e comentem se puderem,amo vocês ]

Hwang Kihyo estava em uma verdadeira armadilha sem saída.

Rodeado de rostos sorridentes ou enfurecidos,o homem tentou correr casebre a dentro,mas fora surpreendido por uma pedrada na perna esquerda,fazendo-o mancar e xingar várias vezes,tentando entrar no cômodo.

Um a um os adolescentes foram saindo de seus esconderijos,e mesmo que o mais velho estivesse fazendo uma ligação,ninguém se importou muito com isso.
Jogaram pedras e fizeram a maior algazarra,Changbin aproximou-se com as algemas mas notou que o velho ria alucinadamente.

ㅡ Você acha isso engraçado? Vai pagar por tudo que fez,seu maluco.

ㅡ Acha mesmo que vai ser tão fácil assim? ㅡ Kihyo sorriu sarcástico e olhou por cima do ombro do planeta ㅡ O verdadeiro show começa agora,merdinha.

ㅡ CHANGBIN,TEM TRÊS CARROS ESTACIONANDO ALI! ㅡ Seungmin gritou,alertando a todos,que viraram a fim de verificar.

Eles poderiam estar realmente ferrados naquele instante.

Eram no mínimo doze caras aparentemente fortes o bastante para colocar o plano por água a baixo.

Estavam armados com facas e marretas,era assustador.

Changbin correu até Minho e Felix,estava realmente aflito.

ㅡ Felix-ah,vá ajudar o Hyunjin a sair dali,o Soobin está demorando demais com isso. Rápido. ㅡ O moreno pediu baixinho e olhou em direção a Minho,quando o castanho saiu de mansinho. ㅡ Vamos acabar com isso.

ㅡ CADÊ A CORAGEM TODA DE VOCÊS AGORA? ㅡ O velho rosnou sendo erguido por um dos caras. ㅡ Acham mesmo que oito adolescentes iam acabar comigo?

ㅡ Por isso trouxemos reforços. ㅡ Chan retrucou ㅡ Equipe 2,meu amor,pode entrar.

ㅡ ORA,ORA,QUANTOS PAUS PRA CORTARMOS HOJE! ㅡ O mais alto ali gritou quando todos os membros saíram de lugares diferentes da floresta.

Kihyo fechou completamente a expressão por um instante,mas logo sorriu novamente: ㅡ Matem esses merdinhas. Sem piedade. MATEM!

E então a bagunça começou.

A gangue do deboche partiu com tudo pra cima dos bandidos,que não fizeram diferente.
Seungmin havia corrido para se esconder e executar o resto do plano,Minho dava assistência a ele e tentava ajudar Chan a tirar as facas da mochila.

Changbin tentava derrubar um dos caras,mas o coração acelerou a mil quando viu Kihyo entrar no casebre,onde Soobin,Felix e Hyunjin ainda estavam.

Ele rapidamente transferiu um chute no estômago do homem,mas ele reagiu e aquilo estava durando mais do que deveria.

Mas houve uma intervenção divina... Ou melhor,espiritual.

ㅡ MEUS FILHOS,PAREM DE BRIGAR,VIOLÊNCIA NÃO LEVA A NADA,VÃO PLANTAR ÁRVORES QUE VOCÊS VÃO GANHAR MAIS COM ISSO,VÃO GANHAR CREDIBILIDADE COM O SEU ESPÍRITO DA FLORESTA AQUI.

ㅡ Que porra é isso?

Todos pararam por um minuto para fitar Soobin pulando do telhado da casa para uma árvore de galhos enormes.
Ele quase se ferrou com aquele feito,mas se saiu bem.
Pareceu extremamente retardado,mas aquilo deu uma grande vantagem para a gangue do deboche,que viu naquela distração,uma porta muito bem aproveitada.

Mas dentro do imóvel,Felix tentava soltar Hyunjin,enquanto Kihyo contava.

O mais velho dera um minuto para que o castanho soltasse o moreno,caso o tempo acabasse,ele deixaria o fósforo que tinha em mãos cair.

[사랑]. saturn & plutoOnde histórias criam vida. Descubra agora